Você Se Equivocou de Casa, Vilão! (Novel) - Cap. 31
Capítulo 31:
–
Enquanto Lakis estava atordoado, Yuri, que estava presa embaixo dele, levantou o joelho dela e o chutou. Então ela disparou seu fio novamente, amarrando Lakis antes de pular do telhado.
“Espere…!”
Lakis teimosamente não desistiu de pegá-la. Uma vez que ele saiu dos fios, ele imediatamente correu atrás dela. Ele instintivamente se moveu para usar o poder da ruína para pegar a pessoa que fugia à frente, então ele parou.
A principal habilidade de Lakis envolvia usar sangue, então era melhor não usá-la quando ele estava ferido como agora. Acima de tudo, essa habilidade era especializada em matar. Portanto, ele não poderia usá-la em alguém que desencadeou sua intuição por algum motivo.
Lakis praguejou baixinho e abaixou a mão no final. Nesse ínterim, a pessoa à sua frente foi gradualmente desaparecendo de sua vista.
Yuri estava pensando em mudar seus planos e se misturar à multidão.
“Kyaa!”
Mas no momento em que Yuri aterrissou no labirinto de becos, um grito fraco perfurou seus ouvidos. Cabelo prateado, com mechas como se fossem tecidas com a luz da lua, arrastou-se à vista de Yuri. Enquanto isso, um par de olhos verdes grandes e verdes observava a aparência de Yuri.
‘Por que você está aqui?’
Yuri engoliu as palavras que quase saíram de sua boca.
“Q-quem é você?”
A pessoa que Yuri encontrou foi ninguém menos que Anne-Marie.
Parte 6: Que bandeira é essa
Vamos voltar a 30 minutos atrás.
–
“Kreung.”
Leo estava entediado enquanto passava um tempo sozinho no mosteiro vazio.
Chilro!
Depois que Yuri saiu, ele brincou com o pombo branco que entrou no mosteiro até se cansar dele e então rolou no chão. O pássaro cujas penas foram arrancadas por Leo até ele ficar entediado, finalmente conseguiu sua liberdade e voou choroso para fora do mosteiro.
As penas brancas pairando no ar desceram e agarraram-se ao pelo marrom de Leo.
“Achoo!”
Leo espirrou e bateu com a cauda no chão.
Ele não poderia estar mais entediado. Ele pensou que Yuri tinha vindo para brincar com ele, mas suas esperanças foram frustradas. Por isso, parecia ainda mais enfadonho esperar até que ela terminasse seu trabalho e voltasse.
Eventualmente, Leo saiu do mosteiro.
Desde o início, foi um erro de Yuri pensar que Leo ficaria quieto e esperaria que ela trouxesse doce de melão. Leo tinha 13 anos mentalmente. Claro, ele parecia ter realmente degradado mais do que isso por algum motivo…
Em todo caso, ele era uma criança que não conseguia ficar muito tempo no mesmo lugar porque estava inquieta.
“Hm?”
Depois de sair do mosteiro, Leo percebeu um cheiro delicioso vindo de algum lugar. Ele começou a babar sem perceber.
Os olhos de Leo brilharam e ele entrou no beco da rua onde o festival estava no auge.
* * *
“Hestia, vamos começar a ir para a torre do relógio.”
Anne-Marie estava vagando pelas ruas festivas com sua irmã mais nova, Hestia, então de repente ela percebeu que era mais ou menos a hora que ela havia combinado com Yuri.
Hestia acenou com a cabeça, segurando um espeto comprado em uma das barracas de rua. Com olhos verdes semelhantes e cabelos prateados, Hestia se parecia muito com sua irmã mais velha. Seu rosto parecia muito calmo e maduro para uma menina de 12 anos, mas em sua cabeça estava uma máscara de sapo que Anne-Marie comprou para ela, a qual ela usava como um chapéu.
“Mnm. Mas, Unni, posso comer mais um espeto de lagarto?”
[N/t: Unni = irmã mais velha, irmã maior]
Hestia perguntou furtivamente, mas Anne-Marie recusou com firmeza.
“Não. Você já comeu dois. Se você comer mais, vai ficar com dor de estômago.”
Hestia ficou um pouco amuada e silenciosamente a seguiu, segurando a mão de Anne-Marie. Ela não importunou mais a irmã sobre o espeto de lagarto.
“Oh, olhe quem é. Anne-Marie, não é? ”
Enquanto caminhavam em direção à praça onde ficava a torre do relógio, alguém apareceu, parecendo conhecer Anne-Marie.
Anne-Marie também parecia conhecer a pessoa que a estava chamando e cumprimentou-a com simpatia.
“Olá, Sra. Meriel.”
Era a sra. Meriel da oficina, uma das vizinhas de Anne-Marie em Gray Ferret.
“Acho que você veio ver o festival com sua irmã?”
“Sim, você está sozinha, Sra. Meriel?”
“Não, meu companheiro foi comprar alguma coisa ali. Oh, Sra. Anne-Marie, talvez você os conheça? A livraria no próximo bairro, Swan…”
A sra. Meriel da oficina era originalmente uma pessoa muito falante. Assim, ela facilmente pegaria qualquer pessoa que conhecesse e divagaria sobre rumores que ouviu ou coisas sobre si mesma. E desde há meio ano, sua vizinha favorita não era nenhuma outra além de Anne-Marie.
