Você Se Equivocou de Casa, Vilão! (Novel) - Cap. 34
Capítulo 34:
–
A rosa vermelha, que estava nas mãos do homem momentos antes, foi inserida no cabelo de Yuri como uma decoração. Yuri poderia ter dado um tapa na mão do homem quando ele se aproximou, mas uma certa possibilidade selou seu movimento. Considerando todas as coisas, como uma fã, ela não poderia recusar impiedosamente o presente de seu personagem favorito, não é?
Claro, não havia nenhuma evidência de que o homem era ‘Genos Sheldon’ e se ele realmente fosse Genos Sheldon, ela não conseguia entender por que ele estava dando para ela uma flor em vez de para Anne-Marie. E então, Yuri ficou em conflito por um tempo, então decidiu simplesmente deixá-lo em paz.
“Oh, acho que ele se foi.”
Anne-Marie olhou ao redor, apenas percebendo que o homem com máscara sapo havia desaparecido. Então ela descobriu a rosa no cabelo de Yuri e exclamou.
“Foi pela Srta. Yuri! Ele se apaixonou pela Srta. Yuri à primeira vista, não foi?” (Anne-Marie)
“Aquele ahjussi gosta da Yuri unni?” (Hestia)
[N/t: Ahjussi – usado para se referir a um homem mais velho]
Anne-Marie e Hestia olharam para Yuri com os olhos brilhando novamente.
“Srta. Yuri com certeza ficaria em primeiro lugar se participasse do evento!”
Anne-Marie assentiu com a cabeça como se o que aconteceu fosse natural. E por alguma razão, ela parecia satisfeita e cheia de orgulho.
“Com licença…”
Naquele momento, os homens que estavam estudando a situação começaram a ir até elas, um por um.
“Se estiver tudo bem, você pode levar minha flor…”
“A minha também.”
“Por favor, aceite minha flor!”
Eles começaram a competir para dar flores a Yuri e Anne-Marie.
Anne-Marie ficou surpresa e atordoada com a situação repentina, mas a expressão de Yuri tinha ficado fria por causa da cafonice.
‘… Este é o poder da heroína?’
Ela achava que apenas pessoas segurando flores poderiam participar do evento? Então por que todos eles estavam se aglomerando ao redor delas e fazendo barulho?
“Não estamos participando da troca de flores.”
Anne-Marie recusou desajeitadamente.
“As pessoas estão se reunindo. Vamos sair daqui.”
Yuri agarrou a mão de Anne-Marie e começou a forçar sua saída. Anne-Marie mais uma vez se desculpou com as pessoas, então ela seguiu Yuri enquanto segurava a mão de Hestia com força.
Também havia muita gente na entrada da praça. Na verdade, parecia que havia mais gente entrando na praça do que saindo dela. Em seguida, um grupo de crianças de mãos dadas em um barbante cortado ficou entre Yuri e Anne-Marie.
Como já era tarde demais para evitá-las, Yuri soltou brevemente a mão que segurava.
“Ah, Srta. Yuri!”
“Vamos nos encontrar lá fora.”
Nesse ínterim, mais pessoas se aglomeraram em seu caminho e elas se separaram. Mas como elas se encontrariam novamente assim que saíssem da praça, isso não era realmente um problema.
Anne-Marie acenou com a cabeça de longe, mostrando que ela entendeu o que Yuri disse.
E um pouco depois, as duas irmãs desapareceram completamente da vista de Yuri.
* * *
‘Então, a pessoa com quem ela teve um compromisso foi Anne-Marie Blanche da clínica.’
Snow, o homem com máscara de sapo que fez uma apresentação vistosa antes e deu uma rosa a Yuri, estava atravessando a praça no meio da multidão barulhenta. Ele ficou curioso para saber com quem a funcionária do café, Yuri, prometeu ir ao festival, e agora que sua curiosidade fora satisfeita, ele se sentiu revigorado.
‘A propósito, por que estou tão curioso sobre esse tipo de coisa?’
De repente, Snow se questionou e inclinou a cabeça. Mas logo, ele se convenceu de que era porque ele não tinha nada mais que fosse de seu interesse ultimamente. Então ele olhou ao redor.
‘Verificando apenas por precaução, mas não vejo aquele bastardo alquimista em lugar nenhum. Bem, não que isso importe.’
E naquele exato momento.
Thwack!
“Uck?!”
Snow foi atingido por trás do nada e girou com uma carranca.
“Hk! N-não fui eu!”
O homem baixo logo atrás de Snow pareceu assustado e balançou a cabeça rapidamente.
“A-a pessoa que acabou de passar fez isso…”
O homem explicou apressadamente, temendo que Snow pudesse interpretar mal. Pela expressão do homem, ele não parecia estar mentindo.
Snow acenou para o homem para mostrar que ele entendia, então ele se virou e começou a andar novamente. Então ele ouviu o homem dar um pequeno suspiro de alívio atrás dele.
Quando Snow entrou na praça mais cedo, ele foi levado pela multidão e perdeu sua capa, de forma que as roupas de alta classe que ele usava estavam em plena exibição. Então o homem descobriu que Snow era um nobre e tinha medo de perturbá-lo.
