Sweet Time Scan
  • Obras
  • Sobre Nós
  • Contato
  • Entre em Ação
Sign in Sign up
  • Obras
  • Sobre Nós
  • Contato
  • Entre em Ação
Sign in Sign up
Anterior
Próximo

Você Se Equivocou de Casa, Vilão! (Novel) - Cap. 18

  1. Home
  2. Você Se Equivocou de Casa, Vilão! (Novel)
  3. Cap. 18 - Capítulo 18
Anterior
Próximo

Capítulo 18:

–

Claro, depois de deixar o instituto, estive em todos os tipos de lugares, Leste, Oeste, Norte e Sul, enquanto recebia comissões como Aracne. Bem, isso não é o que é importante agora. De qualquer forma, entre eles, o leste era a região mais agradável e bem mantida.

E como eu disse antes, este mesmo leste era o cenário do romance de harém reverso cheio de amor e guerra.

A heroína/protagonista feminina foi Anne-Marie Blanche.
Havia um total de quatro personagens masculinos principais.
E um breve resumo deles é o seguinte:

    1. Kalian Crawford (Observação: Principal Protagonista Masculino).

 

    1. Genos Sheldon (Observação: Meu Personagem Favorito).

 

    1. Damon Salvatore (Observação: Alquimista Gênio).

 

    1. Lakis Avalon (Observação: Vilão. E o inimigo do meu personagem favorito).

Por enquanto, começaremos com ‘Kalian Crawford’, o principal protagonista masculino que acaba se reunindo com Anne-Marie, e como você pode ver pelo nome dele, ele era o herdeiro da família nobre de alto escalão que governava o leste.

Ele tinha cabelo preto azeviche com misteriosos olhos cinza prateados, e ele era um homem com uma personalidade forte e correta.

Kalian Crawford era chamado de ‘Herói do Leste’, e ele era amado pelo povo e também era uma espécie de mascote da região. Aparência bonita e especificações incríveis eram características comuns em todos os candidatos do sexo masculino, então vou pular os pequenos detalhes. Em qualquer caso, ele foi o protagonista masculino principal que ficou com Anne-Marie no final do romance.

Em seguida, temos Genos Sheldon.

Haa…

Eu tenho que respirar antes de passar por este. Este homem era meu personagem favorito, aquele que morreu pelas mãos de Lakis Avalon. Ele tinha cabelos ruivos profundos que tremulavam como uma chama e belos olhos violetas que pareciam joias. Ele era um homem que poderia ser descrito como bonito e lindo.

Se eu tivesse que escolher um personagem que fez a heroína, Anne-Marie, rir mais, eu não hesitaria em escolher Genos Sheldon. Cada vez que a heroína precisava de um lugar para se apoiar, Genos aparecia como um fantasma, fornecendo-lhe um forte apoio.

Às vezes, ele era doce, às vezes, ele era travesso, e outras vezes, até sexy, dizer que ele tinha todos os tipos de encantos possíveis não era uma mentira.

… Você acha que eu de alguma forma embelezei sua descrição? Você está imaginando coisas.

Voltando ao assunto, se Kalian Crawford era a espada do Leste, então Genos Sheldon era o escudo do Leste. Ele foi inicialmente chamado de ‘Guardião do Leste’, mas mais tarde, o prefixo ‘caído’ foi adicionado a ele.

Isso estava relacionado ao seu passado triste, mas, por enquanto, vou apenas passar essa parte. Alguns anos após o início da linha do tempo do romance, Genos foi expulso por alguns motivos. E por causa disso, ele jogou seu nome fora e viveu com sua aparência escondida até que conheceu Anne-Marie.

Em suma, ele era um recluso.

Mais tarde, ele recupera seu nome, mas eventualmente é morto por Lakis Avalon…

Hmm, estou começando a ficar amargurada, então vamos parar a explicação sobre Genos Sheldon aqui e seguir em frente.

Em seguida, temos Damon Salvatore.

O grande alquimista que revolucionou muitas coisas, como lâmpadas de um toque, aquecedores e freezers, que agora são usados ​​ao longo da vida das pessoas, era ninguém menos que Damon Salvatore.

Com olhos escuros e cabelos azuis como ondas do mar, ele parecia fofo e inofensivo, mas ao contrário de como ele parecia, sua personalidade era espinhosa. Mas sua irritação era diferente da terrível irritação de Lakis, no sentido de que você poderia chamá-lo de adorável à sua própria maneira.

