Você Se Equivocou de Casa, Vilão! (Novel) - Cap. 09
Capítulo 09:
“Venha aqui e sente-se. Você gostaria de um pouco de café? Eu estava prestes a tomar uma xícara.” – Disse Yuri.
“Sim, eu adoraria.” – Disse Anne-Marie.
Enquanto as duas meninas se sentavam frente a frente, os olhares das pessoas ao redor não podiam deixar de se fixar nelas. No entanto, tanto Yuri quanto Anne-Marie estavam acostumadas a ter os olhos das pessoas sobre elas, então continuaram o que estavam fazendo sem prestar a menor atenção.
“Oh, e aqui está. Foi isso que você me pediu esta manhã.”
O saco de papel que Anne-Marie entregou continha remédios da clínica. Yuri não achava que o que tinha em casa era o suficiente, então quando se encontrou com Anne-Marie a caminho do trabalho hoje, lhe pediu isso. Anne-Marie não fez perguntas; ela pode ter acreditado quando Yuri disse que estava apenas preparando os remédios no caso de uma emergência.
“Obrigada. Eu mesma iria buscá-lo quando saísse do trabalho hoje. O custo…”
“Você não tem que me pagar. Você me dá café todas as vezes. E, também, dá doces para Hestia sempre que a vê.”
Anne-Marie sorriu docemente e negou com a cabeça. Como ela recusou com firmeza, no final, Yuri não pagou nada. Em troca, Yuri foi especialmente cuidadosa ao preparar o café para Anne-Marie.
Depois que Anne-Marie tomou um gole de café, seus olhos verde-claros se arregalaram e Yuri ficou satisfeita.
* * *
“Srta. Yuri, você pode parar aqui por hoje.”
O tempo passou voando e em algum momento, chegou a hora de fechar a cafeteria.
“Então, vejo você amanhã.”
Yuri se despediu e saiu da loja. Mas, à medida em que ela se aproximava de sua casa, seus passos diminuíram. Ela não queria ir para casa por algum motivo. Mesmo se os olhos daquele homem estivessem abertos ou fechados, ela sentia que ficaria irritada de qualquer maneira.
Como esperado, ela deveria simplesmente tê-lo deixado do lado de fora?
Se ela soubesse que lidar com isso seria tão problemático.
Talvez o vilão cerrasse os dentes com isto, mas Yuri realmente se arrependeu um pouco. Enquanto isso, a distância para sua casa estava diminuindo gradualmente.
Click.
“…”
Consequentemente, a casa em que ela finalmente chegou estava silenciosa.
Yuri caminhou em direção ao sofá da sala. Ao se aproximar, o homem deitado nele ficou ainda mais visível. Seu cabelo loiro estava espalhado na almofada, como um doce mel fluindo.
Seus cílios eram mais longos do que ela pensava e também eram do mesmo tom de ouro de seu cabelo. As linhas rígidas, mas delicadas de seu rosto estavam meio iluminadas pela luz, e sua aparência era tão impecável que fazia você se perguntar se foi isso o que a mítica Psiquê viu quando pôs os olhos em Eros pela primeira vez.
Além disso, talvez porque a luz estava focada nele enquanto o ambiente estava escuro, ou talvez porque seu rosto parecia doentio, ele estava emanando uma espécie de charme decadente. Se fosse outra mulher parada aqui agora, ela poderia ter sentido seu coração disparar por um momento. Mas para Yuri, este homem era apenas o vilão que veio para a casa errada.
Ela abriu as roupas do homem e verificou seu corpo novamente. Havia bandagens por todo seu corpo com sangue vazando por elas. Ontem, ela percebeu que não só seu peito, mas seu pescoço também estava machucado, então ela o tratou ali também. O homem ainda não havia acordado. Considerando o quão gravemente ele estava ferido, era natural.
Honestamente, Yuri achou que ele poderia morrer. Ela havia se esforçado ontem, então seria uma pena, mas a vida ou a morte de Lakis Avalon não era realmente importante para ela. Quando ela voltou hoje, seu pensamento foi: se ele vivesse, ele vivia, se ele morresse, ele morreria. Para ela, qualquer um dos dois estava simplesmente fora de seu controle.
Mas aqui estava ele, sobrevivendo e respirando. Ao contrário do romance, a heroína não estava aqui para cuidar meticulosamente dele e ajudá-lo com todo seu poder. Nesse ponto, você poderia dizer que ele tinha a resistência de uma barata.
Yuri deu um longo suspiro e soltou o cabelo que mantinha amarrado durante o trabalho. Então ela olhou o saco de papel que Anne-Marie lhe dera no início do dia.
… Já que ele estava vivo, ela só poderia fazer o que conseguisse novamente.
Parecia que quando ela o chutou no canteiro de flores ontem à noite, suas feridas se abriram ainda mais. Enquanto Yuri movia as mãos, ela se perguntava por que estava fazendo esse tipo de trabalho para o vilão quando ela nem mesmo estava preparada para isso. Então, apenas quando as pontas de seus dedos tocaram o corpo do homem…
“Uff…!”
