Sweet Time Scan
  • Obras
  • Sobre Nós
  • Contato
  • Entre em Ação
Sign in Sign up
  • Obras
  • Sobre Nós
  • Contato
  • Entre em Ação
Sign in Sign up
Anterior
Próximo

Você Se Equivocou de Casa, Vilão! (Novel) - Cap. 04

  1. Home
  2. Você Se Equivocou de Casa, Vilão! (Novel)
  3. Cap. 04 - Capítulo 04
Anterior
Próximo

Capítulo 04:

 

Parte 2 – Me tornei a vizinha ao lado da heroína

Por que você está aqui…?

Quando vi a pessoa que estava na frente da minha porta, fiquei rígida.

“Olá…”

Mesmo assim, por agora, eu a cumprimentei de volta. Então um sorriso deslumbrante floresceu em seu rosto.

A jovem que visitou minha casa era como um lírio do vale, banhado pelo orvalho da manhã. Seu cabelo era tão fino como fios de prata, brilhando vividamente de baixo do sol do meio dia e seus olhos verde claro continham um frescor como das folhas recém brotadas. Minha imagem refletia claramente nesses olhos de aspecto muito suave e abatido.

“Estou tão feliz! Não esperava ter uma garota da minha idade vivendo na porta ao lado.”

Enquanto ela dizia isso, seu rosto enchia de felicidade.

“Eu me mudei algumas vezes no passado, mas nunca houve ninguém da mesma idade que eu e minha irmã mais nova.”

Era como se “vamos ser amigas” estivesse escrito em seus brilhantes olhos. Me senti um pouco sobrecarregada porque ela parecia estar me olhando como uma futura amiga.

A propósito, ela definitivamente se apresentou como Anne-Marie agora há pouco, não? Então, ela realmente é quem eu acho que é? A heroína.

A princípio suspeitei, mas não só sua aparência era a mesma que foi descrita no romance que recordo, eu não achava que fosse possível que duas mulheres no mundo tivessem uma beleza tão deslumbrante e de classe mundial. Além disso, também vivia com sua irmã mais nova.

Mas por que a heroína se mudou para a casa ao lado da minha…?

Enquanto eu estava perdida por causa dessas palavras, a mulher que se apresentou como Anne-Marie continuou a falar.

“Há um minuto me encontrei com outro vizinho e ele me disse que você trabalha na grande cafetaria por aqui. É possível que seja a loja no cruzamento Blue Ferret?

Quando ouvi a seguinte pergunta, fiz uma pausa.

“… Sim, você está certa.”

Depois de sair do instituto, encontrei um trabalho e vivi como uma pessoa normal à minha maneira. E agora, já se passaram cerca de dois anos desde que me mudei para cá e comecei a trabalhar na cafeteria da rua Ferret.

Naquela época, quando eu estava pensando em economizar algum dinheiro para me estabelecer em algum lugar discretamente, escolhi um dia para procurar uma bela casa onde pudesse morar sozinha. Logo me detive em uma cafeteria próxima para tomar uma xícara de café e tentar relaxar pela primeira vez em algum tempo. Observei a paisagem ao meu redor por um instante, então me virei de volta e em algum momento, os clientes se aglomeraram em meu entorno. Imaginei que a loja tinha um negócio muito bom.

No entanto, quando estava a ponto de sair, o dono do café se aproximou de repente e me perguntou se eu podia trabalhar ali. Naturalmente, me senti perplexa e tentei recusar. Mas o dono me suplicou tão desesperadamente, que se não fosse conveniente para mim, eu podia simplesmente ir à loja e me sentar ali como tinha acabado de fazer. E assim, finalmente consegui um trabalho na rua Ferret em condições pouco convencionais.

Tinha um dia livre uma vez por semana e hoje era meu dia livre, portanto estava em casa até mesmo a essa hora. Então o que Anne-Marie escutou do outro vizinho estava certo. Não estava muito segura de quem era o “outro vizinho”, mas se a informação não vinha do senhor da casa de penhores, então definitivamente vinha da senhora Meriel da oficina.