Quanto ao último, o vilão, Lakis Avalon, acho que posso simplesmente pular sua explicação. É suficiente dizer que ele é um vilão podre e eu já fiz um resumo aproximado dele antes.

A competição dos homens por Anne-Marie era realmente sangrenta e, por mais notáveis ​​que fossem, sua importância não podia ser classificada. A santa Anne-Marie era igualmente gentil com todos, então não estava claro exatamente para quem seu coração estava indo, até o final. Ela foi gentil até com o terrível vilão, Lakis.

Bem, essa gentileza acabou quando ela soube que Lakis havia tentado matar sua irmã mais nova, Hestia. E ao receber o ódio e ressentimento de Anne-Marie, Lakis atingiu o limite de sua paciência e eventualmente a sequestrou.

E assim, a segunda metade do romance evoluiu para uma peça de recaptura com Anne-Marie, que estava presa em Carnot.

Lembro-me de me sentir exausta lendo todo o processo e me perguntando se o romance terminaria em uma tragédia onde todos eles cairiam em ruínas.

Ainda mais porque meu personagem favorito morreu no meio disso…

Gah, pensar sobre isso novamente me deixou um pouco chateada com Lakis Avalon. Eu simplesmente deveria não ter salvado ele?

“Com licença, aqui está o dinheiro para o café!”

Naquele momento, Snow, que havia bebido seu café tão silenciosamente como sempre, me chamou.

“Foi ótimo como sempre. Pois bem, tenho que regar o nosso Lagi, por isso vou agora.”

Lagi? Não me diga que ele pegou ‘lagi’ para encurtar ‘girassol’?

(T/N: a romanização do girassol é ‘haebalagi’)

E pensar que ele já está batizando seu girassol. E é um nome desleixado.

De qualquer forma, depois de esvaziar sua xícara de café, Snow se levantou com um sorriso brilhante. Ele saiu, segurando o girassol amarelo contra o peito, como se fosse a coisa mais preciosa do mundo.

Caw!

Flap!

“Aargh…!”

E quando ouvi Snow gritar assim que saiu da loja, pensei, ‘hoje de novo, hein’.

“Tsk, tsk. Esse cliente sempre é atingido por cocô na frente de nossa loja.”

O Sr. Gilbert estalou a língua como se estivesse acostumado com isso, pegou uma toalha molhada e se dirigiu até o Snow.

Snow tinha uma ‘habilidade’ única, por assim dizer. Sim, era ser atingido por cocô de pássaro. Assim como um para-raios atrai luz, ele era um homem que atraía esterco de pássaro.

Mas, para falar a verdade, eu sabia por que Snow só era atingido por excrementos de pássaros na frente da nossa cafeteria. Quando levantei a cabeça, vi um pássaro preto batendo as asas e voando orgulhosamente perto da loja. Como eu esperava, era um corvo.

Eu balancei minha cabeça enquanto pensava comigo mesma que esse cara não tinha mudado nada, ele era tão ruim quanto Snow.

* * *

–

O dia chegou ao fim em pouco tempo e a noite começou. Quando já era tarde da noite, as coisas começaram a se mover sob o manto da escuridão.

Havia quem se acostumasse mais com a noite do que com o dia. Talvez fossem humanos ou animais, ou talvez fosse alguma criatura desconhecida que não fosse nenhuma das opções anteriores.

Havia também aqueles que eram produtos de um terreno depravado, incapazes de definir suas próprias existências. Uma dessas pessoas, Yuri, estava seguindo uma trilha familiar e entrou em um cemitério nos arredores da cidade.

Um vento sombrio soprou no espaço silencioso, seu apito soando como os lamentos dos mortos.

Yuri puxou para baixo o capuz preto, que já havia preparado de antemão, e começou a se mover silenciosamente na árvore, evitando ser vista. Logo, ela silenciosamente se abaixou na frente de uma lápide usando sua teia. Para ser mais preciso, a forma negra além da lápide foi a razão pela qual Yuri veio aqui hoje.

“Leo.”

Ela sussurrou suavemente um certo nome.

