Sweet Time Scan
  • Obras
  • Sobre Nós
  • Contato
  • Entre em Ação
Sign in Sign up
  • Obras
  • Sobre Nós
  • Contato
  • Entre em Ação
Sign in Sign up
Anterior
Próximo

Hello, Wife! (Novel) - Cap. 37

  1. Home
  2. Hello, Wife! (Novel)
  3. Cap. 37 - Capítulo 37
Anterior
Próximo

Capítulo 37: A Terceira Parte?

Chen Kai não procurou por Su Le novamente. Su Le também não o procurou para causar problemas. Mas ela intencionalmente escondeu isso de sua mãe e não disse nada a ela sobre o encontro. Pensando em sua mãe, que atualmente estava de férias, Su Le não queria que tal coisa afetasse o humor de sua mãe.

O plano de colaboração entre BaiSheng e JinChu estava praticamente completo. Su Le relaxou um pouco. Só faltavam as condições econômicas e os benefícios da empresa. Su Le não poderia tomar uma decisão sobre essas coisas, então ela passou o projeto de volta para a gerente geral, Jiang Ting, para que ela tomasse uma decisão. Enquanto isso, ela só precisava verificar o plano do projeto.

Nos últimos dias, Su Le não foi a JinChu. Em vez disso, ela permaneceu em BaiSheng para lidar com alguns assuntos. Às vezes, depois de sair do trabalho, ela jantava ou assistia a um filme com Wei Chu. Foi muito bom. Ela não queria que sua vida fosse como os dramas que se desenrolavam com muitas voltas e reviravoltas. Ela preferia deixar a natureza seguir seu curso.

“Su Le, venha ao meu escritório um pouco”, Jiang Ting acabara de voltar ao escritório e segurava algumas pastas nas mãos. Quando ela caminhou em direção a Su Le, Jiang Ting hesitou antes de chamar Su Le para segui-la.

O coração de Su Le bateu forte e ela presumiu que havia um problema com o plano na colaboração com JinChu. Ela não estava mais com vontade de pensar sobre o que comer no almoço.

Depois de seguir Jiang Ting para entrar em seu escritório, Su Le não recebeu as críticas que esperava receber. Em vez disso, ela foi elogiada, então a sensação perturbadora no coração de Su Le se acalmou. Em seguida, ela se sentou e esperou que Jiang Ting chegasse ao ponto principal.

“Nas últimas semanas, tenho procurado por um assistente, mas não havia ninguém adequado. Se você não se importa, você poderia ser minha assistente por um determinado período de tempo?” Jiang Ting não escondeu o apreço que nutria por Su Le: “Você é capaz de trabalhar bem. Espero que você possa aprender mais coisas comigo e talvez no futuro, haverá uma posição adequada para você em BaiSheng.”

Su Le não pensou que seria reconhecida por sua superior, então, quando ouviu Jiang Ting dizer essas coisas, Su Le se sentiu um tanto envergonhada. Mas ela entendeu que era uma boa oportunidade para ela se desenvolver no futuro. “Obrigada, gerente geral.”

Jiang Ting ficou muito satisfeita com a atitude de Su Le e acenou com a cabeça: “Você pode ir para o escritório de assistente próximo ao meu para trabalhar. Embora esse escritório seja um pouco pequeno, pertencerá somente a você.”

“Eu entendo. Obrigada, gerente geral.” Su Le estava profundamente grata a Jiang Ting. Afinal, ela e Jiang Ting não se viam ou falavam com frequência, então Su Le, que ingressou no mercado de trabalho por cerca de um ano, se sentiu muito feliz por Jiang Ting estar disposta a ensiná-la e orientá-la.

“Não há necessidade de agradecimento. Só exijo de você uma coisa que é que trabalhe muito, estude bem e seja uma assistente competente.” Jiang Ting sorriu um pouco, fechou o arquivo em suas mãos e disse: “Agora você pode mover suas coisas para o novo escritório. Espero que possamos trabalhar bem juntas no futuro.” Depois de falar, ela tirou uma chave da gaveta e passou para Su Le. “Esta é a chave do seu escritório.”

“Obrigada.” Su Le pegou a chave com as duas mãos. Suas palmas estavam ligeiramente quentes. Suprimindo sua empolgação, Su Le expressou seus agradecimentos novamente antes de se preparar para ir embora, mas Jiang Ting a impediu.

“Su Le, você… conhece alguém chamada Tan Wei?” Jiang Ting perguntou de repente.

“Tan Wei?” Su Le não reconheceu esse nome desconhecido. Ela olhou para Jiang Ting, perplexa, sem saber se aquela pessoa era parente dela de alguma forma. “O que há de errado com essa pessoa?”

Vendo que Su Le estava confusa, Jiang Ting parou por um segundo. “Então você não a conhece. Bem, não há nada de errado. Só que nos últimos dias, quando fui para JinChu, percebi que o relacionamento dela com o CEO da JinChu não era ruim. Achei que você a conhecesse.”

