Sweet Time Scan
  • Obras
  • Sobre Nós
  • Contato
  • Entre em Ação
Sign in Sign up
  • Obras
  • Sobre Nós
  • Contato
  • Entre em Ação
Sign in Sign up
Anterior
Próximo

Você Se Equivocou de Casa, Vilão! (Novel) - Cap. 20

  1. Home
  2. Você Se Equivocou de Casa, Vilão! (Novel)
  3. Cap. 20 - Capítulo 20
Anterior
Próximo

Capítulo 20:

–

– Ugh, o cheiro nauseante de uma besta. O que diabos essa mulher estava fazendo para ter isso nela?

Lakis também sentiu o cheiro que pairava na ponta de seu nariz e ficou desconfiado. Ele pensou que poderia ser o cheiro de gado no início, mas era um pouco diferente disso. Dito isso, não era o cheiro de gatos ou cachorros de rua que eram comumente vistos na rua.

Se Yuri soubesse disso, ela ficaria surpresa com sua perspicácia, que quase poderia ser chamada de nariz de cachorro.

Um pouco depois, Yuri foi ao banheiro, tomou um banho rápido, trocou de roupa e saiu.

“Diga-me se você precisar de alguma coisa. Não se esforce para se levantar.”

Ela pegou Lakis tentando se levantar de sua cadeira assim que saiu novamente, então ela disse isso a ele. E ao ouvir isso, Lakis parou de se mover e olhou para ela.

Logo, ele se deitou novamente e rabiscou letras em seu papel.

[Eu gostaria de trocar de roupa.]

Então a mão de Lakis parou, enquanto ele hesitou, então se moveu novamente.

[Senti que pedir sua ajuda com esse tipo de coisa era um pouco demais.]

Depois disso, Lakis baixou ligeiramente o olhar. Seus cílios caíram, lançando uma sombra sobre os olhos e dando uma sensação de melancolia.

Ao olhar para o que estava escrito no papel, Yuri percebeu que isso era esperado. O ferimento era muito grande, então provavelmente era inconveniente para Lakis se mover.

“Não, eu vou te ajudar.”

Yuri respondeu prontamente. Ela estava sendo bastante hospitaleira com ele, ao contrário de antes. Na verdade, isso acontecia porque ela tinha um motivo secreto. Aquela sensação estranha que foi transmitida a ela quando segurou a mão de Lakis. Ela queria verificar mais uma vez. Então ela pensou que a melhor chance poderia ser agora, quando Lakis não pudesse se mover tão livremente.

Yuri caminhou até ele enquanto se perguntava como ela poderia segurar sua mão de uma forma que parecesse natural.

Lakis sentou-se lentamente no sofá, ajudado pela mão de Yuri.

– Ei, tenho quase certeza de que você pode trocar de roupa sozinho sem problemas, e se levantar por sua conta?

O inseto em sua cabeça tagarelou como se pudesse ver através dele.

Naturalmente, Lakis o ignorou como se não tivesse ouvido nada do que ele disse. Ele se sentou no sofá e ergueu a mão para desabotoar as roupas. Ele desabotoou frustrantemente dois ou mais botões, mas para tirar a camisa, ele tinha que desfazer os botões restantes.

E no momento seguinte, os olhos de Lakis tremeram e ele se encolheu. Porque Yuri, que se aproximara dele para ajudá-lo a se sentar, estendeu a mão na direção dele sem hesitar.

Na verdade, Lakis só iria pedir a ela que o ajudasse a tirar a camisa e colocar outra, depois que ele pessoalmente desabotoasse os botões da camisa.

Mas talvez por falta de explicação, Yuri, que em algum momento se aproximara dele, começou a desabotoar sua camisa sozinha.

– Ei, essa mulher não é ruim, né? Ela simplesmente aceita isso?

Uma interjeição inútil ecoou na cabeça de Lakis desta vez.

– Mas isso pode ser estímulo demais para um virgem…

O inseto tremia de empolgação e só se calou depois de comer todos os tipos de maldições de Lakis.

Lakis olhou para o rosto à sua frente, incapaz de decidir imediatamente se deveria deixar Yuri em paz ou impedi-la.

Seu cabelo preto longo e aparentemente macio balançou ligeiramente diante de seus olhos. Seus cílios grossos ligeiramente abaixados lançavam uma sombra suave. Lindos dedos brancos se contorceram em seu peito, desfazendo os botões um por um enquanto desciam. Enquanto ele olhava para o rosto da mulher que parecia tão focada nisso…

Ele se sentia, como deveria dizer, cada vez mais estranho.