Naquele momento, um som semelhante ao rosnado de uma besta veio da escuridão à sua frente. Foi um estrondo áspero que pode parecer um pouco ameaçador, mas Yuri percebeu facilmente que o sentimento contido naquele som era ‘nervosismo’.

“Venha aqui, não estou com raiva.”

Sua voz seca ecoou no cemitério mais uma vez.

Só então a forma negra escondida na escuridão começou a se mover lentamente. Ele colocou a cabeça ligeiramente para fora de trás da lápide desconhecida para verificar o rosto de Yuri, então correu até Yuri de quatro.

“Yu-Yuri…!”

Kyi, Kyiing!

Um menino com cabelos castanhos fartos rapidamente abraçou a cintura de Yuri, seus grandes olhos brilhando com lágrimas.

Com seus sons e ações, ele era cada centímetro como um animal, mas sua aparência estava mais próxima da humana. Se não fosse por suas orelhas de animal e cauda que eram óbvias mesmo na escuridão, e suas íris verticais afiadas e amarelas brilhantes, claro.

“Krreung!”

“Sim, eu disse a você. Eu não estou brava.”

“Kyiii, Kyung!”

“Não, isso não significa que você fez bem. Eu disse para você não comer esse tipo de coisa suja, você vai te dar dor de estômago, eu não te disse?”

O menino repreendido rapidamente desanimou e as lágrimas se acumularam em seus olhos dourados brilhantes.

Esse menino, a quem Yuri chamava de Leo, era uma cobaia ao lado dela no instituto de pesquisa. Os fragmentos de ruínas que ele absorveu o fizeram passar por uma transformação e o fizeram ganhar seus traços atuais de um animal.

O motivo pelo qual Yuri estava tendo essa conversa com Leo era porque foi esse menino que matou o homem que a seguia há algum tempo.

[T/N: o homem do capítulo 10. Ele morre no capítulo 12.]

Assim que viu que o fígado do homem havia desaparecido de maneira limpa, como se alguém o tivesse arrancado de propósito, Yuri percebeu imediatamente que era obra de Leo.

“Além disso, eu intencionalmente deixei aquele homem vivo porque eu tinha algo para investigar. Mas você matá-lo pode ter complicado as coisas.”

Leo parou de crescer por volta dos 13 anos, época em que fez seus primeiros experimentos no instituto de pesquisa. Além disso, ele era um experimento fracassado, então seus instintos animais tornaram-se mais fortes do que seu raciocínio.

Como resultado, muitas vezes ele cometeu erros como esse. Desta vez, era óbvio que ele seguiu secretamente o rastro de Yuri, descobriu a existência de alguém que queria machucá-la e não conseguiu vencer seu impulso de atacar. Mas visto que ele roubou o fígado do homem apesar de tudo isso, uma raposa era sem dúvida, sempre uma raposa.

“Então você tem que refletir sobre si mesmo. Se você fizer isso de novo, posso realmente ficar com raiva na próxima vez.”

Ao ouvir as palavras de Yuri, Leo disse ‘Kyiii’ e se encolheu. Suas orelhas, que ficavam eretas através de seu espesso cabelo castanho, caíram, e sua cauda abanando também abaixou.

Anterior
Próximo

Comments for chapter "Cap. 18"

MANGA DISCUSSION

YOU MAY ALSO LIKE

The-lady-wants-to-rest
The Lady Wants To Rest (One-Shot)
29 de julho de 2022
my-universe
My Universe
29 de julho de 2022
a dog day to be a dog
A Good Day To Be A Dog
6 de março de 2023
Bring The Love
Bring The Love
21 de fevereiro de 2023
Tags:
Novel
colegiala castigada por su mal comportamiento y le termina encantando mecum.porn sex-crazed grandma is being fucked by stepdaughter's skinny boyfriend filme erótico filme de romance drama completo dublado 2017 lançamento indiansexmovies.mobi japanese massage cute private with herbal oils and hot stone massage
  • Início
  • Política de Privacidade

© 2021 - 2022 Sweet Time Scan. Todos os Direitos Reservados.

Entrar

Conectar com:
Facebook Google Twitter Discord

Lost your password?

← Back to Sweet Time Scan

Sign Up

Register For This Site.

Conectar com:
Facebook Google Twitter Discord

Log in | Lost your password?

← Back to Sweet Time Scan

Lost your password?

Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.

← Back to Sweet Time Scan