Você Se Equivocou de Casa, Vilão! (Novel) - Cap. 02
Capítulo 02:
“Foi um êxito…! A ‘absorção’ foi finalmente um êxito!”
Era a mesma voz que escutei logo antes de ficar inconsciente depois de que me injetaram algo estranho.
Afastei minhas pálpebras ainda pesadas e pisquei meus olhos desfocados algumas vezes.
Quando olhei tudo era completamente branco.
No começo, pensei que estava presa dentro de uma habitação branca. Mas, logo percebi que não era esse o caso. Olhei fixamente para o emaranhado de linhas dispostas na diagonal diante dos meus olhos. Eram fios muito finos.
Dezenas, centenas… Não, era mais do que isso. Incontáveis fios densamente tecidos estavam enrolados em meu corpo, como um casulo.
“Isso é surpreendente. Não achei que pudesse suportar…”
“Parece que deveríamos ter experimentado em corpos jovens muito antes…”
“Como se esperava do nosso Doutor!”
“Certo? É realmente incrível que ele pense em algo assim!”
Tanto as vozes que chegavam aos meus ouvidos como o cheiro que serpenteava ao redor do meu nariz, eu podia senti-los mais claramente do que antes. Meus cinco sentidos pareciam ter melhorado de alguma maneira.
Riip!
Utilizei minhas mãos para destroçar a parede branca diante de mim. Mas parecia que onde quer que eu estivesse, não era a cama vazia em que eu havia caído no sono. No momento em que rompi o casulo de fios e me inclinei, algo saiu debaixo dos meus pés. Fui puxada pela gravidade e caí no chão de uma vez só.
Swish!
No entanto, algo do alto me segurou para que eu pudesse pousar em segurança no chão. Instantaneamente, as pessoas ao meu redor, que estavam conversando animadamente, prenderam a respiração simultaneamente.
“Ooh, você acordou!”
Apenas o homem que havia me trazido aqui, me cumprimentou calorosamente com um amplo sorriso em seu rosto.
“Como você está se sentindo? Você está machucada em algum lugar?”
Olhei em volta sem responder. Os mesmos fios brancos que haviam enrolado meu corpo estavam espalhados por toda parte como uma teia de aranha. Foi um fio desde o teto que havia me segurado antes quando eu caí.
Abaixei a cabeça novamente e longos fios pretos varreram o chão. Para minha surpresa, era meu cabelo. Minha cor de cabelo costumava ser uma espécie de cor ouro pálido desbotado. Mas quando eu dormi e acordei, havia se tornado negro como fuligem, como se tivesse sido tingido. Por causa disso, no começo eu não achei que fosse meu cabelo. Ademais, antes de dormir, meu cabelo era tão curto que não chegava a minha orelha, então não podia entender como, ou quando havia crescido tanto.
Me senti estranha e olhei para o meu corpo. Um pedaço de pano, que parecia mais um saco, estava enrolado em meu corpo. De alguma maneira, me sentia um pouco mais alta e meu corpo parecia ter se desenvolvido um pouco mais.
Levantei minhas mãos para olhá-las, e minhas mãos, que haviam estado cheias de todos os tipos de cicatrizes, estavam bonitas e suaves como se fossem esculpidas em jade branco. Não eram apenas minhas mãos. Toda a pele que pude ver, as partes não cobertas pelo pedaço de pano, eram assim. Quando pensei nisso, não era só minha audição e meu olfato que ficaram melhores, minha visão parecia ter melhorado dramaticamente e meu corpo estava surpreendentemente leve.
Era definitivamente estranho, mas, por incrível que pareça, eu não sentia muito interesse pelas mudanças que aconteceram comigo nesse momento.
Me sentia tranquila em um nível não natural. Depois de terminar minha curta observação, levantei minha cabeça. E me encontrei com vários olhares que me observavam. No meio disso, abri a boca e disse:
“Eu estou com fome.”
A fome que eu sentia era como se houvesse estado faminta por quem sabe quantos dias.
“Claro, claro! Faz muito tempo desde que você teve uma nutrição adequada, então você deve estar faminta.”
O homem respondeu dramaticamente quando escutou o que eu disse e ordenou aos demais que se apressassem:
“O que está fazendo parado aí? Se apresse e pegue algo para que Arachne coma!”
O homem que me trouxe aqui disse que era o médico de bio-experimentos do instituto de pesquisa. Ele me deu o nome de “Arachne” e cuidou de mim, diferente da primeira vez que nos conhecemos. Obviamente, esse cuidado era simplesmente o cuidado a um sujeito de teste. Escutei que eu era o primeiro resultado bem-sucedido desse experimento.
O que eles injetaram em mim foi um fragmento misterioso encontrado em umas ruínas, e me disseram que esses fragmentos tinham um estranho poder neles. Por causa disso, estavam estudando se era possível que esses fragmentos fossem absorvidos pelos humanos. E o primeiro êxito nessa área não foi outro além de mim.
Mais tarde, descobri que havia um intervalo de três anos entre o dia em que cheguei ao instituto de pesquisa e o dia em que acordei.
Parecia que, enquanto eu estava inconsciente, a pesquisa deles continuava persistindo. Quando pensei nisso, recordei que enquanto sonhava, as vezes sentia uma dor pulsante por todo o meu corpo.
