Sweet Time Scan
  • Obras
  • Sobre Nós
  • Contato
  • Entre em Ação
Sign in Sign up
  • Obras
  • Sobre Nós
  • Contato
  • Entre em Ação
Sign in Sign up
Anterior
Próximo

Você Se Equivocou de Casa, Vilão! (Novel) - Cap. 13

  1. Home
  2. Você Se Equivocou de Casa, Vilão! (Novel)
  3. Cap. 13 - Capítulo 13
Anterior
Próximo

Capítulo 13:

–

Isso… era uma sensação de satisfação que ela não sentia há muito tempo. Todo esse tempo, não havia sentido nada, então mesmo que ela mesma soubesse que estava vazia, ela não conseguia sentir ou perceber o vazio…

Mas depois de recuperar o que havia sido perdido por muito tempo, ela sentiu que acabava de perceber o quanto havia sentido falta disso.

Como ela viveu sem isso todo esse tempo? Essa sensação de felicidade e paz que quase a fez chorar.

Onde você esteve todo esse tempo?

Você sabe o quanto eu procurei por você…

Tenho estado tão só sem você…

Yuri apertou sua mão com força, não querendo perder a peça que acabara de recuperar.

Mas aquilo que tinha em sua mão estremeceu violentamente com um solavanco. Por alguma razão, assim que foi pego em suas mãos, ele rapidamente tentou sair.

Yuri foi tomada de ansiedade e segurou-o com mais desespero. E ao mesmo tempo, ela parecia resmungar um apelo dizendo ‘não, não vá…’

“Espere…”

Uma voz baixa e perplexa soou sobre sua cabeça.

Mas não se conectou a Yuri e simplesmente passou por cima dela. Enquanto isso, aquilo que estava na mão de Yuri tentou escapar dela novamente. Desta vez, fez uma tentativa mais forte do que antes.

Mas como Yuri estava se segurando com mais força do que o esperado, seu corpo foi arrastado junto. E então, seu corpo bateu na mesa.

Crash!

Em seguida, um som agudo perfurou seus tímpanos. Uma xícara caiu da mesa e quebrou. Naquele momento, Yuri voltou a si.

“Hã…?”

Seus olhos vermelhos confusos piscaram lentamente algumas vezes, como alguém que acabava de acordar de um sonho. Só então a silhueta à sua vista entrou em foco.

Ao seu lado havia um par de olhos azuis, claros o suficiente para serem transparentes. Eles estavam tão perto que ela podia até ver o leve tremor dos densos cílios dourados diante de seus olhos. Bem na frente de seu nariz, estava um rosto tão belo e lindo, que a fez se perguntar se havia sido esculpido por um artesão.

Yuri percebeu um pouco tarde que o dono do rosto, era Lakis. Então, de repente, sentindo-se desconfiada, ela olhou para baixo e…

Desta vez, ela foi confrontada com uma pergunta ainda maior.

Yuri estava praticamente em cima de Lakis. Ele estava deitado no sofá como antes, enquanto ela tinha um joelho no sofá e uma mão ao lado dele. E sua outra mão… estava segurando a mão de Lakis por algum motivo incompreensível.

Seria este o resultado de tentar se aproximar e manter ‘isso’ em suas mãos de uma forma ou de outra agora mesmo?

Eles nem sequer estavam simplesmente de mãos dadas; seus dedos estavam entrelaçados com tanta força que doía. As palmas das mãos estavam tão firmemente unidas que era difícil saber quem transmitia o calor a quem.

Ela nunca teve um contato tão íntimo com alguém antes, então ela se sentiu estranha naquele momento.

Yuri ergueu os olhos novamente e fixou os olhos na pessoa à sua frente. Lakis também pareceu surpreso com a situação repentina. Seus inquietos olhos azuis tremiam ligeiramente diante dos dela. Até seus cílios dourados estremeceram, como uma borboleta batendo as asas.

As bordas dos olhos de Lakis estavam ligeiramente vermelhas enquanto ele olhava diretamente para ela. Não importava como ele era por dentro, externamente, ele parecia tão inocente que ela sentia como se estivesse assediando um jovem ingênuo.

