I Met The Male Lead In Prison (Novel) - Cap. 46
Capítulo 46 – Meu irmão veio me visitar (1)
O oficial de inspeção?
O guarda da prisão que sussurrou para mim inclinou a cabeça.
Meu irmão me enviou um item novamente? Estou muito feliz.
Cada vez que um item chegava, eu sempre era chamada pelo oficial de inspeção ou por Lenag, então esse tipo de configuração não era mais incomum para mim. Achei que não seria capaz de lidar com isso, mas, surpreendentemente, consegui me acostumar.
“Se apresse.”
O escritório geral do inspetor estava localizado no andar acima da minha cela, vou dar alguns passos antes de chegar lá.
Enquanto caminhamos lentamente pelas escadas, testemunhamos uma comoção acontecendo. À primeira vista, através das grades, vi uma multidão de prisioneiros.
“Ei, Jason. Por que há tantas pessoas ali? ”
“Oh … provavelmente é porque temos um convidado hoje. Ouvi dizer que ele é um convidado importante, mas não sei quem é.”
Kambrakam era uma prisão rígida, mas a visitação não era proibida. E a maioria deles diz que você teve que pagar muito dinheiro para fazer uma visita aqui.
<Todo esse dinheiro vai para o dono desta prisão.>
Quando ouvi as palavras de Baron, percebi que Lenag era um homem muito engenhoso. Como ele poderia ganhar tanto dinheiro assim?
Claro, alguns disseram que essa prisão era propriedade nacional, mas a parte de Lenag deve ser uma grande soma. De qualquer forma, não acho que seja apenas um visitante comum, porque já foi rotulado como um convidado ilustre. Eu me pergunto qual é o seu negócio aqui.
Olhando mais uma vez com leve curiosidade, encontrei costas largas que eram incomumente visíveis no meio da multidão. Não porque o homem fosse enorme e gordo, mas porque eu achava que aquela visão dele era tão elegante. A mera visão de seu ombro largo poderia me fazer dizer que ele é uma pessoa severa.
“Uau. Foi esse o que Sally mencionou antes? ” Eu murmurei inconscientemente.
Posso ver ligeiramente o nariz, mas isso basta para dizer que ele é bonito. Ele tem essa silhueta que vai te dar vontade de ver o que estava na frente. Uau. Até sua silhueta parece refinada.
Ele estava parado nas sombras com uma cartola na cabeça e, portanto, não pude ver a cor de seu cabelo ou seu contorno detalhado.
Eu apenas encarei a silhueta esguia. E só depois que o homem desapareceu, fui para o escritório de inspeção com Jason, que felizmente esperou por mim.
Inesperadamente, era Lenag quem estava esperando por mim no escritório.
Oh. Achei que fosse o inspetor com quem irei me encontrar hoje.
“Senhorita Iana.”
Lenag, que me acolheu com naturalidade, fechou a porta.
“Bem, ouvi dizer que você estava fora da cidade …”
Enquanto dizia isso, lembrei-me de repente da conversa que ouvi dos guardas a caminho de Ricdorian na madrugada de alguns dias atrás.
Eles disseram que, apesar do trabalho ocupado na capital hoje em dia, Lenag continua voltando para a prisão e não para descansar em sua própria casa.
… Esta prisão era tão boa? Bem, suponho que seja um excelente lugar para ficar. É bastante confortável. Para mim, pelo menos.
Lenag olhou para mim e me deu uma saudação silenciosa.
“Sim. Está certo. Voltei por um tempo. Aconteceu algo urgente e eu precisava voltar aqui. Mais do que isso, sinto muito. ”
Hã? O que? Por que ele está se desculpando?
Pisquei, em seguida, olhei para ele, e no meu olhar curioso, ele me mostrou um sorriso sereno.
“Seu irmão veio aqui.”
“Meu irmão?”
Eu parei.
Se ele veio aqui, por que não o vi? Além disso, por que ele não se mostrou para mim?
“Seu irmão veio até aqui pela primeira vez em um tempo, mas algo aconteceu, então ele voltou imediatamente.”
Ele ergueu a xícara de chá e falou.
“Ele veio até o Salão Oval, mas infelizmente aconteceram coisas inesperadas. Receio que sua família tenha muito trabalho a fazer. ”
“Ah sim.” Suspirei.
Não posso fazer nada a respeito, pois não tenho controle das obrigações de nossa família. Além disso, me lembrei de minha suposição de que talvez meu irmão esteja trabalhando para o Chaser. Ele era um homem que vinha revirando as mãos e a mente com muitas conspirações.
Tenho certeza de que mesmo se ele estivesse aqui, sua mente ainda vagaria em torno de todas as cargas de trabalho que ele tem que fazer. Senti um pouco de pena pelo fardo que meu irmão tem que enfrentar com seu trabalho. Além disso, fiquei um pouco triste por não ver seu rosto.
Sem saber, torci meu cabelo, baixei os olhos e olhei para a cor do meu cabelo.
Como tenho cabelo rosa, meu irmão deve ter uma cor semelhante à minha. Iana deve ser uma figura que nem o ouviu dizer o nome dela antes. Logo, fiz uma expressão que fez meu rosto parecer assustador.
Tentei não deixar isso óbvio, mas Lenag agora estava olhando para mim como um cachorro louco, mas logo fixou seu olhar. O som de seus dedos batendo combina bem com o tique-taque do relógio.
“Isso geralmente é uma violação das regras, no entanto, não posso deixar de dizer que sou responsável por você. Aqui está.”
Meus olhos se arregalaram com a visão do que Lenag havia tirado.
“É meu…?” Eu perguntei, tão insegura.
Agora, eu me sentia mais absurda do que alegre. Isso é demais!
O que Lenag trouxe foi um buquê. Se você tentar segurá-lo com as duas mãos, ele ocupará toda a sua mão. O tamanho em si não era tão grande, mas é o suficiente para cobrir minha visão ao ser carregado. Mas esse não é realmente o problema aqui.
O único problema é que dentro do buquê não há flores de verdade. Era uma jóia. A joia estava lindamente arrumada dentro do buquê como uma flor… Não, espere um minuto. Posso morder isso?
O centro da gema era uma flor branca e as pétalas parecem jóias.
Engoli minha saliva enquanto olhava para a jóia incomum.
Tem mais ou menos o tamanho de quatro punhos … Não bastava para comprar uma casa?
“… minha casa não vai desabar, vai?”
“Eu duvido. Se você está se referindo aos assuntos de sua família, fique tranquilo, seu irmão está muito bem. ”
Não, eu não perguntei sobre isso. O que quero dizer é que não vamos à falência com este presente, certo? Eu queria dizer isso a ele, mas no final decidi não contar.
Abaixando lentamente meus olhos, eu encarei o buquê que meu irmão tinha deixado para trás para mim. Tirei uma pequena carta de dentro dela porque meus olhos já se cansaram de olhar para as joias. Não muito depois, abri rapidamente a carta.
*****