Você Se Equivocou de Casa, Vilão! (Novel) - Cap. 00
Prólogo:
Esse louco…!
Quase xinguei em voz alta sem querer. Tentei me acalmar e logo verifiquei o endereço na placa de identificação novamente.
[ 44 Grey Ferrer Street – B04 ]
Essa era definitivamente minha casa. Então, por que esse cara estava aqui?
Qualquer um em Carnot, o ninho do crime, conheceria a identidade desse homem bonito que desabou imóvel em frente a porta da minha casa. Escondendo minha confusão, me abaixei para verificar a condição do homem primeiro.
Quando me aproximei, o cheiro espesso de sangue inundou meu nariz. Embora todo o seu corpo estivesse ensopado de sangue, não parecia que tudo era dele. Eu, relutantemente, usei minha habilidade para verificar sua condição. Um fio branco translúcido se estendeu da ponta dos meus dedos, invadindo o corpo do homem e cobrindo ele.
Embora houvesse uma lesão grave, não era como se ele fosse morrer agora. Eu olhei fixamente para o rosto do homem, que era tão bonito que ficava difícil de acreditar que ele era o rei do submundo, então me levantei novamente.
Eu silenciosamente verifiquei meus arredores. Felizmente, não parecia haver ratos circulando por ali.
Então, levantei meu pé e chutei o torso do homem para o lado. Esse homem deveria desmaiar hoje na porta da minha vizinha, não na minha. A mulher bonita que vivia ao lado era a amável heroína que o levaria para o bom caminho.
Então, em termos mais simples…
Você se equivocou de casa, Sr. Vilão.