Ver aquela visão a acalmou em um instante.

“Uh… Desculpe.”

Yuri se desculpou por reflexo. Ela não conseguia entender como essa situação aconteceu. Ela tinha certeza de que estava cuidando de Lakis na noite passada e em algum momento adormeceu…

E então ela abriu os olhos porque sentiu como se alguém estivesse tocando sua cabeça.

Então, por que ela estava atualmente de mãos dadas com esse cara assim?

No entanto, o que ela não conseguia entender ainda mais era o porquê de não querer se separar de Lakis nessas circunstâncias. Em sua mente, disse a si mesma que precisava se afastar de Lakis imediatamente.

Squueeze.

Mas, em vez de se levantar, Yuri segurou a mão dele com ainda mais força. Ela nem sequer conseguia entender suas próprias ações. Talvez o mesmo acontecesse com Lakis, pois seus cílios dourados se agitaram ainda mais. A confusão que o outro sentia foi totalmente transmitida por suas mãos fortemente unidas. A sensação de êxtase ainda vazava pela pele pressionada contra a dela, deixando-a um pouco atordoada.

“… Mão.”

Uma voz baixa e rouca chegou aos ouvidos de Yuri. O ferimento em seu pescoço não havia se recuperado, então ele falou devagar, suas palavras cortadas após cada sílaba.

“Eu preferia… que você me soltasse.”

Mas no momento em que Yuri ouviu aquela voz ligeiramente áspera e tênue, ela sentiu os cabelos de sua nuca se arrepiarem. Algo semelhante a um feromônio encantador fluiu de Lakis, enrolando-se em seu pescoço e rastejando por sua espinha.

Yuri estremeceu com a sensação desconhecida passando por sua espinha e se afastou de Lakis para escapar.

No momento em que suas peles se separaram quando seus dedos emaranhados se soltaram, a sensação de plenitude também desapareceu.

O rosto de Yuri gradualmente voltou ao seu estado usual de indiferença seca. Inversamente, a quantidade de perguntas em sua cabeça começou a crescer. Enquanto Yuri estava ocupada com a língua presa, Lakis ergueu a mão para segurar seu pescoço. Parecia que sua garganta havia começado a doer novamente depois de falar com ela.

Porém, a verdade era diferente do que Yuri pensava.

‘Esse maldito bicho… O que diabos você acabou de fazer?’

Lakis entoou ferozmente, rangendo os dentes.

Então, uma voz agitada ecoou em sua cabeça, como se de repente tivesse voltado a si.

– Não, eu… eu também não sei! Por que eu acabei de fazer isso?

Os olhos azuis de Lakis brilharam caoticamente, sob a leve sombra de seu cabelo.

– Eu me senti tão estranho! A mão daquela mulher, por algum motivo, era tão… Não sei como explicar, mas enfim, foi tão estranho…

A voz continuou a balbuciar irregularmente.

Eles estavam assim por causa do que havia acabado de acontecer. O bicho louco usou sua habilidade como quis, sem a permissão de Lakis. Foi quando Lakis disse à mulher à sua frente para soltar sua mão.

Naquele momento, Lakis percebeu que sua voz estava carregada de poder quando ele nem sequer tinha voz. Um dos poderes que Lakis ganhou das ruínas foi a capacidade de encantar as pessoas e manipulá-las como desejasse. No entanto, esse poder tinha um efeito colateral muito fatal, então ele o desprezou por um longo tempo. Mas agora esse maldito parasita…

Claro, Yuri era compreensivelmente inconsciente desse problema pessoal dele.

Mais uma vez, Lakis praguejou ante a voz em sua cabeça e então se arrastou para se sentar direito. Mas a julgar pela leve careta em seu rosto, ele estava exagerando ao mover seu corpo daquele jeito tão rápido. Em algum momento, as flutuações emocionais que eram visíveis em seu rosto há pouco tempo desapareceram completamente. Mas ainda havia uma tonalidade avermelhada em sua orelha, exposta por seu cabelo desgrenhado.