~

Por outro lado, enquanto Lakis estava sendo dividido por dentro sobre esta situação, Yuri simplesmente não pensou muito sobre a situação. Para ser mais preciso, ela só estava interessada na mão de Lakis. Mas no final das contas, Yuri não precisava se preocupar em como segurar naturalmente a mão de Lakis.

Pa!

No final, Lakis não suportou a estranha coceira que sentiu e agarrou a mão de Yuri para detê-la quando ela se aproximou da boca de seu estômago enquanto desabotoava.

“…!”

No momento em que a mão de Lakis tocou a dela, uma sensação de formigamento desceu pela espinha de Yuri mais uma vez.

Mesmo na cabeça de Lakis, um estranho gemido ‘haaang…’ soou. Eles não compartilhavam os mesmos sentidos, mas naquele momento, Lakis também se encolheu com a textura macia em sua mão. Depois de puxar a mão de Yuri para baixo, Lakis rapidamente se afastou. Claro, logo depois disso, ele teve que engolir a risada forçada que quase escapou de seus lábios.

Qual era o problema de suas mãos se tocarem para que ele tivesse uma reação tão tola como a do inseto antes? Seu rosto endureceu automaticamente com o pensamento.

No momento seguinte, a voz de Lakis, que ainda estava um pouco áspera, arranhou os tímpanos de Yuri.

“Os botões… eu mesmo.”

A frase teve algumas omissões para minimizar o uso de suas cordas vocais, mas foi o suficiente para entender o que ele quis dizer. E então, Lakis começou a desfazer o resto de seus botões como ele disse.

Os olhos de Yuri foram automaticamente focaram nas mãos em movimento do homem à sua frente. A sensação que sentiu ao entrar em contato com Lakis obviamente não era uma ilusão. Mas mesmo assim, ela ainda queria dar uma checada mais uma vez…

Mas, infelizmente, Lakis desfez todos os botões restantes de sua camisa muito rapidamente.

Se ela tocasse sua mão agora, não seria muito óbvio?

‘Seja o que for. Vamos apenas fazer isso.’

Ela não tinha o hábito de se preocupar com algo por tanto tempo, para começar, então ela se moveu para segurar a mão de Lakis que segurava a camisa que ele acabara de tirar.

Mas, por sorte, Lakis se moveu naquele exato momento.

Smack!

Como resultado, a mão de Yuri errou a mão de Lakis por um fio de cabelo e pousou em outro lugar.

“…”

“…”

Os dois enrijeceram ao mesmo tempo.

A mão de Yuri caiu na coxa de Lakis. Os músculos das pernas sob a palma da mão pareciam muito firmes e fortes. Você já podia dizer por seu torso nu, mas seu corpo era obviamente um produto de um longo treinamento.

Mas não era isso que importava agora.

Felizmente, ele não a entendeu mal, certo? Considerando que ela subiu em seu corpo ontem, e acrescentando os eventos de hoje, não parecia que ela trouxe Lakis para sua casa porque estava mirando (?) em seu corpo?

Não, se você olhasse para as especificidades, ela queria tocar a mão dele então dizer que ela estava mirando o seu corpo não estava completamente errado…

Mas ainda foi um mal-entendido.

Não havia absolutamente nenhuma maneira de ela fabricar um esquema tão impossível de considerar para atingir Lakis. Mas com isso dito, mesmo que ela atribuísse as ações de ontem a estar meio adormecida, ela não tinha ideia de que desculpa ela poderia dar para justificar tocar a perna dele agora.

Ela deveria dizer que havia poeira, então ela estava tentando retirá-la? Mas isso era uma desculpa muito óbvia.

Acima de tudo, sua mão ainda estava muito firme nas coxas de Lakis, mesmo agora, para dizer que ela estava simplesmente tentando limpar a poeira. Se ela dissesse honestamente que estava casualmente mirando na mão dele, mas errou o alvo…

‘Ah-hah, é mesmo? Acho que também errei um pouco meu alvo e cortei seu pescoço. Não parecia que algo assim poderia acontecer?

“Ah… minha cabeça de repente…”

No final, Yuri optou por fingir uma doença.

Bem, a boa notícia é que, na realidade, apenas um curto período de tempo se passou enquanto ela tinha tantos pensamentos passando por sua mente.

