Você Se Equivocou de Casa, Vilão! (Novel) - Cap. 40
Capítulo 40:
–
– Isso foi mais tedioso do que eu esperava, não é?
Lakis concordou interiormente com o inseto.
‘Realmente, eles descobriram por acaso.’
Ele estava transpirando um pouco enquanto se movia no telhado do prédio.
Ele pensou que poderia haver alguns outros fragmentos, mas, aparentemente, sua expectativa era inútil. No final, tudo o que ele fez foi uma tarefa sem sentido, então ele ficou um pouco irritado. Como ele pensava, ele deveria ter pelo menos retirado o fragmento da ruína da pessoa com a máscara branca naquela época.
Mas ainda pode haver uma chance.
Lakis estreitou os olhos quando o pensamento cruzou sua mente. Então ele saltou suavemente para o telhado do edifício.
Ele podia ver o sol se pondo lentamente além do horizonte.
Sabendo que tinha que retornar antes que Yuri chegasse em casa, Lakis aumentou sua velocidade.
* * *
“Leo.”
“Kng!”
Assim que Yuri entrou e chamou aquele nome, uma forma marrom saiu correndo de dentro. Uma cauda fofa balançou rapidamente atrás dele.
“Yuri!”
Leo, que saiu correndo com as orelhas em pé, agarrou-se alegremente a Yuri.
“Espere…”
No entanto, talvez Leo estivesse muito feliz hoje, porque ele se lançou sobre ela com mais intensidade do que o normal. Então Yuri acabou sendo empurrada por Leo e caiu.
Embora não estivesse chovendo agora, choveu há um tempo atrás, então suas roupas ficaram molhadas. E a bainha do vestido ficou suja imediatamente.
“Kreung!”
O rabo de Leo balançou freneticamente atrás dele enquanto olhava para Yuri com olhos brilhantes.
No final, Yuri deu um suspiro superficial e coçou o queixo de Leo, enquanto ele ronronava como um animal de verdade. Agora, a cauda de Leo estava se movendo tão rapidamente que ela pensou que nesse ritmo poderia cair.
Depois de receber essas boas-vindas frenéticas, Yuri mencionou seu principal motivo para vir aqui hoje.
“Eu trouxe roupas novas para você. As que você tem estão ficando sujas agora, então mude para estas.”
Um fio saiu de sua mão.
Quando Leo se lançou sobre ela mais cedo, a bolsa fina em sua mão tinha voado para o lado. Agora, a bolsa de papel no chão foi puxada para ela em uma velocidade estonteante.
“Eu também trouxe seu doce favorito.”
“Doce!”
Leo imediatamente começou a babar.
Como disse Odin, Leo não foi um experimento totalmente bem-sucedido no laboratório, mas, como os outros sujeitos de teste, ele não precisava ingerir nenhum outro nutriente. No entanto, como alguém cujo crescimento foi interrompido quando ele ainda era criança, Leo adorava lanches como doces e chocolate.
Yuri entendia o comportamento de Leo porque ela mesma comia em todas as refeições, embora não precisasse. Então, ela costumava comprar lanches para ele dessa maneira.
Crunch! Munch!
“Leo.”
*Chomp*!
A atenção de Leo já estava focada no doce e em algum momento, ele rasgou a bolsa de papel enquanto seu nariz estava enterrado nela. Ele nem parecia ouvir a voz de Yuri.
Yuri considerou dizer a ele para trocar de roupa primeiro e depois comer, mas quando viu os dentes afiados de Leo brilhando com doces esmagados, ela imaginou que as roupas novas logo ficariam sujas de qualquer maneira.
Enquanto a mente de Leo se perdia nos doces, Yuri foi verificar o fragmento da ruína que ela havia deixado aqui. Estava no buraco sob a estátua na sala de orações do mosteiro.
‘Sim, vamos vender para Damon Salvatore.’
Talvez seus colegas sujeitos de teste pudessem amaldiçoá-la se soubessem, mas no final, todo mundo era um escravo do capitalismo. Claro, o fragmento da ruína poderia ser considerado o principal culpado pelo longo sofrimento de Yuri, mas aos olhos dela agora, era um monte de dinheiro.
“Kreuk!”
Então, de repente, ela ouviu um grito infeliz na frente dela e quando ela olhou, ela encontrou Leo cuspindo algo para fora de sua boca como se ele tivesse acabado de mastigar merda.
“Bleh!”
Então ele começou a agir como se o estivesse enterrando ferozmente no chão.
“…”
Yuri ficou momentaneamente sem fala.
Você é uma raposa, não um gato… As raposas também enterram coisas que têm gosto ruim no chão?
Finalmente, Leo cuspiu várias vezes no local onde acabara de enterrar o doce, como se estivesse se livrando do gosto residual. Então ele cavou no saco de papel, pegou todos os doces que eram iguais ao que ele acabou de comer e começou a enterrá-los no chão com sua pata dianteira… não, espere, com sua mão.
Ele parecia muito enojado por aquele doce em particular.