Com a natureza amável de Anne-Marie, ela não sabia quando interromper a Sra. Meriel e acabaria ouvindo o discurso da mulher por um bom tempo. E parece que esse lado dela atraiu a Sra. Meriel.
“Uh, Sra. Meriel. Sinto muito, mas temos outra coisa para fazer.”
“Oh não, realmente? Eu não sabia que estava te segurando quando você está ocupada. Então, vou terminar o que estava falando rapidamente. Então você conhece aquele amigo, certo? Ele foi enganado pelo terceiro primo do cunhado e…”
Como esperado, a Sra. Meriel não deu nenhum sinal de interromper a conversa tão cedo.
Achando que ainda tinha algum tempo antes de seu acordo com Yuri, Anne-Marie continuou a ouvir a história da Sra. Meriel, o tempo todo acreditando que a Sra. Meriel estava terminando.
Hestia morava no mesmo bairro, então ela já sabia que tipo de pessoa a Sra. Meriel era. Ela deixou a história fluir por um ouvido e se virou para olhar para outro lugar. Havia muitas atrações na rua onde acontecia o festival. Então você nem perceberia o tempo passando enquanto olhava ao redor.
Barulho!
E então, Hestia descobriu alguém quando seu olhar pousou em um beco.
“Huh?”
A figura curvada no beco escuro com a cauda enrolada parecia um cachorro grande. Mas embora sua cauda fofa e orelhas em pé fossem de um animal, o resto dele era um contraste com isso. Ele estava comendo um espeto de lagarto como o que estava na mão de Hestia, e seu rosto e corpo eram como os de um humano.
Então, talvez tenha sentido o olhar de Hestia, pois a figura (talvez-humana-ou-animal) virou sua cabeça.
Instantaneamente, seus olhos se encontraram.
Olhos dourados, como moedas de ouro cintilantes, reivindicaram a visão de Hestia. A pessoa que Hestia havia descoberto era ninguém menos que Leo.
Leo foi atraído para as ruas do festival pelo cheiro delicioso. Mas porque havia tantas pessoas ao redor, ele não podia deixar o beco. Então, quando as pessoas começaram a se mover para ver os fogos de artifício e não estavam prestando atenção, ele pegou um lanche de um dos vendedores de comida.
Mas enquanto ele estava distraído pela carne, ele foi pego por uma jovem garota humana.
.
‘- Vou trazer doce de melão para você quando voltar. Comporte-se bem sozinho.’
.
As palavras que Yuri disse antes de repente passaram pela mente de Leo. O rabo de lagarto que ele estava mastigando caiu de sua boca.
‘Yuri também me disse para não causar problemas na última vez…!’
Mas se Yuri descobrisse que ele não apenas se esgueirou para o meio da multidão secretamente, mas também foi pego por alguém!
.
‘Portanto, reflita sobre você mesmo. Se você fizer isso de novo, posso realmente ficar brava da próxima vez.’
.
Não…!
Leo rapidamente se levantou e começou a correr para o fundo do beco.
No momento em que a cauda fofa começou a balançar diante de seus olhos, Hestia, inconscientemente, largou a mão de Anne-Marie.
“Filhote, espere…!”
“Ah, Hestia…!”
Anne-Marie gritou, surpresa por Hestia de repente correr para frente.
Mas Hestia não conseguiu ouvir o chamado subsequente porque estava pensando que havia assustado o menino e o afugentado (ela ainda não conseguia dizer se ele era humano ou animal, mas decidiu pensar nele como humano por enquanto).
Anne-Marie estendeu a mão para tentar agarrar Hestia. Mas naquele momento, ela foi bloqueada pela multidão e sua tentativa falhou. No final, Anne-Marie perdeu de vista sua irmã mais nova na rua do festival.
* * *
“Hestia!”
O rosto de Anne-Marie estava terrivelmente pálido enquanto ela caminhava pelo beco onde Hestia havia desaparecido. O beco era como um labirinto, então era difícil se orientar. Naturalmente, ela também não conseguia ver Hestia.
“Hesti… Kyaa!”
Swish!
Uma sombra negra apareceu de repente diante de Anne-Marie enquanto ela vagava pelo beco. Alguém com uma máscara branca de repente saltou de algum lugar acima de sua cabeça.
A julgar por seus trajes, parecia ser um homem. Mas, curiosamente, ele estava usando um tipo de traje luxuoso que não combinava com o festival de rua. Seus longos cabelos negros fluíram diante dos olhos de Anne-Marie.
“Q-quem é você?”
Anne-Marie perguntou inconscientemente.
Ela não tinha ideia de que quem apareceu na frente dela era sua vizinha, Yuri.
–
Yuri, por outro lado, estava perplexa com a aparição repentina de Anne-Marie.
Ela já estava sendo perseguida por Lakis e agora é a vez de Anne-Marie aparecer? Seria esse o chamado poder da heroína de causar incidentes aonde quer que vá?
“Espere!”
Além disso, enquanto ela estava momentaneamente paralisada, Lakis ainda estava em seus calcanhares e ele estava vindo logo atrás dela.
Yuri se sentiu tão frustrada que teve vontade de agarrar a orelha de Lakis e gritar.
‘Eu sou seu salva-vidas! E ela é a heroína por quem você pode se apaixonar algum dia!
Claro, a julgar por suas ações até agora, ela duvidava que tais palavras pudessem passar.