Naquele exato momento, o homem respirou fundo e seus olhos se abriram. Ao mesmo tempo, um aperto firme segurou a mão de Yuri. O torso do homem se ergueu enquanto seus músculos densos ficavam tensos. Seu movimento foi apressado e brusco como alguém que de repente acorda de um pesadelo.
Não parecia que ele tinha estado acordado todo esse tempo apenas escondendo isso. Era mais como se sua consciência fosse despertada no momento em que a mão de alguém tocou seu corpo.
Seu cabelo dourado brilhante caiu suavemente na frente de seus olhos. Porque o homem se levantou abruptamente, suas respirações dispersas e as respirações superficiais de Yuri se misturaram em um só lugar.
Deve ser muito doloroso devido à abertura de sua ferida, mas o homem parecia não sentir nada disso. Não, era mais como se ele não tivesse tempo ou chance de perceber isso.
Seus olhos se encontraram a quase uma polegada de distância um do outro. Seus olhos azuis flamejantes piscaram violentamente, como se fosse engolir tudo à sua vista. Yuri viu o veneno queimando ferozmente em seus olhos. Parecia que Lakis Avalon ainda não estava totalmente acordado, mas ainda preso em um pesadelo.
“Deite-se.”
Uma voz baixa fluiu dos lábios vermelhos que estavam firmemente fechados até agora. Mesmo nessa situação, sua voz estava estranhamente calma e serena, fazendo com que se sentisse uma estranha. Seus tranquilos olhos vermelhos não eram diferentes de sua voz.
“Deite-se e volte a dormir.”
A voz calma e monótona parecia uma canção de ninar de certa forma. Na realidade, não era nada como uma voz cantando.
“Pelo menos, não há ninguém aqui para ameaçá-lo agora.”
Depois de dizer isso, ela levantou a mão e lentamente empurrou os ombros dele para baixo, enquanto o fazia, seu corpo de rocha foi lentamente empurrado para trás. Finalmente, as brasas de emoções em seus olhos azuis desfocados começaram a se extinguir. Até a mão que segurava a mão de Yuri perdeu força e se soltou. Depois de atacá-la abruptamente como uma fera, Lakis Avalon adormeceu silenciosamente, como se tivesse desmaiado novamente.
Um par de olhos vermelhos indiferentes observou sua aparência em silêncio. A mão dela, que estava em seu aperto alguns momentos atrás, doía como se tivesse sido esmagada. Mesmo enquanto Yuri interiormente o amaldiçoava como um bruto ignorante, ela o deitou no sofá adequadamente.
“…!”
Mas no momento seguinte, ela viu algo que a fez ficar rígida como uma pedra.
“Este maldito-”
Yuri finalmente xingou em voz alta. Ela segurou a testa enquanto olhava para as bandagens que agora estavam encharcadas de sangue novamente.
‘A ferida… Abriu novamente. Gah, esse maldito vilão…’
Mais uma vez, Yuri considerou seriamente deixá-lo morrer de verdade dessa vez, mas ela acabou suportando e gravou esse assunto em seu coração.
Um fio fino saiu de seus dedos novamente. Foi outra longa noite.
* * *
Quando o homem acordou de novo, era madrugada do dia seguinte. A essa altura, Yuri estava de pé junto à janela, observando o amanhecer ao lado das cortinas semicerradas.
Então ela percebeu uma mudança na respiração atrás dela. E quando se virou, ela encontrou o homem deitado no sofá com os olhos abertos.
“Você está acordado.”
O sol ofuscante do lado de fora da janela espalhava generosos raios de sol em seu corpo. Foi talvez graças a isso que a expressão de Lakis Avalon pareceu um tanto deslumbrante quando ele a olhou.
Seus olhos azuis semicerrados e rígidos observaram a figura de Yuri em pé perto da janela, sem o menor movimento. Por alguma razão, parecia que o fluxo de ar na sala havia mudado sutilmente.
Depois de ver o homem, que prendia a respiração como se o tempo tivesse parado, Yuri voltou seu olhar para a janela.
‘A luz do sol é muito forte para alguém que acabou de acordar?’
Swoosh.
Uma bela mão se esticou e puxou a cortina, bloqueando a luz do sol que entrava pela janela. Felizmente, a luz que iluminava a casa permaneceu acesa durante a noite, então ela não ficou na escuridão completa.
“Como você está se sentindo?”
A mesma voz tranquila da noite anterior encheu a sala. Yuri se afastou da janela e se aproximou um pouco mais de Lakis. Mas ela parou a uma distância razoável. Embora ele estivesse gravemente ferido, ele era o homem que era o rei do submundo até recentemente. Não havia mal nenhum em simplesmente ser cuidadosa.
“Sua ferida pode abrir, então não se levante de repente como você fez na noite passada.”
Por causa da tranquilidade em sua voz, soou como um conselho, mas na verdade era um aviso. Se Lakis se movesse descuidadamente novamente e sua ferida se abrisse, ela não planejava tratá-lo novamente.
Como ela poderia fazer aquele difícil trabalho pela terceira vez? Ela se recusava.
Felizmente, parecia que ele entendeu o que ela estava dizendo e não se levantou descuidadamente como fez ontem. Mas, por um instante, quando seus olhos se encontraram, confusão passou por seus olhos.