Sweet Time Scan
  • Obras
  • Sobre Nós
  • Contato
  • Entre em Ação
Sign in Sign up
  • Obras
  • Sobre Nós
  • Contato
  • Entre em Ação
Sign in Sign up
Anterior
Próximo

Você Se Equivocou de Casa, Vilão! (Novel) - Cap. 05

  1. Home
  2. Você Se Equivocou de Casa, Vilão! (Novel)
  3. Cap. 05 - Capítulo 05
Anterior
Próximo

Capítulo 05:

“O senhor proprietário me disse que minha casa tem boa sorte. Todos os proprietários da casa saíram e tiveram sucesso.”

“O proprietário disse isso?”

“Sim! E me deu muitos bons conselhos.”

“…”

“Mas sabe, me surpreendeu muito quando o vizinho com quem me encontrei agora pouco de repente começou a falar de fantasmas.”

Não me diga que ela alugou a casa sem saber…

Bom, ela tem uma irmã mais nova; não há razão para que ela ocupe uma casa com um rumor tão caótico.

Além disso, o que é isso de ‘uma casa com boa sorte?’ Ou de que ‘todos os proprietários da casa vão embora com sucesso?’ Se irá mentir, ao menos conheça o limite. Esse senhorio, de verdade. Mas se ele disse tudo isso e alugou a casa, então não há forma de que o preço da casa tenha abaixado. Isso era obviamente o velho proprietário “extorquindo” a heroína.

Sem saber disso, Anne-Marie deu um sorriso tão radiante quanto o céu claro acima.

“Agora percebo que deve haver algum tipo de mal-entendido. Acho que o vizinho também estava preocupado por mim e por isso me disse isso. Quando eu voltar a vê-lo, é melhor que o faça saber que está equivocado.”

A heroína ficará bem assim?

Claro, não havia nenhum fantasma naquela casa, então pode viver bem. Mas, fora isso, não pude deixar de me perguntar se ela poderia sobreviver neste mundo cruel quando foi enganada tão facilmente dessa maneira.

Ah, claro. Havia um cara que aceitava que a protagonista fosse assim e como se provasse que as coisas só existiam para a protagonista, no final do romance, ela encontraria sua avó materna rica, obteria sua herança e seu destino floresceria brilhante novamente.

Então, suponho que não importa.

“Fico feliz por saber que pessoas tão agradáveis moram em meu bairro. Estarei sob seus cuidados de agora em diante.”

Enquanto minha mente divagava em pensamentos, curvei meus lábios como a mulher alegre que estava na minha frente e lhe dei um leve sorriso.

“Sim… Digo o mesmo.”

***

“Hmmm, eu deveria me mudar para outro lugar…”

Nessa noite, pensei seriamente nisso enquanto via o pôr-do-sol pela janela. No começo, não ia me preocupar por isso, mas quanto mais pensava em meu encontro com a heroína, mais desconfortável eu me sentia, embora não soubesse o porquê.

Pelas minhas experiências até agora, não era prudente ignorar tais sentimentos intuitivos…

“Mph!”

Nesse momento, um som veio de baixo dos meus pés, me interrompendo, mas o ignorei. A imagem da mulher que havia estado na porta da minha casa permaneceu diante dos meus olhos. Agora que penso nisso, pensei em Coco pela primeira vez em muito tempo. Já havia passado muito tempo desde que as lembranças da minha vida passada fizeram eu me sentir tão sentimental.

Desde que perdi minhas emoções no instituto, até mesmo coisas como o apego ou saudade haviam diminuído. Meu atual sentimento era parecido ao que tive quando conheci a Lakis Avalon, e lembrei do meu personagem favorito que havia morrido.

Talvez por isso, inesperadamente, gostei um pouco da heroína, mas…

“Mph! Mmmphh…!”

“Senhor, fique um pouco quieto. Eu não consigo pensar.”

Estava absorta em um leve sentimentalismo, mas fui arrastada de volta à realidade. Parecia que a pessoa embaixo de mim agora estava completamente consciente porque os ruídos que escutava em meus ouvidos haviam se tornado mais intensos.

Olhei para baixo, dando uma olhada na pessoa em que eu estava sentada.

