Sweet Time Scan
  • Obras
  • Sobre Nós
  • Contato
  • Entre em Ação
Sign in Sign up
  • Obras
  • Sobre Nós
  • Contato
  • Entre em Ação
Sign in Sign up
Anterior
Próximo

Você Se Equivocou de Casa, Vilão! (Novel) - Cap. 12

  1. Home
  2. Você Se Equivocou de Casa, Vilão! (Novel)
  3. Cap. 12 - Capítulo 12
Anterior
Próximo

Capítulo 12:

–

No passado, a voz incomodava Lakis excessivamente sem nenhum motivo em particular, e então, uma vez, ela passou quase um ano sem conversar, portanto, parecia ter aprendido a se moderar antes de que esse incidente se repetisse.

Com o aborrecimento agora tão silencioso quanto um cemitério, a fadiga mais uma vez invadiu seu corpo.

‘Eu tenho que sair antes de que aquela mulher volte…’

Lakis fez o possível para não adormecer, mas acabou perdendo para a sonolência que o invadiu como uma inundação. Ele logo foi engolido por um descanso tranquilo como se estivesse morto.

* * *

–

O tempo passou voando.

Depois de sair do trabalho, Yuri voltou para o beco pelo qual havia passado esta manhã.

Contudo…

O homem já estava morto.

As sobrancelhas de Yuri franziram ligeiramente. A situação era certamente inesperada, mas ela se aproximou do cadáver com calma. O homem morreu porque um órgão específico de seu corpo foi arrancado.

Sob o brilho do pôr-do-sol, seus olhos brilharam com um tom ainda mais escuro de vermelho enquanto ela examinava o corpo morto. Os ferimentos diante de seus olhos eram um tanto familiares para ela. Então ela sabia que isso não foi feito por aqueles que enviaram este homem atrás dela na tentativa de obter seu rastro.

Em primeiro lugar, havia apenas uma pessoa que viria a este beco obscuro que só ela conhecia, e faria tal coisa.

“Vou ter que repreendê-lo mais tarde…”

Yuri estalou a língua suavemente, em seguida, envolveu o cadáver na frente dela com fios. Ela havia planejado interrogar o homem sobre quem o enviou, mas parecia que ela teria que mudar seu método.

Yuri arrancou uma pena preta da pulseira em seu pulso esquerdo. Então ela a apertou com força e uma fumaça preta saiu de sua mão. A pena desapareceu sem deixar vestígios. No momento, a pessoa em quem Yuri estava pensando deveria ter recebido o sinal.

E parecia que ela teria que reduzir seu tempo como ‘Arachne’ por um tempo.

* * *

Clank.

Quando Yuri voltou para casa, ela encontrou Lakis Avalon exatamente como o vira esta manhã. Ela pensou que ele já poderia ter saído, mas aparentemente não.

Ela ficou um pouco decepcionada porque esperava algo diferente. Ela tirou os sapatos na frente da porta, colocou os chinelos e entrou.

Lakis estava dormindo profundamente com o braço pendurado preguiçosamente do sofá. E pensar que ele estava deitado ali, indefeso, nem mesmo ouvindo a porta se abrindo ou sentindo sua aproximação. Parecia que ele não iria acordar mesmo se fosse colocado em um saco e levado embora.

Ele não estava dormindo muito pacificamente na casa de outra pessoa?

Yuri ficou pensativa por um momento, mas quando se aproximou de Lakis, mudou de ideia. Ela colocou a mão na testa dele, sentindo sua temperatura. A sensação era tão quente que era difícil dizer se ela estava tocando uma pessoa ou uma bola de fogo.

Yuri estava prestes a chamar o nome de Lakis, então ela parou. Afinal, era normal para ela não saber quem ele era.

“Ei. Controle-se.”

Ela sacudiu ligeiramente os ombros dele, tentando acordá-lo, mas Lakis não se levantou. A imagem dele suando frio e deitado como um morto foi bastante desoladora.

