Você Se Equivocou de Casa, Vilão! (Novel) - Cap. 24
Capítulo 24:
–
Lakis ergueu a cabeça com o chamado de Yuri. Ele também não se esqueceu de controlar a expressão feroz em seu rosto antes de se virar para a pessoa atrás dele. Uma expressão dócil em um piscar de olhos encarou Yuri.
“Eu sei que isso pode soar muito estranho, mas…”
Yuri olhou diretamente para Lakis e apenas falou sem rodeios.
“Posso segurar sua mão uma vez?”
Lakis ficou surpreso naquele momento. Ele olhou para Yuri com uma expressão de que duvidava de seus ouvidos.
Por um breve momento, Yuri considerou realmente dizer a ele que era costume saudar as pessoas com um aperto de mão no leste. Mas, por alguma razão, ela não achou que Lakis iria acreditar, e ela sentiu que isso só iria piorar o clima, então ela desistiu enquanto podia.
E ela apenas falou honestamente.
“Não acho que vou conseguir dormir se não segurar a mão do Sr. Lakis agora.”
Naquele momento, a expressão de Lakis ficou estranha. Agora mesmo, em sua cabeça, o inseto estava levantando um alvoroço e gritando de alegria.
Yuri esperava uma resposta positiva de Lakis. Se Lakis recusasse, ela não se importaria em ser desavergonhada e procurar uma oportunidade de agarrar sua mão. Em outras palavras, isso não significou muito para Yuri.
Lakis olhou para Yuri por um momento, parecendo um pouco perturbado. Então, logo, seus olhos esfriaram ligeiramente. Em sua mente, ele rebobinou os eventos da última vez.
Cada vez que ela tocava sua mão, Yuri reagia de forma anormal. Não, aparentemente não foi apenas segurar as mãos que provocou essa reação nela. A mesma coisa aconteceu quando ele tocou seu rosto da última vez.
– O que você está fazendo, Lakis! Concorde já! Depressa! Ah, rápido…!
O inseto preocupado incomodava Lakis.
Yuri também estava olhando para ele e esperando uma resposta. Felizmente para Yuri, quando Lakis finalmente abriu a boca para falar, as palavras que saíram foram de permissão.
“… Se for brevemente.”
Uma voz ligeiramente rouca e baixa arranhou seus tímpanos. Logo depois, Lakis estendeu lentamente a mão para Yuri.
Lakis aceitou o estranho pedido de Yuri sem nem perguntar por quê. Uma parte dele queria verificar exatamente o que aconteceu quando ele a tocou, mas honestamente, outro desejo precedeu sua curiosidade.
Vendo Lakis gesticular de seu lugar no sofá para que ela se aproximasse, Yuri caminhou para frente como se ela estivesse possuída. Talvez fosse porque as luzes foram propositalmente diminuídas para o bem de Lakis, mas a sala de estar sutilmente iluminada tinha uma atmosfera um tanto incomum.
Ela notou que o cabelo de Lakis estava molhado do banho que ele tomou há não muito tempo. E pensar que um paciente com um ferimento tão grande iria tomar banho sozinho, nenhuma pessoa normal faria isso. Nesse ritmo, em apenas uma semana ele poderá estar voando por aí.
Pouco antes de chegar a Lakis, Yuri parou por um momento e respirou fundo. Em seguida, ela colocou a mão na mão estendida de Lakis.
Huaa!
Instantaneamente, o mesmo calor que ela sentiu antes se derramou nela. Seu coração vazio se aqueceu e se encheu de felicidade. Foi…
Foi tão bom.
Como a primavera em uma terra árida, o rosto deserto de Yuri ganhou uma cor rosada. Querendo se aproximar da fonte como antes, ela entrelaçou os dedos com a mão que segurava. Uma energia mais intensa inundou-a da palma da mão fortemente apertada contra a dela. Seu corpo lentamente começou a perder força enquanto ela ficava imersa na felicidade eufórica.
Lakis por reflexo pegou o corpo trêmulo de Yuri.
Em seu estado de confusão, Yuri sentiu algo a apoiando e se encostou confortavelmente. Seu corpo se acomodou como se tivesse sido sugado pelo abraço de Lakis.
“…!”
Seus longos cabelos negros caíram sobre seu ombro como uma cachoeira. A respiração em seu pescoço e orelha coçava, fazendo com que Lakis enrijecesse. Yuri não percebeu a posição em que estavam agora, mas antes que ela percebesse, ela estava sentada no colo de Lakis e totalmente apoiada nele.
Lakis tinha acabado de estender a mão para apoiar Yuri porque ela estava cambaleando, mas agora, ele estava congelado por causa da situação chocante que enfrentou de repente.
Inúmeras mulheres tentaram destemidamente se agarrar a ele assim em Carnot. Claro, nunca houve ninguém que tivesse sucesso. Porque em todas essas ocasiões, Lakis se livrou delas implacavelmente, sem piedade. Mas agora, ele não podia fazer nada sobre a pessoa em seus braços e estava congelado como uma pedra.
