Você Se Equivocou de Casa, Vilão! (Novel) - Cap. 52
Capítulo 52:
–
Lakis pensou em como lidar com essa mulher.
A voz que ele ouviu antes era familiar e foi fácil para ele adivinhar que ela era a senhorita da porta ao lado que trouxe os lanches para Yuri. Mas mesmo que fosse esse o caso, na verdade não havia razão para pensar nisso. A maneira mais limpa seria matá-la e se livrar de todas as evidências.
– Acabe logo com isso, Lakis.
O inseto em sua cabeça parecia pensar o mesmo.
No momento seguinte, a mão de Lakis se estendeu para Anne-Marie. No entanto, sua mão não foi para seu pescoço esbelto.
A última coisa que Anne-Marie viu antes de sua mão cobrir seus olhos, foram seus olhos brilhantes e frios.
“Esqueça tudo o que você acabou de ver.”
E uma voz fria e sem emoção perfurou seus ouvidos.
“Caso contrário, você estará morta na próxima vez que eu te ver.”
No céu, a lua brilhava forte na noite.
* * *
Lakis deixou uma Anne-Marie inconsciente na frente de sua casa ao lado, então ele entrou na casa de Yuri pela janela na parte de trás do prédio.
Ele inicialmente estendeu a mão para matar, mas naquele momento, o rosto de Yuri brilhou em sua mente por algum motivo e ele mudou de ideia. Ele rapidamente alcançou a porta trancada para encontrar algo para cobrir seu rosto.
Flap!
“Arachne…!”
Naquele exato momento, algo preto voou pela janela que Lakis tinha acabado de usar. A mão de Lakis o agarrou instantaneamente.
“Squawk!”
Com uma mão que voou como um relâmpago, Odin foi pego antes mesmo de saber que alguém estava lá. Ele instintivamente tentou forçar suas penas a se materializarem, mas o aperto de Lakis não afrouxou.
Em vez disso, o sangue que fluiu de sua mão se moveu como se estivesse vivo e amarrou completamente o corpo de Odin.
‘O-o que é isso!’
Odin ficou chocado.
Ele não sabia o que tinha acontecido, mas não foi capaz de humanizar desde que ficou preso. Mesmo que ele tenha deixado seus corvos em outro lugar e não estivesse em perfeitas condições agora, ele não deveria ser derrotado tão facilmente!
Enquanto isso, uma luz brilhou nos olhos de Lakis enquanto observava o corvo negro amarrado em sua mão. O corvo estava definitivamente falando quando voou mais cedo. Além disso, havia dito ‘Arachne’.
Como ‘Odin’, esse também era um nome que Lakis tinha ouvido antes.
“Você deve ser o corvo, Odin.”
Da mesma forma, Odin estava olhando para o rosto de Lakis e respirou fundo.
“L-Lakis Avalon?”
Os olhos de Odin estavam arregalados com o fato de que o homem que ele tinha visto em Carnot apenas algumas horas atrás, estava agora na frente dele. Ele não sabia como diabos isso tinha acontecido. Sentindo-se completamente surpreso, Odin fez uma escolha…
“Cau!”
Que era fingir ser um corvo normal, embora já fosse tarde demais. Claro, tal ato não funcionaria com Lakis.
“Que diabos é esse ato estúpido agora?”
“Caw! Caw!”
No entanto, Odin continuou a agir como um corvo e, finalmente, um sorriso aterrorizante surgiu no rosto de Lakis.
“Ok. Você vai continuar agindo como um pássaro. Entendo.”
Odin tremeu com o frio que instantaneamente caiu sobre seu corpo.
Lakis olhou para o corvo com um olhar gelado. Ele queria lidar com esse pássaro idiota e arrogante agora, mas… por enquanto, havia algo mais urgente do que a visita informal de Odin.
Lakis estalou a língua e amarrou ainda mais o corvo. Um tempo depois, ele saiu da casa de Yuri segurando Odin, que estava grasnando lamentavelmente.
***
–
O pássaro voou ao redor de um certo prédio algumas vezes e depois voou para longe. Percebi que o pássaro havia parado de ser controlado, então peguei de volta meu fio.
Acho que este é o edifício.
A segurança parecia bem apertada. Depois de olhar em volta por um tempo, notei algo parecido com uma grande carroça com um cadeado.
“A mercadoria está chegando!”
Quando o homem da frente gritou, a porta atrás do prédio se abriu. Enquanto isso acontecia, o homem abriu a fechadura da carroça. As fechaduras estavam dobradas e havia até um portão de ferro com barras de ferro densas na porta externa.
Depois de abri-lo, o homem entrou e puxou uma corrente.
“Vocês vão se apressar? Esses pequenos…!”
“Ei, não machuque as mercadorias!”
Uma fila de pessoas começou a sair da carroça. Suas mãos e pés estavam ligados por algemas e correntes. Alguns tentaram fugir depois de descer da carroça e foram espancados como exemplo, enquanto outros choravam.