Quando ela o viu abrir os olhos em um dia, apesar do enorme ferimento que ele tinha, ela pensou que era de alguma forma incrível. Ainda assim, já que ele parecia muito bem quando ela o viu esta manhã, ela pensou ‘como esperado do rei do mundo das trevas, ele não é um cara comum’…

Mas parecia que ela pensava nele como um super-homem.

Yuri achou que seu ferimento poderia ter piorado, então ela verificou a área afetada. Mas ela ficou surpresa ao descobrir que a ferida estava cicatrizando mais rápido do que o esperado.

Foi estranho. No intervalo de dois dias, a ferida cicatrizou a uma taxa visível a olho nu. Claro, no caso de Yuri, não importa onde ela fosse ferida, ela estaria quase totalmente curada em meio dia, mas isso definitivamente não era a norma aqui.

No entanto, Lakis era, em certo sentido, o principal vilão do romance, então talvez ele não devesse ser colocado na categoria de pessoas comuns como ela pensara inicialmente.

Ou talvez…

Como ela, Lakis também absorveu o fragmento da ruína.

Ela não se lembrava de ter visto tal explicação no romance, mas não havia como saber se ela havia perdido uma parte. Além disso, não havia garantia de que tudo fluiria como no romance, assim como a variável chamada Yuri havia surgido. Quando ela pensou no fato de que Lakis foi pessoalmente destruir o instituto de pesquisa alguns anos atrás, não parecia totalmente confiável.

Yuri deu uma rápida olhada no homem deitado no sofá e então foi pegar uma bacia de gelo e uma toalha molhada. Pode ser muito sangue-frio da parte dela, mas ela de fato pensava que se ele morresse assim, então seria seu próprio destino. Talvez seja porque ela sempre viveu assim desde que reencarnou neste mundo.

Seja nos becos onde ela passou sua infância, nos laboratórios de pesquisa onde ela passou sua adolescência, ou no submundo onde ela se envolveu depois, todos estavam do seu lado, e somado a isso, era uma vizinhança sem coração onde ninguém sabia quando puxaria a palha curta e seria esfaqueado até a morte.

Visto que Lakis Avalon também cresceu em tal ambiente, sua mentalidade era, sem dúvida, a mesma que a dela. Portanto, se ele morresse na casa dela, isso também fazia parte de sua sorte.

Bem, quem pediu para ele se equivocar de casa…?

Além disso, ele definitivamente disse a ela para não chamar um médico com sua própria boca. Além disso, não era como se ela não tivesse feito nada, seja como for, ela tinha feito tudo o que podia na área de tratamento. Mesmo agora, ela estava cuidando dele porque sua febre estava muito alta.

Yuri já havia pensado em onde descartar o corpo caso Lakis morresse, mas isso era segredo. Claro que ela não poderia dizer ‘Eu preparei seu túmulo com antecedência’, para o rei do submundo. Além disso, já havia se tornado o túmulo do homem de antes. Mas, como ela disse, foi algo que ela preparou por garantia, nada mais…

“Se você quer viver, você tem que se esforçar um pouco mais, Sr. Vilão.”

Em sua mente, Lakis Avalon se levantaria logo, com uma força vital como a de uma erva daninha. E então, mais tarde, ela poderia pedir com segurança uma compensação por seus problemas. Se isso fosse possível, é claro. Em vez de roubar dinheiro do rei do submundo, poderia ser mais rápido para ele arrancar a cabeça dela.

De repente, o olhar de Yuri pousou nas roupas de Lakis. Tudo o que ele usava estava coberto de sangue e rasgado em vários lugares, então ela percebeu que precisava trocá-lo, pelo menos por uma questão de higiene. Ela tinha roupas das bonecas que controlava quando fazia seu trabalho paralelo e os tamanhos pareciam aproximados.

Vestir alguém que estava inconsciente e fraco definitivamente não era uma tarefa fácil, mas era simples usando seus fios. Ela também tirou as luvas que envolviam as mãos de Lakis. Por serem pretas, ela não havia percebido que também estavam cobertas com sangue seco.

