I Met The Male Lead In Prison (Novel) - Cap. 09
Capítulo 09:
Você está um pouco demais hoje! (2)
No dia seguinte, choveu muito. Enquanto alguns podem considerar isso como uma bênção, outros não. Para minha sorte, parece que o tempo está a favor de mim, pois essa foi uma grande oportunidade de visitar secretamente o Ricdorian.
De fato, fui à sede da prisão e conheci Lenag Tuge Valtege. Eu queria ter uma conversa com ele sobre a situação atual de Ricdorian, fingindo ser uma pessoa de boa alma, e convencê-lo a dar a Ricdorian a mesma liberdade que outros prisioneiros têm… Até mesmo pedindo que deixasse Ricdorian dar um passeio às vezes. Mas, para minha surpresa, Lenag concordou imediatamente.
Além disso, eu não esperava que ele soubesse quem realmente era Lana. E não é só ela quem ele conhece, mas também o pai e o irmão mais velho, que até pediram que ele concedesse qualquer um dos meus pedidos.
Conheço dois vilões de quando li este romance, e Lenag é definitivamente um deles. Ele é um homem de 19 anos, de coração frio, que tortura e castiga prisioneiros de quem não gosta. O que mais tem para as pessoas que ficam do seu lado ruim? A combinação de Chaser Rube Domulit e Lenag Tuge Valtege definitivamente faria que o mundo ao seu redor sofresse de crueldade e frieza.
Eu tremo com esse pensamento. Pensei que nunca o veria neste romance, mas não sabia que nos encontraríamos assim. A propósito, que tipo de pessoas são o irmão mais velho e o pai de Lana? Depois de fazê-lo aceitar meus pedidos, isso os torna gentis? Eles se importam? Fiquei pensando por um tempo, mas em breve, depois desse aprisionamento provavelmente os conhecerei logo. “Quando eu for libertada, eu vou descobrir.”
De fato, o chefe da guarda disse que meu crime foi leve, o que significa que eu deixaria este lugar em breve. É por isso que, no meu tempo restante aqui, terei que ver o protagonista masculino de tempos em tempos.
Eu sei que Lenag tem um temperamento ruim, mas ele estava tão calmo quando me aproximei dele. É isso que você chama de paraquedas de ouro? O poder monetário da família de Lana é tão convincente. Devo agradecer a eles depois que sair daqui. Mas… Não, eu vim aqui em nome dos crimes que eles cometeram. Não sei mais o que pensar! É tão difícil entender essas coisas.
De qualquer forma, graças a eles, eu pude viver livremente dentro desta prisão. Então, não tenho nenhum mal pressentimento, afinal.
“Como você está?”
“Não vejo você há dois dias. Como vai a vida?”
Cheguei na sala, trazendo comigo uma pequena caixa para Hans como uma troca por minha visita, sorrindo para ele e depois conversando casualmente.
“Você vai entrar na cela hoje?”
Ele perguntou, enquanto abria a caixinha que eu entreguei a ele.
“O que há de novo?”
Eu sempre venho aqui desde que vi Ricdorian. Quase se tornou meu hábito vê-lo. No entanto, tudo foi graças a Hans. Até mesmo chego mais perto do Ricdorian selvagem. Claro, como ele sempre me fez grandes favores, uma recompensa física é uma obrigação. Ele até disse que nunca tinha visto alguém como eu antes, então acho que a coisa mais satisfatória que Hans poderia receber são os cigarros.
“Ah, Lana. Hoje é um pouco perigoso, então tenha cuidado.”
“Perigoso? Por quê?”
“Oh, não é grande coisa, mas hoje o piso está escorregadio, portanto, tenha cuidado com seus passos. Em dias de chuva, o chão é um pouco úmido por causa dos vazamentos.”
“Você não construiu este prédio para ser robusto e forte?”
“Sim, mas o porão é construído no subsolo para que vazamentos sejam possíveis.”
Hans coçou a parte de trás da cabeça, mostrando uma expressão incerta.