Eu tinha resistido mais do que eles esperavam, ao contrário de outros participantes do teste que morreram rapidamente quando injetaram o fragmento, então começaram a trazer crianças pequenas para experimentar. Mesmo depois que acordei, os pesquisadores se concentraram com entusiasmo em fazer experimentos com as crianças.
Porém, o resultado final foi que eu era o único sujeito de teste que absorveu o poder do fragmento e foi capaz de acordar, ilesa. As pessoas do instituto de pesquisa tentaram descobrir o que havia dado errado. E assim, eles me levaram e começaram a realizar todos os tipos de testes em mim.
Desde então, se passaram outros 3 anos. Esse foi o tempo em que eu estive presa ali, sendo submetida a todos os tipos de experimentos.
Nesse intervalo, a capacidade dos pesquisadores se tornou evidente, e as crianças que foram experimentos bem-sucedidos foram quatro, incluindo a mim.
O poder que absorvi do fragmento não tinha nada a ver com atacar ou matar, portanto, mesmo depois de obter uma habilidade que não possuía antes, não consegui escapar do instituto de pesquisa por minha conta.
Enquanto isso, a ganância do médico crescia continuamente, e eu tive que absorver mais fragmentos triturados várias vezes em repetidos experimentos. O mesmo aconteceu com as outras crianças. Ainda assim, foi gratificante e a força do meu corpo ficou cada vez mais forte, e eu pude usar as habilidades que consegui com mais precisão.
Obviamente, também houve uma criança que não pode suportar e morreu.
Embora eu tenha conseguido usar o poder do fragmento para destruir coisas, diferente do que ocorria no começo, os investigadores também se mostraram secretamente cautelosos comigo e começaram a discutir a possibilidade de me mudar para algum lugar para me isolar.
Senti que o dia em que eu poderia escapar se aproximava.
Boom!
E então um dia, “esse homem” apareceu.
***
BOOM!
Um estrondoso e ensurdecedor rugido ecoou no ar. Ao mesmo tempo, uma parede exterior do edifício desmoronou em uma pilha.
“O que é isso, de repente?!”
“O que está acontecendo?”
Todos dentro do instituto de pesquisa ficaram nervosos com a repentina situação.
Crunch!
Um homem vestido de preto rapidamente saiu da nuvem de poeira.
Não…
Seria razoável chamá-lo de garoto em vez de jovem, porque estranhamente, ele parecia estar no final da adolescência, ainda conservando alguns traços infantis.
“… Ah, odeio o cheiro de sujeira em minhas roupas.”
Uma voz preguiçosa e entediada que não se encaixava na situação encheu meus ouvidos.
“É um ninho de vermes, não é estranho que cheire nojento.”
O homem era incrivelmente bonito. O cenário atrás do homem era definitivamente poeira que caia devido ao colapso da parede do edifício, mas estranhamente, havia uma ilusão de ótica de uma auréola brilhando atrás dele. Embora ele saísse do meio da poeira, seus impecáveis cabelos dourados brilhavam fascinantemente, refletindo a luz como se fosse um pedaço de vidro quebrado, e seus olhos que estavam abaixo desse cabelo brilhavam vívidos e frios, como a superfície de um lago claro e congelado.
Era um rosto deslumbrante, cheio de gentileza e serenidade, e seus traços eram tão harmoniosamente equilibrados que, se me dissessem que era uma obra de arte moldada passo a passo, eu acreditaria. Ele tinha uma beleza impecável e sagrada que me dava a impressão de estar em uma catedral imaculada em vez do instituto de pesquisa ensopado de sangue. Foi até o ponto em que as manchas de sangue vermelhas espalhadas aqui e ali em seu corpo eram invisíveis aos meus olhos.
“Você… Você é…”
Os olhos do médico se arregalaram como se reconhecesse o homem.
Ao ver isso, um sorriso com uma pitada de insatisfação apareceu no rosto do homem. A voz que saiu de sua boca logo depois, era tão doce como o mel, mas o conteúdo era cruel.
“Acredito que eu disse para você não colocar esse olhar de merda em sua cara. Isso me faz querer bater em você, mas você realmente não ouve.”
Todos os que estavam ao redor se estremeceram por essa situação, mas o homem era o único que estava relaxado.
Por alguma razão, o médico pareceu horrorizado e começou a dizer bobeiras.
“Já começou a mudança de gerações que se aproximava? Não, mas, ainda assim, por que você está aqui… Como… Não me diga que…?
O homem estreitou os olhos como se a resposta do médico fosse imprópria e sua boca se distorceu em um tom de escárnio.
“Parece que você não sabia o que estava acontecendo lá fora enquanto se enterrava na merda como um verme?
Era óbvio que havia uma zombaria no que dizia.
“Então, novamente, eu não acho que você sabia que eu lidaria com essas pragas.”
Até a clara arrogância em seu belo rosto lhe convinha muito bem.
“Além disso…”
Aqueles olhos brilhantes se afastaram do médico e deram uma olhada ao redor.
“O que é isso agora? Enquanto isso, os vermes chocaram ovos?”
Seu olhar afiado se estendeu aos sujeitos de teste na sala e logo perguntou com um toque frio em seus lábios.
“Por que o monte de pirralhos? É nauseante.”
Não percebi isso antes, mas o homem parecia estar com um humor muito feroz. Finalmente, declarou.
“A partir de hoje, este laboratório está fechado.”