“Então é por causa disso.” Su Le sorriu ao sair do escritório de Jiang Ting. Su Le estava ciente da personalidade de Jiang Ting. Ela não era alguém que tentaria manipular os pensamentos das pessoas. Além disso, Su Le sabia que Jiang Ting podia muito bem adivinhar que relacionamento ela tinha com Wei Chu. Então, para Jiang Ting mencionar o relacionamento de Tan Wei com Wei Chu, ela estava tentando dizer a Su Le para tomar conhecimento dessa pessoa?

Su Le deixou bem claro que Wei Chu era bastante atraente, então ter outras mulheres como ela não era algo difícil de entender. Ela desligou o telefone, que acabara de tirar. Mesmo se ela perguntasse sobre isso agora e testasse as águas, seria inútil. Se um homem queria trair, não importava se a mulher chorasse ou fizesse barulho.

Era melhor tratar isso como um teste para ver se Wei Chu era realmente sincero ou se ele hesitaria quando houvesse outras mulheres proeminentes na sua frente.

***

Sob os olhares invejosos de seus colegas, Su Le arrumou suas coisas e as levou para seu escritório. Logo chegou a hora de ela sair do trabalho e, neste momento, o telefone de Su Le começou a tocar.

Era Wei Chu. Ele disse a ela para esperar por ele em JinChu para sairem juntos. Su Le não recusou, pegou sua bolsa e partiu para JinChu. Assim que entrou em JinChu, ela cumprimentou as pessoas que conhecia. Houve duas pessoas que, intencionalmente ou não, mencionaram a respeito de uma Srta. Tan.

Su Le sorriu ao entrar no elevador e apertou o botão no andar que queria. Só quando as portas do elevador se fecharam o sorriso de Su Le foi desaparecendo gradualmente. Com tantas pessoas mencionando Tan Wei, bem como olhando para ela com olhares preocupados, era óbvio que realmente havia algo acontecendo com Wei Chu e essa Tan Wei. A única questão era se esse “algo” era apenas unilateral ou envolvia as duas partes em questão.

Quando Su Le chegou no piso do escritório do CEO, ninguém tentou obstrui-la e ela não entrou imediatamente no escritório do CEO de forma imprudente. Em vez disso, ela caminhou em direção à janela e olhou para fora. A visão parecia real, mas falsa ao mesmo tempo.

“Su Le, o que você está fazendo parada aqui? O chefe está esperando por você em seu escritório.” Quando Chen Xu viu Su Le, era óbvio que ele estava feliz em vê-la. Parecia que ele não tinha nada a esconder ou estava com a consciência pesada. Enquanto ele estava de frente para ela, ele também estava batendo na porta do escritório, “Chefe, a Srta. Su chegou.”

A porta se abriu rapidamente. Foi Wei Chu quem abriu a porta e Su Le pôde ver em seus olhos que ele estava feliz. Não havia nenhuma culpa ou preocupação expressa em sua expressão. Su Le também viu outra mulher parada atrás dele.

A mulher parecia ter cerca de 24 anos, cabelos cacheados e maquiagem requintada. Suas roupas pareciam ter sido cuidadosamente selecionadas e combinadas. Enquanto Su Le estava olhando para ela, a mulher também estava olhando para Su Le.

“Xiao Le, por que você está do lado de fora? Eu não disse para você entrar direto quando você chegasse?” Wei Chu caminhou até Su Le e segurou sua mão enquanto sorria. Então, ele se virou e encarou a mulher que saiu do escritório com ele e disse: “Tan Wei, esta é minha namorada, Su Le.”

Assim que terminou, Wei Chu voltou-se para Su Le e disse: “Su Le, esta é minha colega de escola, Tan Wei.”

Quando Tan Wei ouviu a palavra ‘namorada’, sua expressão mudou e Su Le percebeu isso. Enquanto um certo homem que segurava a mão de Su Le ainda sorria, era como se ele não notasse que o rosto de sua colega de colégio ficou pálido.

“Prazer em conhecê-la, Srta. Tan,” Su Le cumprimentou enquanto pegava sua mão na frente dela.

“Da mesma forma, Srta. Su”, Tan Wei sorriu educadamente. Embora seu rosto estivesse pálido, suas maneiras eram impecáveis. Ela olhou atentamente para Su Le por um momento antes de dizer: “Alguns dias atrás, vários de nós, colegas de classe, brincamos com Wei Chu dizendo que ele ainda não tinha namorada. Eu não pensei que hoje, de repente ele teria uma namorada tão linda ao seu lado.” Assim que ela terminou de falar, ela apertou a mão de Su Le.

“Obrigada pelo elogio da Srta. Tan.” Su Le retirou a mão dela. “Mas na frente da Srta. Tan, eu não posso ser comparada a você.”

“A Srta. Su não precisa ser tão modesta.” Tan Wei então conversou educadamente com Su Le por algumas frases antes de dizer que ela ainda tinha outros assuntos para tratar e deixou o lugar em paz.