“Ah, e às vezes o prisioneiro grita, talvez porque o porão esteja mais frio. Além disso, cuidado com a frieza da sala.”
Do lado de fora, eu o ouvi gritar e vi insetos rastejando por todo o lugar. Um número tão grande de insetos que eu nunca tinha visto antes. É realmente verdade que não importa quão bem você construa um edifício, uma prisão sempre será apenas um lugar para o confinamento dos presos. Nada mais, nada mais.
Se eu tivesse a liberdade, eu definitivamente daria a ele um bom quarto para ficar aqui dentro da prisão. Não poderia ter sido melhor. Eu já vi algumas aranhas em todas as celas, mas o lugar onde esse criminoso fica é pior, com ratos e insetos rastejando por toda parte.
Dei de ombros. Acho que hoje está um pouco frio, então coloquei um xale, me envolvendo como um burrito para me aquecer.
“Obrigado pela preocupação.” Eu disse, em resposta ao seu aviso anterior.
É sempre melhor manter-se saudável e forte em tempos como este. Logo, deixei Hans e abri a cela. Uma vantagem! As barras estavam originalmente enferrujadas, então fez um barulho mais alto hoje e quando entrei, um cheiro de musgo perfurou meu nariz. Esse cheiro de mofo é muito pior que o normal.
É por causa da chuva? Assim que dei um passo à frente, meus pés se molharam.
“Tem poças aqui?!”
Há muita água no chão, como se estivesse inundando aqui. Nesse momento, uma pequena gota de água tocou minha bochecha. Quando olhei para cima, descobri que a água pingava do teto.
“Se alguém vir isso, provavelmente pensará que está chovendo aqui.”
De alguma forma, ficou muito úmido. Era como se a água se reunisse e se acumulasse no chão. Isso é ruim, o chão está muito sujo e os bichos estão rastejando. Isso poderia ser pior?
Tap, tap, tap.
Embora estivesse no subsolo, eu podia ouvir o som da chuva claramente no teto. Eu levantei a lâmpada do chão, com uma careta, vi o rosto de Ricdorian e comecei a caminhar em sua direção. Meus sapatos de couro eram pesados e minhas calças estavam molhadas, mas isso não me impediu.
Vendo o garoto na minha frente, encharcado, eu simplesmente não consegui parar.
“Grrrrrr”
Ele está grunhindo para mim, olhando com raiva. Parecia que seu lado racional, que eu mais queria ver, estava adormecido.
“Você não está com frio?”
Eu perguntei, tentando me sentar da maneira usual, mas depois escolhi me agachar. Seus olhos azuis choramingaram.
“Grrr! Ruff! Ruff! Ruff!
“Você não pode dizer se está bem ou não.”
As correntes fizeram barulho quando ele se moveu. Ele estava estranhamente rude hoje. Movi minha bunda um pouco, pois parecia desconfortável estar agachada.
“Gostaria de perguntar o que está te incomodando, mas acho que é pedir muito para você falar em linguagem humana…”
“Ruff! Ruff! Grrr… O tempo todo!”
“Shhh. Bom garoto. Está chovendo.”
“Ruff!”
… Ele fez muitos barulhos de cachorro hoje. Toda vez que faço uma pergunta, ele me responde com ‘Ruff’ e ‘Grrr’. Parece que não haverá conversa adequada desta vez, então eu apenas decidi sair.
Abri o xale enrolado no meu ombro, tentei alcançá-lo, mas hesitei um pouco… E se ele me morder? Seus latidos estão mais altos que o normal e eu pude ver de relance como ele estava alerta quando tentei alcançá-lo, como se fosse um grande problema.
Eu queria que ele se acostumasse, mas vendo seu rosto furioso toda vez que tentava, acho que isso era inconcebível.
Mas algo está realmente deixando-o desconfortável hoje. Qual o motivo disso? É porque ele odeia água e sente que está picando ele?
Antes de entrar neste romance, li que Ricdorian tinha aquafobia. Ele estava especialmente com medo de água. Então eu acho que deve ser isso.
<Uma pessoa como você é uma vergonha para toda a família.>
*****