Esses dois eram as únicas pessoas na rua Grey Ferret que gostavam de falar dos assuntos dos demais dessa maneira. Eu os avisei da última vez para não vazarem minhas informações pessoais assim, mas eles realmente não me ouvem.

Desde que tomei os fragmentos da ruína no instituto, minhas emoções se tornaram um tanto apagadas. Então eu não estava exatamente zangada ou chateada, mas o fato de que alguém estivesse por aí difundindo detalhes sobre mim era um pouco irritante.

No entanto, Anne-Marie era uma pessoa com tato. Quando viu minha estranha reação, seu rosto mostrou sinais de remorso e arrependimento.

“Ah… Perdão por perguntar algo tão pessoal em nosso primeiro encontro. Foi grosseiro da minha parte, não?”

Anne-Marie se desculpou comigo rapidamente, como se houvesse cometido um erro.

“A partir de amanhã trabalharei na clínica que está do outro lado da loja. Me surpreendi tanto que não apenas nossas casas estão próximas uma da outra, mas também nossos lugares de trabalho… E me adiantei, sinto muito.”

Enquanto ela se explicava, parecia que não sabia o que dizer.

… Ela era como minha Coco.

Ver a Anne-Marie assim me lembrou do cachorro que eu tinha criado em minha vida anterior. Quase podia ver um par de orelhas caídas e um rabo se sobrepondo em seu corpo. Ela parecia tão lamentável e eu duvidava que alguém pudesse permanecer irritado depois de vê-la assim, até mesmo se sua raiva estava em meio de um grande aumento. Por outro lado, eu nem estava irritada com ela em primeiro lugar.

Talvez porque me lembrou do meu cachorro, Coco, minha voz foi muito mais suave que antes, quando falamos.

“Está bem. Já que trabalhará na clínica, nos veremos mais frequentemente no futuro.”

Além disso, ela disse que iria trabalhar na clínica. Então, devo estar certa. Ela realmente é a heroína do romance.

Mesmo que eu apenas tenha dito essas palavras por cortesia, a mulher que estava na minha frente sorriu timidamente, como se estivesse realmente feliz por ouvir isso. Suponho que deveria dizer “como se esperava da heroína” porque era um sorriso tão impressionante e brilhante.

Antes de vir aqui, deve ter passado por dificuldades para manter a sua irmã mais nova depois de que sua família foi arruinada, mas surpreendentemente, não havia sinais disso nela.

Além disso, não me diga que este era o lugar onde a heroína vivia no começo do romance?

Ainda assim, faltava um ano ou dois antes de que começasse a história, e o romance dizia definitivamente que a heroína se mudou para uma casa deteriorada. No entanto, as casas desse lugar eram das melhores. Poderia ser que ela vivesse aqui, e que suas finanças declinaram e se mudaram para um lugar menor?

Essa ideia parecia correta de alguma maneira. Enquanto olhava seu brilhante e imensamente ingênuo rosto, por alguma razão, sentia que seria difícil para ela ganhar dinheiro. Ao rolar pela escada até certo ponto, você aprende a ter uma noção das coisas por meio de uma observação severa. A mulher na minha frente agora, para dizer amavelmente, exalava o cheiro de uma pessoa inocente e ingênua que não sabia como desconfiar dos demais, e para dizer de uma maneira ruim, exalava o cheiro de uma pessoa fácil de convencer, um alvo perfeito a quem devorar.

No romance, não acolheu um desconhecido que desmaiou na frente de sua casa e o tratou com a maior sinceridade? A autora havia sido cuidadosa em vários capítulos do romance, enfatizando a bondade da heroína como se tentasse convertê-la em uma santa. Logo, por causa da tensão da história, se apresentavam, com frequência, pessoas más que tentavam utilizar a personalidade de Anne-Marie ou machucá-la.

E logo todos foram enviados para cruzar o rio jordão¹, pelo diabólico vilão Lakis. É claro que, o fato dele ter feito isso, não significava que ele fez algo bom.

[N/T: ¹enviados para cruzar o rio jordão = Enviados para sua morte.]

Bem, de qualquer forma…

Dado que Anne-Marie acaba de dizer que havia se mudado com frequência no passado, este lugar provavelmente não era seu destino final.

