Sweet Time Scan
  • Obras
  • Sobre Nós
  • Contato
  • Entre em Ação
Sign in Sign up
  • Obras
  • Sobre Nós
  • Contato
  • Entre em Ação
Sign in Sign up
Anterior
Próximo

Você Se Equivocou de Casa, Vilão! (Novel) - Cap. 17

  1. Home
  2. Você Se Equivocou de Casa, Vilão! (Novel)
  3. Cap. 17 - Capítulo 17
Anterior
Próximo

Capítulo 17:

–

“Olá, Srta. Yuri!”

Encontrei Anne-Marie a caminho do trabalho. Ela me cumprimentou com alegria e eu retribuí a saudação.

“Bom dia, Anne-Marie.”

“Acho que o tempo está muito agradável hoje! Seria bom fazer um piquenique em um dia como este. Você não acha?”

Como sempre, seu sorriso imutável, radiante e claro iluminou os arredores. Vendo isso, o cansaço emocional, que eu estava sentindo devido ao hóspede não planejado em minha casa, pareceu desaparecer.

“Você tem razão. Há um lugar próximo onde as pessoas costumam ir para ver as flores na primavera. Eu te aviso mais tarde para que você possa ir com Hestia.”

“Mesmo? Obrigada.”

Se passou quase meio ano desde que Anne-Marie se mudou para este lugar, por isso ela ainda não passou a primavera em Ferret. Então, quando eu disse isso por casualidade, Anne-Marie ficou encantada e sorriu brilhantemente.

“Srta. Yuri, você deveria vir fazer um piquenique conosco quando as flores desabrocharem.”

“Eu?”

“Sim! Um piquenique é mais divertido com mais pessoas.”

É isso mesmo? Acho que já faz vários anos desde que fiz algo parecido com um piquenique com outra pessoa. Pelo menos, tenho certeza de que nunca fiz isso nesta vida.

“Ok, quando eu tiver a oportunidade.”

Eu também não dei uma resposta definitiva desta vez e fiz uma promessa para mais tarde, mas o sorriso de Anne-Marie ainda estava brilhante como sempre.

“Sim. Nós definitivamente temos que ir quando você tiver a oportunidade, Srta. Yuri.”

Vendo Anne-Marie assim, não pude deixar de pensar que ela era realmente a protagonista feminina da cura. Bem, é claro, faz sentido que os protagonistas masculinos do romance, com todos os seus passados ​​difíceis, fossem atraídos por Anne-Marie, incluindo o vilão. Quero dizer, só de olhar para ela me fez sentir como se estivesse sendo encharcada de calidez.

Enquanto caminhava em direção ao café, pensei comigo mesma que fiz bem em manter Lakis longe dela.

Oh… Certo.

Então de repente me lembrei de algo e busquei algo em meu bolso.

“Eu comprei isso para você, Srta. Anne-Marie.”

O que peguei foi uma fita vermelha que poderia ser usada como um laço de cabelo. Fui fazer um pedido outra noite e quando estava andando pelo bairro comercial, vi algo que ficaria bonito em Anne-Marie, então comprei.

Minha cachorrinha em minha vida anterior, Coco, tinha uma coleira com este tipo de fita vermelha, da qual gostava. Ah, é claro, isso não significa que eu pense em Anne-Marie como uma substituta para a minha antiga cachorrinha…

É que olhar para Anne-Marie me lembra da Coco, então quando eu passei por algo que me lembrava da Coco, eu naturalmente pensei em Anne-Marie e quando voltei aos meus sentidos, eu já estava entregando dinheiro ao comerciante …

É só isso.

Mmm, mas ainda assim, Anne-Marie poderia se sentir mal se soubesse, então eu não contei a ela nada sobre Coco.

“Obrigada, Srta. Yuri! É muito linda.”

O rosto de Anne-Marie ficou vermelho. Ela parecia feliz por receber um presente.

Desde que conheci Anne-Marie, houve momentos como este em que eu lhe dei um presente sem avisar. No início, Anne-Marie não sabia como reagir porque seu orçamento estava apertado por cuidar do sustento dela e de sua irmã, então ela não podia oferecer nada para me retribuir.