Então, talvez a pessoa que bateu nele antes fosse um plebeu que desprezava os nobres?
Com esse pensamento em mente, Snow coçou a nuca. Ele havia sido atingido com força, então suas costas ainda latejavam mesmo agora.
Ele se sentiu um pouco amargo, mas, como passava seu tempo com os plebeus hoje em dia, não era difícil para ele entender suas queixas.
Snow permaneceu quieto, mas ele aumentou seu ritmo para sair da praça mais rápido.
* * *
.
– Ei, o que você acabou de fazer?
O inseto perguntou, parecendo achar tudo ridículo.
Com isso, Lakis respondeu friamente.
‘Não é óbvio? Havia uma pedra irritante nos meus pés, então me livrei dela.’
A pessoa que chutou as costas de Snow antes e passou por ali era ninguém menos que Lakis.
O inseto ficou pasmo com seu comportamento.
– Se você está tão incomodado, por que não o arrasta para um lugar sossegado e o mata?
Então os lábios de Lakis se torceram em um sorriso de escárnio como se ele tivesse acabado de ouvir algo ridículo.
‘Por que eu deveria? A Srta. Yuri ganhou uma rosa idiota daquele desgraçado, grande coisa.
– …
‘Eu só não gostei de como a cabeça daquele desgraçado parecia, então eu bati.’
Não importava como você interpretasse, parecia que ele estava dizendo que ficou bastante incomodado pelo fato de Yuri ter recebido flores de outro homem, e também não gostou do cara que deu flores a Yuri.
‘Você está com ciúme agora?’, o inseto quase perguntou, mas fechou a boca impaciente assim que percebeu o humor de Lakis.
Pela maneira como Lakis estava falando, ele não parecia querer admitir que estava de mau humor agora.
Há algum tempo, após encontrar a casa de leilões que vendia a coisa chamada pedra filosofal, Lakis saiu às ruas do festival à procura de Yuri. E, finalmente, ele encontrou Yuri na praça.
Então Lakis testemunhou a cena em que um vagabundo com uma máscara ridícula deu uma flor a Yuri. Foi a partir daí que começou a se irritar. Mesmo assim, ele se sentiu um pouco melhor quando viu que quem acompanhava Yuri não era um homem.
‘Mas por que tem tanta gente com essa merda de sapo feio?’
Lakis interiormente resmungou de aborrecimento.
Muitas pessoas ficaram impressionadas com a bela chuva de flores de Snow há algum tempo e começaram a seguir o que ele usava. Agora, não eram apenas crianças, mas também muitos adultos usando máscaras de sapo.
Diante dessa festa prematura de sapos, o humor de Lakis despencou novamente. Então, ele descobriu Yuri novamente e ela não estava muito longe dele.
Fwip!
“Eh?”
O homem que passava ao lado de Lakis teve sua máscara de sapo arrancada.
Embora houvesse uma voz perplexa vindo de trás dele, Lakis colocou a máscara roubada em seu rosto e se aproximou da mulher no final de seu olhar.
* * *
‘Eles continuam vindo em massa.’
Mesmo depois que Yuri se separou de Anne-Marie, a multidão não deu sinais de diminuir. A única coisa acontecendo na praça agora era a cerimônia de troca de flores, mas o evento foi tão popular?
Yuri inclinou a cabeça interrogativamente porque não conseguia entender.
“Passando!”
Naquele momento, alguém praticamente correu na direção de Yuri e esbarrou nela com força enquanto passavam.
Quando Yuri tombou para trás, ela foi pega por alguém atrás dela. Sua cabeça bateu involuntariamente na pessoa em suas costas com bastante força, e ela franziu a testa ligeiramente com a dor. Embora não fosse sua culpa, ela sentiu que precisava se desculpar.
“Descul…”
Mas logo depois que ela virou a cabeça, Yuri parou de falar porque foi saudada pela visão de uma máscara de sapo mais uma vez. No entanto, a pessoa na frente dela não era nem Damon Salvatore nem o homem ruivo que lhe deu uma flor antes.
‘Essa máscara de sapo é popular hoje ou o quê? Todo cara que encontrei está usando a mesma coisa.’
Yuri pensou um pouco a contragosto.
O homem era muito alto. Então, quando Yuri caiu para trás, a cabeça dela bateu no peito dele.
– Não… espere um minuto.
Yuri foi subitamente atingida pela realização.
‘Este é Lakis, não é…?’
A máscara de sapo era a única coisa diferente. O resto dele estava exatamente igual ao homem com quem ela lutou antes. Sério, hoje foi algum tipo de dia especial? Por que todo mundo estava aparecendo de repente em todo o lugar?
Lakis, que estava usando a máscara de sapo, ergueu-se silenciosamente sobre Yuri. Então sua mão que segurava o braço de Yuri escorregou no momento seguinte.
Yuri estremeceu, temendo que a mão de Lakis pudesse tocar sua pele nua. Mas antes que Yuri pudesse se livrar dele, Lakis puxou algo escondido no pulso de sua manga.
Então uma rosa vermelha apareceu em sua vista.