Sweet Time Scan
  • Obras
  • Sobre Nós
  • Contato
  • Entre em Ação
Sign in Sign up
  • Obras
  • Sobre Nós
  • Contato
  • Entre em Ação
Sign in Sign up
Anterior
Próximo

Hello, Wife! (Novel) - Cap. 43

  1. Home
  2. Hello, Wife! (Novel)
  3. Cap. 43 - Capítulo 43
Anterior
Próximo

Capítulo 43: Sofrendo Uma Perda

O hotel estava situado no sopé da montanha e os padrões de higiene do hotel eram muito bons, mas o custo para ficar lá também era muito alto. A maioria dos convidados eram turistas. O chefe de Su Le era uma pessoa muito generosa, pois reservou um quarto para cada um de seus funcionários. Isso alterou ligeiramente a impressão de Su Le de que os chefes eram sanguessugas.

A chuva piorou. Enquanto Su Le estava na beira da janela, ela começou a acreditar que iria passar o feriado presa no hotel porque era simplesmente muito perigoso escalar a montanha com esse tempo. Afinal, por mais bela e espiritual que fosse a montanha, se alguém escorregasse e caísse, mesmo que não visse Deus durante a escalada, provavelmente o encontraria muito em breve.

Toc, toc. Alguém bateu em sua porta. Quando Su Le abriu a porta, ela viu Wei Chu parado do lado de fora. Ele havia mudado o terno que usava antes para algo mais casual e confortável. Su Le olhou para ele enquanto ele sorria para ela. Tudo o que Su Le poderia inventar para descrevê-lo naquele momento era excepcionalmente atraente.

“Ouvi dizer que há um restaurante de hot pot muito bom nas proximidades. Todos estão se preparando para irem juntos.” Wei Chu observou cuidadosamente a expressão de Su Le. Ela não parecia tão cansada quanto estava no ônibus. “Você já descansou o suficiente?” Depois que ele terminou de falar, ele estendeu a mão e agarrou a mão de Su Le. Ela não retraiu a mão.

***

Como o restaurante hot pot não ficava muito longe, não seria adequado se eles dirigissem até lá, então todos pegaram um guarda-chuva e começaram a sair. Pling. Pling. O som da chuva espirrou contra seus guarda-chuvas. À medida que a chuva continuava, as pessoas sentiam uma sensação de paz.

Na frente, um homem e uma mulher compartilhavam um guarda-chuva. O par atraiu a atenção de todos. Até mesmo o guarda-chuva que eles compartilhavam era incrivelmente atraente, embora o guarda-chuva tivesse acabado de ser comprado aleatoriamente em uma loja de beira de estrada.

“Homem bonito, mulher bonita. Acontece que o jovem talentoso já pertence a Su Le, não temos nem esperança.”

“O melhor pode ter sido pego, mas ainda existem muitas opções excelentes por aí. Não seja tão exigente.”

Jiang Ting abriu um pequeno sorriso ao ouvir a discussão silenciosa entre duas colegas. Parece que a relação entre Su Le e Wei Chu era muito boa. Ela poderia ser considerada sua casamenteira? Se ela não tivesse dito a Su Le para ir até JinChu para a colaboração, o grande CEO Wei não teria conseguido que Su Le fosse sua namorada tão rapidamente, certo?

“O que você está olhando?” Wei Chu perguntou desde que viu o olhar de Su Le flutuando ao redor. Então, ele sorriu e perguntou a ela: “Você quer comprar alguma coisa?”

“Eu preciso de um guarda-chuva com urgência. Os olhares penetrantes de trás são muito fortes.” Su Le não pôde deixar de agarrar seu braço. Ela parecia não aguentar mais. Então, ela virou a cabeça e olhou para a mão que segurava o guarda-chuva. Seus dedos estavam limpos, sua pele era clara e cada um de seus dedos parecia ter sido esculpido. Su Le sentiu um pouco de inveja ao cutucar as costas da mão dele. Por que a mão de um homem parecia linda?

“Eu já sabia que ter um namorado rico não era seguro e se o namorado for rico e bonito, é apenas um desastre esperando para acontecer”, Su Le bufou ao cutucar sua mão novamente. “Ah, com certeza sofro muito quando namoro você. Além do fato de estar constantemente apreensiva, ainda preciso sofrer por ser examinada como se estivesse fazendo um raio-x. Eu sofro com tantas perdas,” Su Le suspirou.