Ela segurou a testa, fingindo cambalear, mas calma e naturalmente tirou a mão da coxa de Lakis. Talvez sua atuação tenha sido melhor do que ela pensava, porque Lakis a segurou quando ela inesperadamente se inclinou para o lado.

“Eu sinto muito. Acho que é porque meu cansaço aumentou ultimamente, então de repente me senti tonta…”

Ela também deu a entender que o motivo de sua condição física atual ser tão ruim era por causa de Lakis. Quem sabe se foi eficaz ou não, mas a mão de Lakis, que segurava o braço de Yuri, estremeceu momentaneamente. Então seus lábios se separaram ligeiramente.

“… É por minha causa?”

Sua atuação parecia ter passado.

Mas era apenas sua imaginação? De alguma forma, parecia que o ar ao redor deles havia mudado um pouco desde antes.

Seus olhares estavam profundamente entrelaçados. Os olhos azuis que a encaravam pareciam um abismo sem fim.

‘O que é isso…? Por que de repente sinto uma sensação tão instintiva de perigo?’

Por razões desconhecidas, alarmes de advertência soavam em sua cabeça. Yuri respondeu a Lakis após um breve lapso.

“Tudo bem. Assim que eu descansar, logo vou…”

Mas ela não conseguiu terminar a frase.

Porque a mão estendida do homem à sua frente tocou seu rosto.

Huaa!

Naquele exato momento, a mesma sensação que ela sentiu momentos atrás fluiu em seu corpo mais uma vez. A mão dele tocou levemente a testa dela, tentando primeiro verificar se havia febre, depois a passou pelos olhos e desceu até a bochecha.

A sensação da palma robusta de um homem com dedos longos e bonitos roçando sua pele era tão vívida. Acima de tudo, no momento em que entrou em contato com ele, ela se sentiu tonta com a sensação de satisfação que começou a invadir seu coração, enchendo-o.

Yuri inconscientemente se inclinou, querendo estar mais perto da mão de Lakis. Desta vez, novamente, ele parou, hesitando um pouco e então tentou tirar a mão de Yuri. E mais uma vez, como ontem, ela foi inundada com desânimo e tristeza.

Por quê? Por que você está tentando ir embora de novo? Acabamos de nos encontrar, você não precisa ir tão rápido.

Yuri pegou sua mão antes que pudesse se separar completamente dela. E ela enterrou o rosto mais fundo naquela palma grande e quente e esfregou a bochecha contra ela, como se choramingasse para que não fosse embora.

Lakis prendeu a respiração.

O rosto meio enterrado em sua palma era macio e pequeno. Ele também parecia incrivelmente fraco e frágil, como se fosse se despedaçar imediatamente em pedaços sem forma se ele exercesse um pouco mais de força. Portanto, ele não conseguia mover a mão facilmente.

Um certo desejo foi despertado dentro dele, alimentando um impulso dentro dele. Seus olhos azuis dolorosamente frios começaram a afundar na escuridão, emitindo uma sensação um tanto obscura.

______

Fuyu: que surto eu tive nesse cap, tive que segurar a risada e os gritinhos para não acordar ninguém já que são 3 da manhã kskskk

Anterior
Próximo

Comments for chapter "Cap. 20"

MANGA DISCUSSION

YOU MAY ALSO LIKE

Prince-of-Silk
Prince Of Silk And Thorn
29 de julho de 2022
Sweet Dream
Sweet Dream
5 de dezembro de 2022
Capa 2 temp
Uma Estrela Que Surge Durante O Dia
19 de janeiro de 2023
from-maid-to-mother
From Maid to Mother
22 de julho de 2022
Tags:
Novel
colegiala castigada por su mal comportamiento y le termina encantando mecum.porn sex-crazed grandma is being fucked by stepdaughter's skinny boyfriend filme erótico filme de romance drama completo dublado 2017 lançamento indiansexmovies.mobi japanese massage cute private with herbal oils and hot stone massage
  • Início
  • Política de Privacidade

© 2021 - 2022 Sweet Time Scan. Todos os Direitos Reservados.

Entrar

Conectar com:
Facebook Google Twitter Discord

Lost your password?

← Back to Sweet Time Scan

Sign Up

Register For This Site.

Conectar com:
Facebook Google Twitter Discord

Log in | Lost your password?

← Back to Sweet Time Scan

Lost your password?

Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.

← Back to Sweet Time Scan