Sweet Time Scan
  • Obras
  • Sobre Nós
  • Contato
  • Entre em Ação
Sign in Sign up
  • Obras
  • Sobre Nós
  • Contato
  • Entre em Ação
Sign in Sign up
Anterior
Próximo

I Met The Male Lead In Prison (Novel) - Cap. 12

  1. Home
  2. I Met The Male Lead In Prison (Novel)
  3. Cap. 12 - Capítulo 12
Anterior
Próximo

Capítulo 12:

 

Você também é o meu primeiro! (1)

“Oh… Migalhas.”

Certo. Quando entreguei a ele os biscoitos mais cedo, ficaram migalhas na palma da minha mão. Eu olhei fixamente para ele, que agora estava cobiçando freneticamente minha palma. Agora, eu sei por que ele de repente pegou minha mão. E a partir de agora, não vou mais trazer biscoitos para ele, mesmo que ele goste.

Isto não é bom. Eu tenho colocado malícia em suas ações quando, na verdade, ele não está realmente ciente do que está fazendo.

Lamber. Lamber.

Eu olhei para ele e engoli um caroço sem perceber… Ele parecia tão indecente com a língua para fora. Argh! O que eu tenho pensado! Eu retiro esse pensamento. Mas então, eu realmente não podia fazer nada. Eu não pude resistir à força de seu aperto em meu pulso. Então, eu apenas decidi colocar meu xale molhado na cabeça dele usando minha outra mão enquanto ele simultaneamente lambia minha mão e dedos. Quando de repente, seu rosto se aproximou mais uma vez. Parece…

“Espere. Só um segundo…”

O cobertor em seu colo caiu na poça e agora estava encharcado. Depois de assistir o pobre cobertor sendo encharcado, eu lentamente virei meu olhar para ele e parece que ele ficou nervoso com a nossa distância.

“Ah…” Ricdorian se assustou, ele imediatamente afastou a mão e quase me jogou com sua força. Eu fui pega de surpresa!

“Ai.” Como resultado, acabei sentada no chão sujo, ensopada de lama.

“Oh, por que, por que, por que, por que tudo isso?! Minha mão e meu rosto! Ugh!” Eu não posso acreditar nisso!

“Vamos esclarecer, foi você quem lambeu minha mão.”

“Ah, ah, lambi, hum!”

“Sim, você lambeu!” Eu rapidamente acrescentei antes que ele pudesse me fazer o agressor. Por que sou eu quem está sendo culpada quando, na verdade, é ele quem iniciou tudo isso? Apenas pura sorte.

As correntes agarram-se com mais força do que antes, então levantei minha cabeça para olhá-lo. Agora estava de costas para a parede. De repente, ele olhou para mim com meu xale cobrindo seu peito. Ele tentou puxar a corrente com força. Então eu vi lágrimas se formando no canto de seus olhos brilhantes… Por que parece que é minha culpa agora? Como se eu fosse a autora do crime?

“Eu, eu, eu, acordei e você-”

“Oh, então você se lembra agora?”

Ele pronunciou palavras, então talvez ele esteja de volta aos seus sentidos.

Eu nunca vi alguém cujos braços ficaram vermelhos assim. Era como se eu estivesse olhando para um canteiro de rosas vermelhas. Desde o pescoço, que não estava coberto pelo xale, até as orelhas, até as costas das mãos, não havia lugar que não fosse vermelho.

“Pri… Primeira vez…”

“Vamos parar de falar sobre as primeiras vezes.” Ele não se cansa disso?

“Bis… Biscoitos estavam deliciosos, por que, por que, suas mãos…”

“O que você quer dizer? Ah… Minha mão tem gosto de biscoito? Era exatamente isso que estava pensando antes de seu ser racional voltar. Devorando minhas mãos como se fosse um biscoito.” Eu disse sarcasticamente.

Isso é um pouco interessante. Aproveitei esta oportunidade para tirar sarro dele, então tentei formar com minha mão um cálice e o provoquei. Desde que suas roupas ficaram encharcadas pela chuva, se tornando translúcida, a vermelhidão em seu corpo se destacou ainda mais.