Uma compreensão repentina passou pela mente de Yuri.

‘Ah, talvez ele esteja com raiva porque eu me agarrei a ele de repente.’

Bem, ele tinha todo o direito de estar.

Não era muito diferente de ter uma mulher estranha pulando nele de repente e ainda por cima, ele não estava em boas condições… Não só isso, ela até acariciou a mão dele e agarrou-a desesperadamente.

‘Droga.’

Um novo lembrete sobre o que ela tinha feito a fez sentir como se fosse um desastre completo. Mesmo se ela se tornasse um dos inúmeros figurantes decapitados pelo grande vilão agora, ela sentia que entenderia.

Yuri se desculpou mais uma vez porque certamente ela era a culpada pelo incidente de alguns momentos atrás.

“Desculpe… pelo erro que cometi enquanto estava meio adormecida há um momento. Não foi intencional. Deve ter sido desagradável para você, sinto muito.”

Ela tirou o joelho do sofá e deu alguns passos para trás, criando uma distância razoável entra ela e Lakis. No momento seguinte, eles estavam olhando diretamente um para o outro.

“É o…”

Lakis abriu a boca e, de repente, fez uma pausa. Depois disso, ele estendeu a mão para a mesa ao lado e pegou a caneta e o papel sobre ela.

‘Eu tinha algo assim em minha casa?’

Uma pergunta cruzou a mente de Yuri. Ela adivinhou que ele provavelmente o encontrou escondido em algum lugar perto do sofá.

Lakis rabiscou algo no papel.

[Tudo bem.]

Essa foi a frase escrita no papel que ele mostrou a ela depois de um tempo. E depois disso, vestígios de “não foi nada desagradável” foram escritos, mas apagados.

Yuri ficou um pouco surpresa. A reação do vilão foi muito mais gentil do que ela esperava. Mas, é claro, a tonalidade ligeiramente avermelhada em suas orelhas, que ainda não tinha desaparecido completamente, disse a Yuri sobre sua raiva.

Lakis abaixou a cabeça novamente e escreveu algo.

[Desculpe por não ter saudado antes. Não posso ir à clínica devido a certas circunstâncias e agradeço por sua ajuda.]

Vendo que ele estava se comunicando por escrito, não havia dúvida de que ele se forçou a falar por causa da estranha situação anterior.

Lakis não deu nenhuma outra explicação ou inventou mentiras sobre sua situação. Esse aspecto era exatamente igual ao Lakis Avalon que Yuri conhecia do romance.

______

N/t esp.: *Se Lakis soa muito educado, então é porque ele está sendo muito educado.

Fuyu: Yuri se enganando todinha, Lakis fofíssimo ficando vermelho :3

Anterior
Próximo

Comments for chapter "Cap. 13"

MANGA DISCUSSION

YOU MAY ALSO LIKE

Bring The Love
Bring The Love
21 de fevereiro de 2023
Hello-Wife
Hello, Wife! (Novel)
22 de julho de 2022
from-maid-to-mother
From Maid to Mother
22 de julho de 2022
Voce-se-equivocou-de-casa-Vilao
Você Se Equivocou de Casa, Vilão! (One-Shot)
29 de julho de 2022
Tags:
Novel
colegiala castigada por su mal comportamiento y le termina encantando mecum.porn sex-crazed grandma is being fucked by stepdaughter's skinny boyfriend filme erótico filme de romance drama completo dublado 2017 lançamento indiansexmovies.mobi japanese massage cute private with herbal oils and hot stone massage
  • Início
  • Política de Privacidade

© 2021 - 2022 Sweet Time Scan. Todos os Direitos Reservados.

Entrar

Conectar com:
Facebook Google Twitter Discord

Lost your password?

← Back to Sweet Time Scan

Sign Up

Register For This Site.

Conectar com:
Facebook Google Twitter Discord

Log in | Lost your password?

← Back to Sweet Time Scan

Lost your password?

Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.

← Back to Sweet Time Scan