Hestia adorou quando ela deu a ela, então ela comprou para Leo também. Mas, aparentemente, Leo não gostou nenhum pouco.
Depois de enterrar o doce indesejado para seu contentamento, Leo parecia satisfeito consigo mesmo e enfiou o rosto de volta na bolsa de papel.
“Leo, estou indo. Até logo.”
Yuri se despediu, mas Leo estava muito focado no doce para ouvi-la. No entanto, ela estava acostumada com Leo sendo assim quando ele estava distraído, então ela o deixou em paz e deixou o mosteiro.
Ela não podia levar o fragmento da ruína para casa já que Lakis estava lá, então ela o manteve onde estava originalmente e até o bloqueou com seu fio.
Quando ela saiu, ela percebeu que as nuvens escuras tinham se dissipado depois que a chuva parou, e o brilho do pôr do sol estava forte no céu.
Yuri se lembrou da pessoa em casa e apressou o passo.
Os sujeitos de teste do instituto de pesquisa eram fundamentalmente independentes e tendiam a ser individualistas. Portanto, mesmo depois de fugir do instituto, nem Yuri, nem Odin, nem Leo pensaram em morar juntos.
Portanto, embora Yuri já tivesse experimentado isso há vários dias, era difícil para ela se acostumar com a situação em que alguém estava esperando por ela em casa.
E então, ela foi para casa, onde Lakis estava.
* * *
No caminho para casa, ela descobriu que sua mercearia regular tinha muitas coisas à venda. Quando ela pensou sobre isso, ela percebeu que tinha que ir às compras, então ela entrou.
“Srta. Yuri, você tem comprado mais mantimentos ultimamente?”
Um pouco depois, o vendedor que ela via com frequência inclinou a cabeça e perguntou, em vez de calcular o preço.
Como ele disse, o número de bocas em sua casa dobrou então naturalmente a quantidade de comida que ela comprava dobrou também. Além disso, desde aquela manhã, Lakis cozinhava às vezes e sua comida era incrivelmente deliciosa. A culinária do vilão era muito melhor do que ela esperava.
“De alguma forma, ficou assim.”
“Hoje temos tomates bem frescos. Você gostaria de alguns? Eu vou te dar por conta da casa.”
No entanto, o balconista apenas olhou para Yuri com curiosidade nos olhos e não tentou arrancar mais informações do que o necessário. Assim, Yuri pegou alguns tomates de graça e saiu da mercearia.
Ao pôr do sol, o céu estava tingido de um vermelho brilhante. O crepúsculo lentamente começou a se aproximar, fazendo com que longas sombras se estendessem atrás das pessoas.
“Oh meu Deus!”
“Oh não, é perigoso…!”
Então, de repente, Yuri ouviu pessoas ofegando e gritando não muito longe dela. Seus olhos seguiram o ruído até a fonte da perturbação.
No momento seguinte, ela se deparou com a cena de uma criança que havia caído no chão e uma carruagem que corria direto para a criança a uma curta distância. A pessoa que dirigia a carruagem parecia não ver a criança que havia caído.
Vendo a carruagem se aproximando rapidamente, as pessoas gritaram.
Mas o cabelo prateado da criança era familiar para Yuri. Seus olhos se estreitaram instantaneamente.
A criança atualmente caída à beira da estrada era a irmã mais nova de Anne-Marie, Hestia. Ela não sabia por que, mas apesar de ver a carruagem se aproximando, a criança não conseguia se levantar.
Yuri percebeu rapidamente a situação.
As pessoas estavam focadas no que estava acontecendo, então ela não poderia usar sua teia aqui. Ela rapidamente calculou sua distância até a criança e quanto tempo levaria para chegar lá. E depois de chegar a uma conclusão, ela começou a correr.
“Hestia!”
Ao ouvir o chamado de Yuri, a criança virou inconscientemente a cabeça. Seu rosto delicado estava branco como um lençol.
O saco de papel de Yuri caiu no chão e tomates amassados rolaram para fora dele. Finalmente, a mão de Yuri alcançou a criança.
Relinchar!
O cavalo relinchou ruidosamente ao se aproximar incrivelmente deles. Agora, tudo que ela precisava fazer era carregar Hestia e sair dali…
Um pouco antes que ela pudesse sair, alguém a puxou para trás. Atraída pelo forte aperto, Yuri inclinou-se e caiu para trás com Hestia nos braços. Mas quando ela caiu, a pessoa a segurou.
Não, ele não apenas a segurou.
Yuri de repente se viu nos braços de alguém que não conhecia. Ela estava segurando Hestia, mas a pessoa desconhecida não parecia afetada por isso enquanto a apoiava. E eles se moveram com uma agilidade surpreendente, deixando a zona de perigo em um piscar de olhos.
Fwoosh!
A carruagem passou atrás deles por um fio de cabelo. Os longos cabelos de Yuri foram sacudidos pelo vento antes de lentamente se acomodarem.
“Você está bem?”
Uma voz masculina muito educada e bem definida soou em seus ouvidos.