I Met The Male Lead In Prison (Novel) - Cap. 42
Capítulo 42 – Solte.
“Espere. O que você disse? Alimente-me? O que diabos você está dizendo agora?”
Ricdorian ainda estava segurando minha mão e eu podia sentir o toque de seu lábio macio sendo pressionado em meu pulso.
“… não pode?” Ricdorian, que olhou vagamente para mim, inclinou a cabeça. Então seus lábios se moveram lentamente.
Por que seus lábios ficaram mais vermelhos quando ele cresceu?
Olhando para ele, eu inconscientemente mordi meu lábio inferior sem desviar meu olhar. Todo o seu ser agora gritava perfeição.
“Iana.”
Acho que fazê-lo chamar meu nome foi uma má ideia… Foi tão estranho ouvi-lo dizer Iana como se fosse realmente meu nome.
Logo fechei meus olhos e abri minha boca. Parece que ele estava esperando minha resposta enquanto me segurava pela mão. De qualquer forma, ele não ia me libertar, a menos que eu o alimentasse.
O tempo está passando neste momento.
“Oh meu Deus, afrouxe seu aperto um pouco.”
Eu disse isso várias vezes, olhando ferozmente em seus olhos. Então eu balancei minha mão em torno do biscoito.
“Isso é o que você quer, certo? Então, solte minha mão para que eu possa alimentá-lo.”
Ricdorian gradualmente largou minha mão enquanto olhava direto nos meus olhos. Avaliando se sou fiel às minhas palavras. No entanto, ele não parecia convencido, pois seus olhos manifestavam um traço de dúvida.
Olhando para ele, eu senti como se houvesse uma besta andando na minha frente. Seria melhor alimentá-lo rapidamente e sair em um instante do que encontrar outros eventos infelizes.
Por fim, sua mão caiu completamente, no entanto, ele levantou a mão para ter certeza de que eu estava ao seu alcance, caso eu corresse e o deixasse. Sua forma pode ser de uma besta, mas a maneira como ele age agora é como um bebê com medo de ser abandonado pela mãe.
Agarrei-o pelo queixo, certificando-me de não tocar na cicatriz em seus lábios, sentindo a suavidade de suas bochechas.
“Abra sua boca.”
Ricdorian: “….”
Seus olhos lacrimejantes cruzaram com os meus como se não pertencessem a um animal.
Agora me diga, como posso não cumprir as ordens desse homem quando ele parece uma criança inocente que precisa de cuidados?
“Vamos.”
Olhando para sua boca se abrindo lentamente, coloquei o biscoito que estava segurando e seus lábios se moveram como se estivesse comendo um doce.
No entanto, mesmo tendo dado os biscoitos a ele, ainda não conseguia mover minha mão. Eu encarei ele que estava intencionalmente engolindo meus dedos em sua boca… por que ele está devorando minha mão?
Esta não foi a primeira vez que ele fez esse ato obsceno. Eu apenas suspirei e balancei minha cabeça.
No passado, quando ele era uma besta, ele devorava minha mão, que ele mentalmente pensava ser um biscoito também. Mas agora… é diferente. Sim, ele ainda é uma fera, mas é uma fera racional no momento. Ele deve ter percebido que estava comendo minha mão, não apenas o biscoito, mas mesmo assim ele não largou, apesar de saber disso.
“Solte minha mão. Agora mesmo!”
Mas ao invés de deixar ir, eu senti seus dedos apertando meu pulso, lentamente chupando meu dedo indicador. Momentos de saborear, ele olhou para cima e olhou para mim.
“E quanto a você? Você não quer comer? ” Ele inclinou a cabeça, seus olhos estavam úmidos e lacrimejantes …
‘Depois de me pedir para alimentá-lo, você queria que eu comesse a seguir? Que bom pensamento, Ricdorian. Que atencioso da sua parte!’
Mas não. Eu rapidamente balancei minha cabeça, depois estreitei os olhos.
“Isso não é comer. Solte. Rapidamente.”
O som da minha voz resoluta o fez parar por um momento. Mas depois de um tempo, ele continuou fazendo suas coisas com os meus dedos, umedecendo com a língua. Ele então tentou desviar o olhar, ignorando o que eu disse.
“É doce.”
“… Ugh!” Eu disse sem querer de frustração. Senti então um olhar mais profundo vindo de Ricdorian no momento em que ele me ouviu gemer.
Recuei, pois pensei que essa mudança repentina de eventos seria perigosa neste ritmo. Felizmente, minha mão estava completamente fora de sua boca neste momento.
Mas meu coração estava batendo violentamente.
A corrente estava se movendo e sua mão se estendeu para mim, no entanto, ele parou bem na minha frente porque as correntes não eram longas o suficiente para ele ser capaz de me pegar.
“Iana.”
Havia uma mistura de inocência e fascinação em sua voz sedenta.
“Mais uma vez… alimente-me mais uma vez. Por favor?” Eu olhei para o chão e levantei minha cabeça.
“…Não?” Ele perguntou como eu não respondi a ele.
“Não, eu não gosto de pessoas que não se comportam.”
Soltei minha mão, que envolvi com a outra e mostrei a ele meu pulso com um hematoma visível causado por seu aperto antes. Seus olhos tremeram ligeiramente, percebendo que ele errou. Como esperado, sua racionalidade e lado bestial coexistiram. Então, no momento de sua realização, ele não fez mais nada de estranho.
Empurro a bolsa de biscoitos em vez de dar gentilmente a ele. Então ele mesmo o pegou e abriu.
“Coma você mesmo.”
Então os olhos, que haviam sido ferozes o tempo todo, ficaram ligeiramente desanimados, e com a cabeça baixa, ele comeu os biscoitos no chão.
“Sim. Eu irei comer.”
‘Não. Por que não usar as mãos?’
Fui pego com um humor estranho enquanto olhava para ele, que estava comendo o biscoito com a boca como uma besta… ou um cachorro… não sei agora, mas ele não se sentia nem um ser humano nem uma besta.
Enquanto eu olhava para o homem de olhos azuis comendo o biscoito, engoli minha saliva e apertei minhas mãos. Tudo o que fiz e a magia para ajudá-lo veio de pouca boa vontade e curiosidade, mas de alguma forma eu sinto que ele estava pagando um preço mais alto por isso.
Acho que não deveria estar mais aqui.
Eu estava prestes a puxar a barra das mangas quando de repente ouvi um gemido. E quando virei minha cabeça, vi um Ricdorian com as costas arqueadas como uma banana madura.
“Ricdorian !?”
*****