Depois disso, ela limpou o sangue que ainda estava em seu corpo com uma toalha úmida, vestiu-o com roupas novas, e só então, quando ele ficou um tanto limpo, ficou satisfeita. No entanto, agora que ele estava limpo, deixá-lo em um sofá ensanguentado parecia um pouco…

Então ela jogou uma coberta sobre o sofá enquanto fazia isso.

No final havia muita roupa para lavar, mas felizmente amanhã era seu dia de folga do café, então estava tudo bem.

Enquanto ela trocava a toalha úmida na testa de Lakis, sua mão roçou seu cabelo. Seus olhos vermelhos indiferentes pairaram temporariamente sobre o cabelo dourado de Lakis.

Seu cabelo costumava ser desta cor. Ou seja, antes de ser submetida a experimentos no instituto de pesquisa. Claro, seu cabelo não era do mesmo tom que o de Lakis, era mais de um ouro desbotado, mas talvez porque não havia pessoas de cabelo loiro ao seu redor, ver Lakis a fez pensar em sua infância.

Mesmo assim, isso não significava que Yuri havia se deixado levar por um sentimento fútil ou houvesse sido dominada pela nostalgia. Afinal, fazia muito tempo que ela não conseguia sentir tais emoções. Mas vendo que ela estava de repente tendo pensamentos tão triviais pela primeira vez em muito tempo, certamente parecia estranho estar na mesma sala que outra pessoa dessa forma.

Enquanto Yuri cuidava de Lakis até tarde, ela adormeceu.

* * *

Swish.

Yuri acordou abruptamente do sono e encontrou alguém tocando sua cabeça. Mas a força que estava sendo usada era tão minúscula que a fez se perguntar se o toque era apenas sua imaginação.

Seus cílios se levantaram suavemente quando seus olhos se abriram para ver o pano novo que ela tinha colocado sobre o sofá na noite passada com seus braços apoiados sobre ele. Ao que parece, ela tinha adormecido com a cabeça no sofá.

Yuri levantou silenciosamente sua cabeça, aliviando o braço em que estava apoiada.

Tap.

Então as pontas de seus dedos tocaram levemente algo cálido que estava próximo. Nesse exato momento, algo incomum aconteceu.

“…!”

Algo diferente da temperatura corporal começou a fluir para Yuri. Em um instante, algo misterioso invadiu profundamente seu corpo, enchendo rapidamente seu coração. A princípio, Yuri não sabia o que era.

Mas logo sua mente foi atingida por uma compreensão instintiva. As coisas que a invadiram foram suas emoções perdidas. Eram um pedaço de sua humanidade que foi arrancado à força no laboratório de pesquisa. Os sentimentos mais calorosos, belos e felizes entre eles se derramaram nela incontrolavelmente, enchendo seu peito até a borda, como se fossem transbordar a qualquer momento.

Seu coração estava tão inacreditavelmente cheio que ela não sabia o que fazer.

Anterior
Próximo

Comments for chapter "Cap. 12"

MANGA DISCUSSION

YOU MAY ALSO LIKE

County-Princess
County Princess Will Not Marry Four Times
22 de julho de 2022
from-maid-to-mother
From Maid to Mother
22 de julho de 2022
my-universe
My Universe
29 de julho de 2022
Espinhos-que-me-perfuram
Espinhos Que Me Perfuram
30 de julho de 2022
Tags:
Novel
colegiala castigada por su mal comportamiento y le termina encantando mecum.porn sex-crazed grandma is being fucked by stepdaughter's skinny boyfriend filme erótico filme de romance drama completo dublado 2017 lançamento indiansexmovies.mobi japanese massage cute private with herbal oils and hot stone massage
  • Início
  • Política de Privacidade

© 2021 - 2022 Sweet Time Scan. Todos os Direitos Reservados.

Entrar

Conectar com:
Facebook Google Twitter Discord

Lost your password?

← Back to Sweet Time Scan

Sign Up

Register For This Site.

Conectar com:
Facebook Google Twitter Discord

Log in | Lost your password?

← Back to Sweet Time Scan

Lost your password?

Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.

← Back to Sweet Time Scan