Não foi uma cena estranha para mim.
Este era um círculo de comércio de escravos, onde as pessoas eram compradas e vendidas. Mas ao contrário de Carnot, a escravidão era ilegal no leste. Em outras palavras, este era um mercado negro ilegal, ou suponho, um comércio ilegal de escravos.
Eu fiz uma careta e examinei a situação abaixo, então me movi.
~La La La…
Havia uma música muito fraca vindo de dentro do prédio. Essa voz era semelhante a uma onda minúscula, então era inaudível para ouvidos normais, mas, como esperado, era um som familiar para mim.
Ela está tentando me guiar?
Para ser honesta, fiquei um pouco insatisfeita com Siren por cortar a conexão com o pássaro. Se você vai enviar um pássaro para guiar alguém, por que não fazer isso até o fim? Não era irresponsável convidar alguém até este ponto e, de repente, interromper o caminho e deixá-lo sozinho?
No entanto, agora eu tinha certeza de uma coisa.
Este não era um convite formal. Mas então, por que ela teve que me chamar secretamente?
Resolvi seguir o som da música por enquanto. Embora a segurança fosse bastante completa, não foi difícil me infiltrar no prédio silenciosamente por conta própria. Acima de tudo, eu já tinha ido a esse círculo de comércio de escravos antes por um pedido.
Não era muito, apenas um pedido médio para procurar alguém há cerca de um ano. Então, eu tinha uma ideia aproximada da estrutura interna desse círculo de escravidão.
Usando a escuridão como cobertura, atirei um fio na pequena porta ao lado do prédio. Havia apenas um guarda lá e, felizmente, o homem da próxima vigília acabara de abrir a porta e estava saindo.
Matar era o método mais fácil e simples, mas… eu ainda não conhecia o propósito de Siren.
“Ei, é hora de trocar.”
“Ohh, você veio na hora certa; minha bexiga está prestes a explodir.”
Fwip!
Meu fio se enrolou nos pulsos e tornozelos do homem. Então eu torci meu dedo.
“Eh, eh?”
Tunk!
Um dos guardas se moveu de acordo com a minha vontade como uma marionete na corda, agarrou o outro homem e caiu junto com ele.
“P****, que diabos?”
“N-Não, eu não conseguia controlar minhas mãos e pés de repente…”
“Inferno, se você tropeçar em si mesmo, caia sozinho, por que você me agarrou?”
Agarrei a abertura e entrei pela porta aberta. Levou apenas um momento, então os homens não perceberam que eu havia me movido acima deles.
~Lalala…
Assim que entrei no prédio, a música fraca ficou um pouco mais clara. Honestamente, eu estava me perguntando se deveria seguir a música primeiro ou procurar o paradeiro de Leo. Mas deixei meus instintos escolherem e decidi seguir primeiro a música da Siren.
O canto da Siren era tão bonito quanto eu me lembrava; no laboratório, eu escutei até cansar.
No entanto…
Quando me aproximei da voz cantante, não pude deixar de franzir mais a testa. Por que sua voz soava tão fraca e sem espírito? Era tão fraca que, de certa forma, era quase como o som sinistro do vento de inverno em galhos secos.
A voz vinha do centro do edifício. Quanto mais fundo eu entrava na estrutura, menos pessoas eu encontrava se movendo nos corredores. Nenhum deles parecia ser capaz de ouvir o canto da Siren.
Permaneci escondida e cheguei à sala, onde a música parou, sem ser vista. A porta do quarto estava bem fechada.
Vamos ver… há duas fechaduras, três, quatro…
Havia até sete camadas de fechaduras.
Haa, suspirei um pouco. Nossa. Se alguém estava ali, eles estavam 100% trancados.
O quê, então ela me chamou aqui para ajudá-la.
Então, por que levar o Leo em primeiro lugar? Ainda havia alguns mistérios a serem resolvidos, mas aparentemente, eu tinha que entrar lá primeiro.
Dependendo de que tipo de fechaduras eram essas, fazer a coisa errada poderia acionar um alarme ou até armadilhas. O que explica por que não havia mais ninguém guardando a porta. Se uma pessoa não autorizada viesse aqui, não seria fácil atingir seu objetivo.
Claro que, embora abrir esta porta possa ser difícil para mim, não foi impossível. Mas honestamente, foi um pouco chato.
Eu vim até aqui porque Serin me chamou, mas eu devo simplesmente ignorar isso e procurar o Leo?
*BOOM!*
Nesse momento, uma violenta explosão soou em meus ouvidos. Virei-me para a direção de onde vinha o som.
*clangclangclangclang!*
O som dos alarmes começou a encher o prédio.
Há outro intruso?
Boom!
A explosão não parou em uma e continuou. As pessoas gritavam a plenos pulmões e você podia ouvi-las correndo.