O homem, que estava suspenso no ar, enrolado em um casulo de fios brancos, se contorcia de medo. Isso me irritou, então eu continuei sentada nas costas do homem com minhas pernas cruzadas e movi os fios que prendiam seu corpo ao teto. Quando seu corpo suspenso começou a balançar para frente e para trás, o homem fez “hiiik” e o som dele respirando fundo ecoou na sala deserta.

“Você tem uma casa bonita, senhor. O teto é alto, a insonorização é boa também.”

“Mmp…”

“Quanto custa uma casa como essa? Deve custar umas 5000 moedas de ouro no mínimo, não?”

O homem que havia parado de lutar em algum momento, deixou escapar um frágil gemido. Este lugar era usado tanto como mansão como capela, e a distância do teto ao chão era de cerca de 10 metros. Portanto, a menos que o homem tivesse muito azar, ele não morreria mesmo se caísse, mas estava fazendo muito barulho. Talvez ele tivesse medo de altura?

[Fuyu: se não tinha, agora tem…]

“Vê? Se você simplesmente tivesse me ouvido antes, não haveria razão para estar assim agora.”

Bem, não era da minha conta, então balancei para frente e para trás sobre o corpo suspenso do homem no ar e apreciei a paisagem do pôr-do-sol brilhante além da janela.

À primeira vista, parecia uma cena muito calma e de lazer, mas a situação abaixo não era a mesma. As pessoas que tentaram proteger o homem de mim estavam amontoadas inconscientes no chão ensanguentado.

Mas, por favor, não me entenda mal.

Seja o que for, eu estava no meio de um trabalho agora. Eu não tinha o hobby de praticar esportes com pessoas não envolvidas. Meu propósito hoje era obter algum tipo de informação desse homem, mas…

“Ah, isso se tornou algo um pouco irritante.”

Na realidade, aceitei esse pedido porque oferecia muito dinheiro, mas esse tipo de pedido era um pouco irritante.

Pop.

Comecei a reduzir lentamente o número de fios grudados no teto.

“Devo aceitar o pagamento adiantado e cancelar como uma solicitação que falhou?”

Snap.

Na medida em que mais fios se rompiam, o corpo do homem abaixava mais e mais, e sua respiração se tornou cada vez mais instável. Finalmente, quando restaram apenas alguns fios grudados no teto, olhei casualmente o rosto pálido do homem e lhe perguntei:

“Senhor, o que você pensa de apenas morrer agora, de forma rápida e limpa? Você não tem que me dizer o que eu te perguntei.”

Com essas palavras, meu assento começou a se contorcer com força de novo.

“Mph! Mph…!”

A forma como me olhava era um pouco diferente de antes. Ele sentiu meus verdadeiros sentimentos quando eu disse isso? Acho que ele estava finalmente pensando em falar. Tirei a amarra que estava tampando sua boca.

“Os… Os documentos estão escondidos no…”

Ele se estremeceu enquanto respondia à pergunta que eu havia feito antes.

Na realidade, eu havia concordado em deixar que meu cliente acabasse com este homem no final, então sinceramente, não tinha intenção de matá-lo eu mesma. Mas o homem não sabia disso, então estava frenético.

O brilho do pôr-do-sol reluzia através da grande janela que ocupava um lado da parede e projetava um brilho avermelhado que chegava até onde eu estava.

Parece que hoje poderia ir para casa cedo; o homem era mais covarde do que eu pensava.

***

Não muito depois, eu estava sozinha, caminhando pela estreita rua que levava até minha casa.

Enquanto minha mente divagava, me dei conta de que ainda não havia jantado. Quando chegar em casa, deveria fazer algo para mim.

De repente, notei uma senhora caminhando na minha frente, levando uma carga pesada. Eu não vi mais ninguém por perto. Então mudei de direção e caminhei até a senhora idosa que estava na minha linha de visão.

“Vovó, deixe-me ajudá-la com isso.”

“Oh Deus, mas está pesado.”

Não senti que essa quantidade de peso fosse excessiva porque meu corpo havia se fortalecido no instituto de pesquisa. E se fosse necessário, podia estender um fio da minha mão para sustentar o peso. Eu era capaz de manipular o comprimento e a espessura de qualquer fio que puxasse.

“Obrigada, querida. Cheguei aqui rapidamente por sua causa. Aqui está uma coisinha para você comer.”

Graças ao caloroso coração da velha senhora, consegui duas maçãs inesperadas.