Busquei em minha memória, mas não pude encontrar nada no romance relacionado com o endereço da heroína. Porém, quando o romance começou, o lugar onde vivia a heroína era o “ponto quente” onde o protagonista masculino e o vilão frequentavam, portanto, um lugar afastado como esse não podia ser o cenário principal.

O que significava que a heroína se mudaria no próximo ano ou em dois anos, no mínimo. Não queria me aproximar dela, mas como seria minha vizinha por um tempo, não me importava algo tão simples como trocar nomes.

“Você pode me chamar de Yuri.”

“Uau. Até mesmo seu nome é tão bonito.”

No instituto de pesquisa, me apelidaram de “Arachne” e antigamente quando vivi nos bairros periféricos, não tinha nenhum nome. Então agora, estava usando o nome que tive em minha vida passada.

“Hm, eu…”

Anne-Marie começou a falar como se de repente se lembrasse de algo. Mas parecia que não era fácil para ela dizê-lo por alguma razão, e mordeu os seus lábios.

“… Escutei que há um fantasma em minha casa, isso é verdade?”

Quando finalmente escutei o que ela disse em voz baixa, fiquei sem palavras outra vez, mas dessa vez, foi por uma razão diferente. Não tenho certeza sobre como Anne-Marie tomou minha reação, mas se apressou em inventar uma desculpa.

“É claro que eu não acredito em tais superstições, mas me preocupa que minha irmã mais nova se assuste ao escutar algo como isso…”

No entanto, suas bochechas estavam ligeiramente coradas, então não podia acreditar. Sem dúvidas, disse a Anne-Marie:

“Não há nada com o que se preocupar. É apenas um rumor falso.”

A razão pela qual há um rumor de que a casa ao lado da minha está assombrada, é minha culpa. Mas isso não era exatamente algo que eu pudesse dizer abertamente. Além disso, realmente havia passado muito tempo, não é mesmo? Esse rumor surgiu quando me mudei para cá pela primeira vez.

Parecia que o simples feito de ouvir que não era verdade aliviou a Anne-Marie, e parecia mais tranquila.

“Suponho que esse é o caso? Escutei que a casa esteve vazia por um tempo antes de vir aqui. Provavelmente foi por isso que surgiu uma história tão estranha.”

Enquanto escutava suas palavras, senti como se algo picasse minha consciência (e eu pensando que havia perdido a consciência).

De qualquer forma, fiquei imaginando como ela conseguiu comprar uma casa dessas quando isso a deixava tão nervosa. Ninguém tinha vindo para ficar naquela casa por quase um ano e meio porque havia rumores de que havia fantasmas.

Ah, talvez ela tenha conseguido a casa um pouco mais barata por causa disso.

No entanto, quando escutei o que Anne-Marie disse enquanto alisava o peito em sinal de alívio, me vi obrigada a permanecer em silêncio.

Anterior
Próximo

Comments for chapter "Cap. 04"

MANGA DISCUSSION

YOU MAY ALSO LIKE

CB-capa
Celestial Bride
22 de julho de 2022
Lady-Stalker
A Lady é Uma Stalker (One-Shot)
22 de julho de 2022
I-Met-the-Male-Lead-in-Prison-(One-Shot)
I Met The Male Lead In Prison (One-Shot)
22 de julho de 2022
Imperador-dragao
Win Over The Dragon Emperor This Time Around, Noble Girl
10 de janeiro de 2023
Tags:
Novel
colegiala castigada por su mal comportamiento y le termina encantando mecum.porn sex-crazed grandma is being fucked by stepdaughter's skinny boyfriend filme erótico filme de romance drama completo dublado 2017 lançamento indiansexmovies.mobi japanese massage cute private with herbal oils and hot stone massage
  • Início
  • Política de Privacidade

© 2021 - 2022 Sweet Time Scan. Todos os Direitos Reservados.

Entrar

Conectar com:
Facebook Google Twitter Discord

Lost your password?

← Back to Sweet Time Scan

Sign Up

Register For This Site.

Conectar com:
Facebook Google Twitter Discord

Log in | Lost your password?

← Back to Sweet Time Scan

Lost your password?

Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.

← Back to Sweet Time Scan