“No futuro, garantirei que você ganhe em vez de sofrer uma perda”, Wei Chu respondeu com bom coração. Sua resposta acalmou Su Le instantaneamente, que estava irritada por ser observada o dia todo, mas ainda estava um tanto descontente, então bufou ao responder: “Não tente me persuadir como se eu fosse uma criança.” Ela sentiu como se seu orgulho tivesse sido ligeiramente danificado.

Wei Chu riu baixinho. “Nós chegamos.”

Su Le ergueu os olhos e viu a placa vermelha brilhante do restaurante. Havia até uma imagem de um hot pot vermelho picante sendo exibido. Só de olhar para ele fez as pessoas sentirem que seria extremamente picante. Su Le se virou e olhou para as 30 pessoas atrás dela. Ela se perguntou quantos deles poderiam realmente lidar com a especiaria, e se haveria algum uivo.

Todos eles entraram na loja de hot pot. Havia cerca de 10 mesas para 4 pessoas com pratos montados, mas não havia ninguém sentado nelas. Quando um garçom avistou o grupo deles na entrada, ele se aproximou e fez algumas perguntas antes de conduzi-los para as mesas vazias.

Então, alguém já havia ligado antes e feito uma reserva. Su Le escolheu sentar-se perto da janela enquanto Wei Chu a seguia para se sentar ao lado dela. Todos logo escolheram seus assentos e se sentaram em suas mesas. Enquanto isso, ninguém veio sentar-se com Su Le e Wei Chu; ainda eram apenas os dois em sua mesa.

Su Le brincava com seu prato enquanto praguejava por dentro. Se houvesse realmente apenas ela e Wei Chu à mesa, ela provavelmente sofreria de indigestão hoje.

“Chefe, todas as outras mesas estão cheias. Parece que tenho que me juntar a você.” Chen Xu estava ciente de que havia cometido um crime grave quando se sentou em frente ao casal. Chen Xu tossiu secamente quando viu Wei Chu sorrindo calorosamente e acrescentou: “Na verdade, vocês dois podem apenas me tratar como se eu fosse o ar.”

Wei Chu passou o cardápio para Su Le e disse calorosamente: “Escolha o que quiser, pois a pessoa a frente já nos disse para tratá-lo como se ele não estivesse”.

Chen Xu, que por acaso estava pegando um pouco de sal, tremeu. O sal foi espalhado por todo o prato. Chefe, você poderia não levar tão a sério minhas palavras ditas por cortesia?

Su Le olhou para Chen Xu com simpatia enquanto segurava o menu. No final, ela ocasionalmente pedia a opinião de Chen Xu ao fazer o pedido, então ela realmente não o tratou como se ele não existisse.

Felizmente, Su Le gentilmente pediu um hot pot com 2 tigelas de sopa e não apenas um hot pot de sopa de pimenta picante. Se Chen Xu não pudesse comer o picante, pelo menos poderia comer do lado não picante do hot pot para salvar seu estômago lamentável.

Durante a refeição, Chen Xu ficou pasmo ao observar as duas pessoas à sua frente que comiam constantemente do hot pot de sopa picante. Enquanto os observava cozinhar o cordeiro e vários tipos de cogumelos e vegetais na sopa apimentada, Chen Xu não pôde evitar beber um pouco de Sprite antes de sentir suas papilas gustativas normalizarem novamente.

Chen Xu suspeitou que talvez a dupla só pudesse ficar junta porque suas papilas gustativas eram muito semelhantes.

Após a refeição, Su Le bebeu uma pequena tigela de sopa de cogumelo branco que foi oferecida gratuitamente pelo restaurante. Então, ela pegou uma fatia de melancia para mordiscar. Isso fez Chen Xu, que já estava satisfeito, ficar maravilhado com seu apetite.

“Você está cheia agora?” Wei Chu pegou um lenço de papel e o passou para Su Le antes de olhar para fora. Ainda estava chovendo, “Eu nem sei se vai parar de chover amanhã.”

Depois de limpar a boca, Su Le deu uma olhada no tempo lá fora, “Provavelmente vai parar.”