Contudo…

“Para mim, ver você feliz é o suficiente por si só. Ser capaz de ver minha amiga sorrir é algo que quero muito, Srta. Anne-Marie.”

Agora, desde que eu disse isso, ela aceita meus presentes felizmente com um coração puro. Claro, uma vez que a maioria das minhas emoções eram basicamente nulas, eu realmente não me sentia assim com Anne-Marie. Não foi nada além de um discurso destinado a fazer Anne-Marie se sentir à vontade depois de compreender sua mentalidade.

Mas, novamente, sempre que Anne-Marie sorria, meu coração parecia ficar mais quente, então pode não ser uma mentira completa.

Anne-Marie brincou timidamente com o presente que eu dei a ela. Suas mãos ainda eram delicadas e bonitas, mas tinham pequenas bolhas devido ao seu trabalho na clínica.

“Eu acho que isso ficaria ótimo em você, Srta. Yuri…”

“Eu prefiro ver isso em você do que em mim.”

Quando eu disse isso, Anne-Marie pareceu ainda mais tocada.

Uh, eu realmente não disse isso para fazê-la se sentir tocada. Só estava dizendo a verdade. Não importa o quão lindamente eu me adorne e olhe no espelho, eu realmente não conseguia sentir nada. Por outro lado, quando olhei para Anne-Marie, que me lembra da Coco, tive um fragmento minúsculo de sentimento, como um esporo de dente-de-leão pousado no meu coração.

Além disso, mesmo que você coloque tudo de lado, olhar as coisas bonitas faz você se sentir bem, não é? Nesse sentido, Anne-Marie era alguém que eu gostava de presentear.

E assim, Anne-Marie e eu caminhamos juntas para nossos diferentes destinos com a luz do sol brilhando sobre nós.

A voz de Anne-Marie tagarelando animadamente ao meu lado era como o canto de um pardal.

* * *

Meu dia na cafeteria foi o mesmo de sempre. Atendia um pedido quando um cliente chegava e, quando o negócio estava tedioso, limpava ou arrumava a loja.

“Olá, Srta. Yuri. É uma tarde clara, ensolarada e linda!”

E às vezes, até tenho que dar as boas-vindas a um cliente indesejado e irritante.

Com a voz familiar entrando em meus ouvidos, olhei para o cliente na minha frente com os olhos ligeiramente frios.

Você veio de novo?

Esse foi o pensamento que passou pela minha cabeça assim que vi o homem com um grande sorriso no rosto. O homem não se intimidou com meu olhar gelado e sorriu ainda mais.

“Uau, vendo você neste momento, você parece a deusa do sol, Srta. Yuri! Então, hoje, te presenteio um girassol que se parece com você!”

Um homem com cabelo castanho levemente bagunçado cuspiu um monte de besteiras antes de trazer a flor escondida atrás de suas costas com um ‘tada!’.

Seus olhos estavam escondidos atrás de sua franja, tornando seu rosto difícil de ver, mas pelo nariz pontudo, boca sempre sorridente e sua mandíbula bem marcada, se poderia imaginar que o rosto sob a cabeleira desalinhada era bastante atraente.

Mas seu traje desleixado, seu cabelo espesso que parecia não ser lavado há quatro dias e seu sorriso estúpido o faziam parecer patético. Ainda mais hoje, porque ele segurava um girassol com a haste meio quebrada.

Este homem era um cliente frequente da cafeteria. Seu nome era Snow.

Há cerca de três meses, ele começou a aparecer com frequência neste bairro.

“Não aceito presentes de clientes.”

Falei friamente depois de olhar para o girassol estendido diante de mim. Então Snow abriu a boca como se perguntasse o que eu quis dizer com isso.

“Huh? Eu recolhi este girassol para mim. Eu só estava te mostrando para que você pudesse dar uma olhada!”

“…”

“Será que você o quer? Faz sentido, meu girassol é tão bonito que você se apaixonará à primeira vista. Mmm, mas vou ter que recusar. Este girassol é meu a partir de hoje.”

Naturalmente, eu congelei e, como se estivesse zombando de mim, ele tinha uma expressão séria no rosto enquanto colocava preciosamente seu risível girassol no peito.

