Sweet Time Scan
  • Obras
  • Sobre Nós
  • Contato
  • Entre em Ação
Sign in Sign up
  • Obras
  • Sobre Nós
  • Contato
  • Entre em Ação
Sign in Sign up
Anterior
Próximo

I Met The Male Lead In Prison (Novel) - Cap. 16

  1. Home
  2. I Met The Male Lead In Prison (Novel)
  3. Cap. 16 - Capítulo 16
Anterior
Próximo

Capítulo 16:

 

Vida luxuosa na prisão (3)

Era possível que os prisioneiros adquirissem bens de fora de Kambrakam. No entanto, uma inspeção rigorosa tinha que ser realizada antes que pudesse ser trazida. E as mercadorias geralmente podem ser entregues ou obtidas pelos guardas após a inspeção.

Mas alguns pacotes eram entregues pelo chefe da prisão, pois os guardas comuns não tinham permissão. Talvez devido ao título que um condenado possui, bem como à confidencialidade das mercadorias. Isso era o que eu pensava.

Quando me encontrei pela primeira vez nesse tipo de situação, senti que a casa de Iana devia ser um lugar muito chique para se viver. Ela devia ter nascido de uma família abastada e de alto escalão.

“Eu tenho algo para lhe dar.”

Meu irmão me envia um presente a cada duas semanas. E a razão pela qual Lenag me chamou aqui hoje é para me dar esse presente. Ele estendeu a mão sobre a mesa e colocou uma caixinha.

“Aceite, senhorita Iana.”

Peguei a caixa e espiei dentro, abrindo-a lentamente.

Uau, é um grampo de cabelo novamente…

Logo, fechei e tentei evitar fazer contato visual com ele. Além disso, eu hesitava em me levantar ou não, já que não temos mais nada com o que conversar e minha razão de estar aqui já foi alcançada. Eu queria muito ir embora. Não me sinto confortável ao estar perto dele. E com o meu preconceito por ele, acho que nunca me sentirei.

“Eu já mandei todo mundo te chamar pelo seu primeiro nome aqui, como o seu irmão queria. Eu não entendi o motivo no começo, mas acho que entendo agora.”

“O quê? Oh, ok…”

Aw. Ele deve realmente ser um irmão bom e atencioso. Não é de admirar que todos me chamem de “Iana” dentro da prisão. Eu assenti inexpressivamente para ele. Mal posso esperar para sair daqui, pois estou começando a me sentir nervosa com o olhar dele. Todo esse tempo, ele nunca tirou os olhos de mim! Eu posso sentir isso, embora não esteja olhando para ele.

“Obrigada por sua preocupação. Meu irmão e meu pai ficariam muito agradecidos.”

“… Eles ficariam?”

“Sim.”

Não tenho ideia do porquê ele se preocuparia tanto com o pedido do meu irmão. De qualquer forma, sou muito grata a eles, embora não saiba o nome deles. O mero fato de que eles ainda se importam é tudo o que importa para mim.

Logo, peguei Lenag me encarando. Ele piscou por um momento, percebendo que eu o havia pego, e depois virou a cabeça lentamente para o outro lado, fingindo ser inocente e despreocupado.

“Você é uma boa pessoa… Diferente deles.”

Espere, o quê?

Não sei por que tudo se resume a isso. Além do mais, eu mal podia ouvir as últimas palavras que ele proferiu, porque ele sussurrou. Eu apenas ri e disse o que eu pensava que a família de Iana era.

“Eles são boas pessoas.”

Quem pensaria que são pessoas más quando sempre me mandam comida e presentes enquanto eu estou na prisão? Trazendo tudo o que eu quero, eu poderia dizer que ele é um bom irmão. Pelo menos, isso é motivo suficiente para serem bons.

“Sim, pelo menos para você, o que também é uma maravilha.”

Ele abaixou a cabeça lentamente, tentando se lembrar de algo.

“Oh, agora que penso, o que a Senhorita Iana queria será feito em breve.”

O olhar de Lenag foi logo redirecionado para a janela varrida pela chuva. Dois dias depois, a chuva estava diminuindo e parecia que ia parar logo. Ele olhou para mim, tirando os olhos da janela.

“Quando a chuva parar, o jovem prisioneiro que você mencionou poderá passear algumas vezes. Mas ele será acompanhado com vários cavaleiros de nível intermediário.”

De repente, ele puxou um sorriso em seu rosto. Eu pisquei por um momento, surpresa com o que vi… No entanto, sua imagem fria não desapareceu.