Havia um cheiro doce persistente na ponta de seu nariz. Uma temperatura quente infiltrou-se nele de onde seus corpos se tocavam. Naquele momento, ele até se esqueceu da dor provocada por Yuri pressionando seu ferimento.
A mente de Lakis ficou tonta com o cheiro de sua pele e ele apertou seus dedos entrelaçados com mais força. Sua boca estava seca. Sua mão no ar finalmente abaixou para tocar seu corpo quente. E a respiração em seu pescoço trouxe calafrios ao seu corpo.
Então, de repente, Lakis se sentiu duvidoso.
“… Srta. Yuri?”
Seus lábios se separaram após uma breve hesitação e o nome dela finalmente saiu de sua boca pela primeira vez. Mas tudo o que ouviu foi um gemido sonolento e o som superficial de uma respiração ao seu lado; ele mal podia chamar de resposta.
A princípio, ele não teve compostura para pensar, mas conforme seus sentidos voltavam lentamente, ele percebeu que havia algo estranho nessa situação. Pouco depois de segurar sua mão, Yuri tropeçou como se ela tivesse perdido o equilíbrio. Então ela caiu em seus braços assim e sua respiração ficou instável. Claro, mesmo quando ela esfregou o rosto contra a mão dele da última vez, ele sentiu que havia algo estranho, mas…
‘Inseto. Você não fez nada estranho, certo?
Lakis perguntou bruscamente, sua voz cheia de suspeitas, mas nenhuma resposta veio.
“Srta. Yuri. Por favor, espere.”
Lakis sentiu que não podia deixar isso continuar, então tentou soltar suas mãos e afastar Yuri. Mas, sentindo isso, Yuri segurou sua mão com ainda mais força. As pontas dos dedos de Lakis se contorceram, mas ele ainda não conseguia se livrar de Yuri.
Yuri foi tomada por uma emoção, como se seu mundo monocromático tivesse ficado colorido em um instante. Mas foi estranho. O fato de ela se sentir tão feliz que podia chorar era estranho.
Como da última vez, saudade e deleite estavam batendo nela como uma onda e ela não conseguia se conter. Mas se a emoção daquela vez pudesse ser descrita como ‘quase choro’, desta vez, aqueles sentimentos realmente se transformaram em lágrimas e derramaram.
No momento em que uma lágrima escorreu lentamente pela bochecha de Yuri, Lakis percebeu algo molhado em seus ombros. Seu corpo tremia ligeiramente, por uma razão diferente de antes.
Depois de um tempo, Lakis, rígida, mas gentilmente, ergueu o braço da cintura de Yuri. Sua mão se movia lentamente, com uma hesitação à qual ele não estava acostumado.
Então ele tocou o rosto de Yuri como da última vez.
Sua mão em movimento tocou sua bochecha molhada, como se a acariciasse suavemente e logo se moveu para levantar sua cabeça. Guiada por sua mão, Yuri inconscientemente tirou o queixo de seus ombros.
E, finalmente, os olhos de Lakis e Yuri se encontraram.
Os olhos azuis claros de Lakis pararam em seu caminho quando ele viu seus olhos manchados de lágrimas.
No momento em que seus olhos estavam próximos, Yuri de repente voltou a si. E depois disso, uma onda de agitação se espalhou por seu rosto. Honestamente, uma vez que ela pegou a mão de Lakis, ela se esqueceu de sua existência. Mas assim que seus olhos se encontraram e ela foi trazida de volta à realidade, ela começou a se sentir um tanto envergonhada com esta situação que ela não tinha sido capaz de perceber antes. Além disso, ela até se mostrou chorando para outra pessoa.
Isso não teria acontecido se ela não tivesse segurado a mão de Lakis em primeiro lugar, e ela também não teria sentido essa emoção.
Nesse momento, as lágrimas caíram de seus olhos novamente. Desta vez, ela não teve chance de evitá-lo, já que as lágrimas que caíram umedeceram seu peito. Instantaneamente, Yuri arrancou a mão de Lakis, como se estivesse tentando forçá-lo a se afastar, então ela pulou de seu colo.
Ainda congelado, o olhar de Lakis seguiu seu movimento e olhou para ela.
Assim que o calor em sua mão desapareceu, as ondas de emoção transbordante dentro dela desapareceram sem deixar vestígios. Até mesmo seu coração, que estava emaranhado no caos, rapidamente parou.
A breve magia acabou logo.
Yuri engoliu em seco antes de abrir ligeiramente a boca.
“Obrigada.”
Felizmente, a voz que saiu de sua boca era maçante o suficiente para que estivesse familiarizada com ela.
“Graças a você, verifiquei o que estava curiosa.”
E o rosto dela também.
“Então, vou para o meu quarto agora, por favor, descanse um pouco também, Sr. Lakis.”
Depois de falar como se o estivesse avisando, Yuri se virou sem perder um segundo e foi embora.
____________
Cantinho da Fuyu:
A estratégia da Yuri é bater e correr sem nem perceber que fez isso kkkk