“Seria uma pena se a chuva não parasse”, Wei Chu suspirou ao se sentir um tanto arrependido.

“Senão, será uma viagem perdida”, disse Su Le enquanto tocava o estômago cheio. Era raro ela comer um hot pot tão autêntico. Ela estava contente.

“Ouvi dizer que o templo no topo da montanha é preciso em sua adivinhação, especialmente quando questionado sobre o amor.” Wei Chu ainda tinha uma expressão de pesar no rosto.

Os cantos dos olhos de Su Le se contraíram um pouco. Ela estendeu a mão e cutucou a testa de Wei Chu. “Meu grande CEO Wei, viemos visitar um templo de Buda, não um templo de casamento.”

“Sim, eu sou certamente seu”, Wei Chu estendeu a mão para segurar a mão de Su Le enquanto ele sorria desamparado.

Su Le revirou os olhos. As pessoas que chamavam Wei Chu de ‘grande Deus Wei’ certamente eram cegas. “Existe um limite para a sua falta de vergonha?”

Wei Chu sorriu amplamente, revelando seus dentes brancos. “Na frente da minha esposa, coisas como ‘limite’ podem ser ditas?”

O pobre Chen Xu, que ainda estava com eles, ficou sentado em silêncio enquanto cobria os olhos. A forma como seu Lao Da estava agindo agora era muito desavergonhada.

***

Quando o grupo saiu do restaurante, o céu já havia escurecido. Su Le olhava fixamente para as luzes da rua, que estavam ligeiramente embaçadas pela chuva. Sem nenhum motivo, seu humor começou a piorar.

Uma mão gentil apertou a dela. Su Le olhou para a pessoa ao lado dela. A outra mão dele, que segurava um guarda-chuva com estampa de flores, aproximou-se dela para proteger sua cabeça da chuva. Aquele pouco de infelicidade que ela sentiu sem motivo agora evaporou como fumaça.

Enquanto os dois caminhavam à frente, todos atrás deles viram o homem geralmente orgulhoso protegendo sua namorada. Mesmo quando um veículo passava por cima de uma poça lamacenta, nem uma única gota da água lamacenta espirrava na mulher ao lado dele.

Quando Jiang Ting viu essa cena, ela riu secretamente. De repente, ela se lembrou de uma frase do livro de Qi Jiu: ‘Não é nada louvável quando um homem segura um guarda-chuva para uma mulher na chuva. O que importa é se aquele homem está disposto a proteger a mulher de toda a água lamacenta, desastres e frio na jornada.’

Su Le caminhava muito devagar. Wei Chu também diminuiu o ritmo para acompanhar o ritmo dela. Naquele momento, houve uma sensação de paz indescritível.

“Eu acho…” Su Le falou de repente, mas ela estava hesitante.

“O que há de errado?” Wei Chu ficou preocupado ao ver a expressão hesitante no rosto de Su Le.

“Comer demais realmente não é bom”, disse Su Le enquanto esfregava a barriga sem graça.

“…” Wei Chu ficou sem palavras.

Anterior
Próximo

Comments for chapter "Cap. 43"

MANGA DISCUSSION

YOU MAY ALSO LIKE

CB-capa
Celestial Bride
22 de julho de 2022
Imperador-dragao-novel
Win Over The Dragon Emperor This Time Around, Noble Girl (Novel)
21 de setembro de 2022
No Mesmo Barco
No Mesmo Barco
18 de novembro de 2022
Lucia
Lucia
22 de julho de 2022
Tags:
Novel
colegiala castigada por su mal comportamiento y le termina encantando mecum.porn sex-crazed grandma is being fucked by stepdaughter's skinny boyfriend filme erótico filme de romance drama completo dublado 2017 lançamento indiansexmovies.mobi japanese massage cute private with herbal oils and hot stone massage
  • Início
  • Política de Privacidade

© 2021 - 2022 Sweet Time Scan. Todos os Direitos Reservados.

Entrar

Conectar com:
Facebook Google Twitter Discord

Lost your password?

← Back to Sweet Time Scan

Sign Up

Register For This Site.

Conectar com:
Facebook Google Twitter Discord

Log in | Lost your password?

← Back to Sweet Time Scan

Lost your password?

Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.

← Back to Sweet Time Scan