Quando Tan Wei saiu, Su Le se virou e falou com Wei Chu com um pequeno sorriso no rosto: “Vou ao banheiro. Se você tem algum assunto a resolver, continue, você não precisa se preocupar comigo.”

Quando Su Le desapareceu virando uma esquina, Chen Xu se aproximou de Wei Chu e hesitou antes de dizer: “Lao Da, você acha que Su Le sabe que Tan Wei gosta de você?”

Wei Chu olhou para Chen Xu e respondeu lentamente: “Quando Tan Wei gostou de mim?”

“Ok, Lao Da, você é incrível.” Chen Xu olhou para Wei Chu impotente. Mas um momento depois, a expressão nos olhos de Chen Xu tornou-se profunda. “Mas, chefe, você nunca deve subestimar a inteligência de uma mulher. Elas podem já saber muitas coisas, mas existem dois tipos de mulheres; as que falam sobre, e as que não.

Wei Chu ergueu as sobrancelhas, mas não fez comentários.

Enquanto Su Le estava no banheiro, ela recebeu um telefonema sobre um evento de autógrafos para seu novo livro. Houve um evento do livro na cidade S e os organizadores a convidaram para participar do evento de autógrafos. As palavras da outra parte foram muito sinceras, então ela não conseguiu encontrar uma maneira adequada de rejeitá-las imediatamente. No final, seu editor também ligou para ela sobre a participação no evento, então Su Le concordou.

Os livros que estavam em alta eram como o mercado de fast food. Se ela comparecesse a este evento de autógrafos, isso certamente a beneficiaria. No entanto, pessoalmente, ela não gostou da sensação de misturar o mundo do romance online com a realidade. Ela sentiu que era melhor mantê-los separados.

***

Quando Su Le saiu do banheiro, Wei Chu já havia feito as malas. Os dois deixaram o prédio juntos. Quando eles entraram no carro, Su Le não perguntou nada sobre Tan Wei. Era como se Tan Wei fosse realmente apenas uma colega de classe comum do colégio.

Só quando chegaram ao prédio de Su Le é que ela falou: “No fim de semana, tenho alguns assuntos a tratar e posso precisar ir à S City. Posso precisar cancelar nossos planos originais para o fim de semana.”

“Está tudo bem, seus assuntos são mais importantes.” Wei Chu então se abaixou e desatou o cinto de segurança de Su Le antes de perguntar: “Você precisa que eu a leve para a Cidade S?”

“Não, obrigada, alguém já reservou uma passagem de avião para mim.” Su Le não contou a Wei Chu sobre como ela escrevia romances. Ela sentia que, embora o relacionamento deles estivesse esquentando, eles ainda não haviam alcançado o estágio em que poderiam falar sobre tudo e qualquer coisa. Su Le ainda sentia alguma forma de inquietação em seu coração em relação a Wei Chu.

“Bem. Então, tenha cuidado em sua viagem e lembre-se de me ligar se acontecer alguma coisa”, Wei Chu sorriu magnanimamente e abriu a porta do carro para Su Le. “Vá para casa e descanse cedo.”

“Ok, você também deveria descansar mais cedo”, Su Le respondeu ao sair do carro. Ela se virou para Wei Chu e viu que ele tinha um sorriso gentil no rosto e seus olhos expressavam os sentimentos profundos que sentia por ela.

Su Le retraiu o olhar e tentou acalmar seu coração acelerado. Ela decidiu confiar em Wei Chu desta vez.

Afinal, um relacionamento não se baseava na presença ou não de outras pessoas. Em vez disso, era baseado na atitude das partes informadas.

Então, ela esperou pela resposta de Wei Chu antes de decidir como responder a ele.

Anterior
Próximo

Comments for chapter "Cap. 37"

MANGA DISCUSSION

YOU MAY ALSO LIKE

Mamahaha_no_tsurego_ga_moto_kanodatta_1.jpg.990x990_q95-1
Mamahaha no Tsurego ga Moto Kanodatta
15 de agosto de 2022
Lady-Stalker
A Lady é Uma Stalker (One-Shot)
22 de julho de 2022
I-Met-the-Male-Lead-in-Prison-Novel
I Met The Male Lead In Prison (Novel)
17 de março de 2023
The-lady-wants-to-rest
The Lady Wants To Rest (One-Shot)
29 de julho de 2022
Tags:
Novel
colegiala castigada por su mal comportamiento y le termina encantando mecum.porn sex-crazed grandma is being fucked by stepdaughter's skinny boyfriend filme erótico filme de romance drama completo dublado 2017 lançamento indiansexmovies.mobi japanese massage cute private with herbal oils and hot stone massage
  • Início
  • Política de Privacidade

© 2021 - 2022 Sweet Time Scan. Todos os Direitos Reservados.

Entrar

Conectar com:
Facebook Google Twitter Discord

Lost your password?

← Back to Sweet Time Scan

Sign Up

Register For This Site.

Conectar com:
Facebook Google Twitter Discord

Log in | Lost your password?

← Back to Sweet Time Scan

Lost your password?

Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.

← Back to Sweet Time Scan