“Obrigada, vovó.”

Honestamente, não o fiz porque sentisse um grande respeito por pessoas mais velhas ou porque tivesse uma moral ou ética muito alta.

Toda vez que aceitava um pedido, tentava fazer algo bom, mesmo que fosse algo pequeno. Embora fizesse meu trabalho para ganhar a vida, é claro, eu era consciente de que meu trabalho não era exatamente bom. Então isso foi algo que decidi como resultado. No entanto, não posso dizer que me sentia culpada por fazer esse tipo de trabalho.

<<<<<<<<<

Um tempo depois, voltei para casa e me preparei para um jantar bastante tardio. Ia comer um sanduíche simples feito com pão integral que havia comprado pela manhã, alface fresco, tomate, molho e bacon.

Na realidade, depois dos experimentos no instituto, meu corpo foi capaz de sobreviver sem consumir nutrientes, mas, mesmo assim eu comia as três refeições do dia, todos os dias, quando era possível.

Peguei os ingredientes na cozinha e estava prestes a começar a cozinhar (eu sei que você não pode realmente chamar isso de cozinhar), então de repente me lembrei de algo e estendi a minha mão para a janela.

Um fio branco translúcido estendeu-se à minha vontade e a ponta do fio afundou na cortina.

Swoosh!

Fiz um leve gesto e o fio se moveu, deslizando as cortinas ao longo da janela. Eram cortinas escuras com blecaute especialmente encomendadas, assim minha casa foi imediatamente mergulhada na escuridão.

Logo, enviei um fio na outra direção e acendi a luz. É claro, não havia eletricidade nesse lugar, então a luz não era real. Era algo feito pelos alquimistas do leste.

Os itens domésticos, como refrigeradores para congelar e armazenar comida, ou elementos para aquecer a comida como um fogão a gás, todos foram trazidos à vida pelos alquimistas orientais. Claro, esses itens pareciam muito diferentes dos itens modernos que eu conhecia, mas seus usos eram semelhantes.

Eles eram muito fáceis de usar e seus efeitos eram semipermanentes, então mesmo que os alquimistas houvessem vendido a um nobre por um preço alto, eles teriam tirado a sorte grande. Porém, o primeiro alquimista que fez esses itens, os fez em abundância e os distribuiu por um preço baixo.

Graças a isso, era comum ver esses itens entre os cidadãos comuns como eu. Apena como referência, esse grande alquimista era um dos protagonistas masculinos do romance.

É claro que ele era. Faria sentido que ele não tivesse tanto peso no romance quando era tão grande? Os itens que foram colocados no mercado tinham a gravação “DS”, uma abreviatura de seu nome.

Quero dizer, ele não era meu personagem masculino preferido do romance, claro, mas ainda assim foi graças a ele que a vida ficou mais fácil, então, depois de elogiá-lo um pouco, voltei a fazer meu sanduíche.

Enquanto isso, os ingredientes espetados no fino fio de prata, balançavam no ar.

Anterior
Próximo

Comments for chapter "Cap. 05"

MANGA DISCUSSION

YOU MAY ALSO LIKE

Imperador-dragao
Win Over The Dragon Emperor This Time Around, Noble Girl
10 de janeiro de 2023
NTMY-Season2-capa
Nice To Meet You
5 de fevereiro de 2023
I-Met-the-Male-Lead-in-Prison-(One-Shot)
I Met The Male Lead In Prison (One-Shot)
22 de julho de 2022
The-lady-wants-to-rest
The Lady Wants To Rest (Novel)
29 de julho de 2022
Tags:
Novel
colegiala castigada por su mal comportamiento y le termina encantando mecum.porn sex-crazed grandma is being fucked by stepdaughter's skinny boyfriend filme erótico filme de romance drama completo dublado 2017 lançamento indiansexmovies.mobi japanese massage cute private with herbal oils and hot stone massage
  • Início
  • Política de Privacidade

© 2021 - 2022 Sweet Time Scan. Todos os Direitos Reservados.

Entrar

Conectar com:
Facebook Google Twitter Discord

Lost your password?

← Back to Sweet Time Scan

Sign Up

Register For This Site.

Conectar com:
Facebook Google Twitter Discord

Log in | Lost your password?

← Back to Sweet Time Scan

Lost your password?

Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.

← Back to Sweet Time Scan