“Uma xícara de café, certo? Bem forte.”

Sim, o que estou fazendo ao lidar com esse cara? Eu ignorei o homem e me virei.

“Gasp, isso mesmo! Srta. Yuri, você deve estar bastante interessada em mim. E pensar que você se lembra disso…”

Isso porque você sempre pede a mesma coisa.

“Mas… mas ainda assim, meu girassol…”

“Não me interessa. Eu não o quero.”

Eu cortei a voz que vinha detrás de mim.

Todo o seu jogo de atuação mudou, logo ele ficou mal-humorado e falar sobre seu girassol não era nem mesmo engraçado. Snow nem morava na rua Ferret, mas saiu de seu caminho para vir de longe até esta cafeteria e tornou-se um frequentador assíduo aqui. Além disso, ele era um estranho que não se intimidou com o meu olhar frio, que afugentava a maioria dos homens.

No início, isso me incomodou, então fiz uma verificação de antecedentes dele. Ele tinha 23 anos. Desempregado. Um homem comum, que morava na rua Swan, a vizinhança próxima.

“Aqui está o seu café.”

“Obrigado.”

Cada vez que ele vinha, ele gaguejava esse tipo de bobagem imprevisível, mas suas brincadeiras não me ofenderam realmente. Em particular, uma vez que a bebida que ele pediu estava na sua frente, ele ficou quieto e bebeu seu café lentamente, saboreando o gosto quase com reverência.

Embora ele fosse um estranho, ele era definitivamente diferente dos homens desagradáveis ​​que apareciam de vez em quando. Então, simplesmente lidei com ele de maneira adequada e o deixei ir ao café.

Na verdade, havia um motivo pelo qual me sentia tão generosa; Vislumbrei seus olhos através do cabelo espesso e descobri que eram da cor violeta. Violeta era a cor dos olhos do meu personagem favorito em ‘Chain of Flowers’. Claro, meu personagem favorito era alguém muito atraente, ele nem pode ser comparado a este homem frívolo.

Meu personagem favorito era um dos sub-protagonistas do romance, e ele foi apelidado de guardião da região leste, onde eu morava atualmente, então, naturalmente, ele era incomparável.

‘Vamos ver…’

Como já estava pensando no meu personagem favorito e tinha algum tempo livre, decidi que poderia muito bem organizar a história do romance na minha cabeça novamente. Quero dizer, especialmente porque Lakis Avalon, o vilão, também havia aparecido.

Era intitulado: ‘Chain of Flowers’.

O mundo neste romance foi dividido em um total de quatro seções e cada seção era gerenciada de forma autônoma. Entre esses quatro, o cenário principal do romance se passava no Oriente, onde ficava a rua Ferret (onde eu morava).

O cenário onde apareciam os personagens limitou-se à região leste e oeste, onde Carnot estava localizado, enquanto o sul e o norte foram apenas citados.

Anterior
Próximo

Comments for chapter "Cap. 17"

MANGA DISCUSSION

YOU MAY ALSO LIKE

NTMY-Season2-capa
Nice To Meet You
5 de fevereiro de 2023
the-flower-of-francia
The Flower Of Francia
13 de janeiro de 2023
Lucia
Lucia
22 de julho de 2022
I-Met-the-Male-Lead-in-Prison-(One-Shot)
I Met The Male Lead In Prison (One-Shot)
22 de julho de 2022
Tags:
Novel
colegiala castigada por su mal comportamiento y le termina encantando mecum.porn sex-crazed grandma is being fucked by stepdaughter's skinny boyfriend filme erótico filme de romance drama completo dublado 2017 lançamento indiansexmovies.mobi japanese massage cute private with herbal oils and hot stone massage
  • Início
  • Política de Privacidade

© 2021 - 2022 Sweet Time Scan. Todos os Direitos Reservados.

Entrar

Conectar com:
Facebook Google Twitter Discord

Lost your password?

← Back to Sweet Time Scan

Sign Up

Register For This Site.

Conectar com:
Facebook Google Twitter Discord

Log in | Lost your password?

← Back to Sweet Time Scan

Lost your password?

Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.

← Back to Sweet Time Scan