Mas… Ele riu, certo? Eu tive arrepios. Foi um pouco assustador. Eu sei que ele está tentando ser caloroso e sincero, mas ainda assim, eu o acho enervante.

Sua aparência agora parece tão pura – como se ele fosse inocente e gentil. Mas não se deixe enganar por esse rosto, porque por trás dele há uma faca pronta para cortar sua cabeça.

Ele estava tentando me assustar? Se era isso, então parabéns! Ele conseguiu! Esfreguei o suor que se formou na palma da minha mão contra minhas roupas e fingi não entrar em pânico.

Esse cara de repente se tornou um homem puro e inocente na frente de uma mulher como eu. Inacreditável!

De fato, ele é um vilão secundário muito cruel e de coração frio. Eu não poderia imaginá-lo assim, a menos que tivesse lido o romance. Ele era um homem que olhava para as pessoas como se estivesse desmantelando seus corpos e, em seguida, dando-o de comer para os lobos famintos. O que de repente mudou isso?

“Se você precisar de alguma coisa, sinta-se à vontade para me dizer.”

Não sei se o sorriso dele foi sincero ou não, então apenas desviei os olhos de seu olhar penetrante. Engoli em seco.

Quanto meu irmão e meu pai pagaram a esse homem? Não faço ideia… Mas deve ter sido um custo astronômico. Afinal, não é fácil estar do lado bom de Lenag.

“Sim.” Eu balancei a cabeça e depois olhei para o seu sorriso capitalista.

Salva por meu favor! Viva a riqueza!

***

A chuva finalmente parou e o horário de verão apareceu. Felizmente, não estava muito quente aqui. Não sei se é por causa de onde esse país ou região está localizado, mas é bom porque não gosto de calor nem frio. Eu só o quero neutro.

“Faz muito tempo desde que dei um passeio.”

Dois dias depois que a chuva parou, os guardas nos permitiram passear. E o ar no jardim, depois da chamada “quarentena”, não era ruim. Na verdade, é tão bom.

“Uau, respirar o ar de fora nunca foi tão refrescante.”

O jardim está cheio de flores e relva, o suficiente para chamá-lo de jardim. Os prisioneiros, inclusive eu, estavam muito mais satisfeitos aqui. Seria pior se a chuva não parasse, pois todos nós ficaríamos o tempo todo dentro da prisão. E sou grata pelo pior não ter acontecido.

Agora que penso sobre isso, esta prisão já tem tudo! De uma sala de estar esplendidamente decorada a um jardim tão encantador quanto esse. É como se essa prisão já tivesse tudo que uma mansão tem. Então, se for esse o caso, a prisão deve ser considerada uma mansão?

Certamente, este é um lugar ideal para se morar, mas para a nobreza, não é realmente uma morada confortável a ponto de chamá-lo de lar.

A propósito, como está o Ricdorian? Não o vejo há cerca de duas semanas, desde o momento em que pensei que meu irmão e meu pai haviam se esquecido de mim porque não recebi nenhuma carta. E mesmo depois que uma carta chegou, não tive a chance de visitá-lo porque estava doente.

*****

Anterior
Próximo

Comments for chapter "Cap. 16"

MANGA DISCUSSION

YOU MAY ALSO LIKE

a dog day to be a dog
A Good Day To Be A Dog
6 de março de 2023
Prince-of-Silk
Prince Of Silk And Thorn
29 de julho de 2022
Espinhos-que-me-perfuram
Espinhos Que Me Perfuram
30 de julho de 2022
The-lady-wants-to-rest
The Lady Wants To Rest (One-Shot)
29 de julho de 2022
Tags:
Novel
colegiala castigada por su mal comportamiento y le termina encantando mecum.porn sex-crazed grandma is being fucked by stepdaughter's skinny boyfriend filme erótico filme de romance drama completo dublado 2017 lançamento indiansexmovies.mobi japanese massage cute private with herbal oils and hot stone massage
  • Início
  • Política de Privacidade

© 2021 - 2022 Sweet Time Scan. Todos os Direitos Reservados.

Entrar

Conectar com:
Facebook Google Twitter Discord

Lost your password?

← Back to Sweet Time Scan

Sign Up

Register For This Site.

Conectar com:
Facebook Google Twitter Discord

Log in | Lost your password?

← Back to Sweet Time Scan

Lost your password?

Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.

← Back to Sweet Time Scan