“Você se lembra de tudo agora?”

Ele assentiu.

Se as pessoas colocarem os olhos nele, elas podem achar que ele é fofo quando fica vermelho. E então me culpar por machucá-lo.

Então eles assumiriam que eu sou culpada. Que eu fiz algo ruim a ele. Tão injusto!

“Então é uma força maior.” Sou culpada? Eu só dei a ele os biscoitos. Eu nunca pretendi fazer algo ruim.

“Ha, mas…” Ele gaguejou, cobrindo o rosto com as costas da mão. Sentindo-se envergonhado.

“É realmente mi-mi-minha primeira…”

“Merda! Eu sinto Muito.” Eu disse, apenas para aliviar o que ele estava sentindo. Ele sequer pensou na pureza da minha mão? Eu nunca experimentei algo tão vulgar como isso na minha vida.

No entanto, acho que só vai piorar as coisas se eu disser que também é a primeira vez que estou experimentando uma coisa dessas. Então eu apenas escolhi esconder. Eu me levantei. Realmente não havia mais tempo. As coisas com certeza se acalmariam com o tempo.

Olhei para ele e vi que ele colocava o rosto no xale, mas expressava dificuldade em mover todo o corpo enquanto estava acorrentado. A corrente estava sendo puxada enquanto ele continuava tentando cobrir o rosto. O aperto das correntes fez parecer que suas mãos estavam prestes a ser cortadas.

Ele não é muito forte?

Vi que as lágrimas nos cantos de seus olhos estavam prestes a cair. O que há de errado com o protagonista masculino deste romance empobrecido classificado como +18?

Eu olhei para ele com um rosto envergonhado e balancei a cabeça. Seus olhos não se viam em lugar algum, pois estavam enterrados sob o xale. Então eu não acho que ele possa ver minha expressão agora.

Acordei dos meus pensamentos e tentei me livrar da lama. Virei as costas para ele e prometi a mim mesma que, da próxima vez que eu vier aqui, devo garantir uma distância segura. Isso nunca deveria acontecer novamente.

“Tudo, tudo, parte…” Virei a cabeça pela última vez e vi o rosto de Ricdorian saindo do tecido, como uma tartaruga tentando sair de sua concha. Suas bochechas ainda estavam tão vermelhas como uma maçã.

“… Qual o seu nome?” Ele perguntou, apenas seus olhos eram azuis em meio à vermelhidão de seu rosto. Como as estrelas brilhando ao amanhecer, ou uma joia entre as pedras, seus olhos são sempre impressionantes.

“Iana.”

Agora eu me pergunto, ele ficou curioso só agora? Eu já o visitei duas vezes. Virei as costas e ri. Que ser peculiar.

Vejo você de novo, ‘Sr. Bobo’.

Assim que a lâmpada se afastou, a vermelhidão de seu rosto desapareceu.

A chuva continuou a cair por um tempo.

Tok. Tok. Tok.

E às vezes a chuva caia com força no teto. Eu podia ouvi-la caindo o tempo todo. Até me perguntei por que estava chovendo no verão. Mas eu apenas dei de ombros e pensei que poderia ser natural. A mudança climática também deve ser algo presente neste romance.

No começo, eu realmente não sabia que era verão. Mas é bom que a prisão tenha uma temperatura mais baixa em comparação com a estação. Pelo menos não está quente.

Os guardas me disseram que haviam feito algo, mas não me deram nenhum detalhe. Eu queria contar a outros prisioneiros o que eles fizeram, mas não quero fornecer informações incompletas.

“Você poderia escapar.” Os guardas disseram e não me esclareceram mais nada sobre isso.

*****

Anterior
Próximo

Comments for chapter "Cap. 12"

MANGA DISCUSSION

YOU MAY ALSO LIKE

Bring The Love
Bring The Love
21 de fevereiro de 2023
MD
The Monster Duchess And Contract Princess
6 de fevereiro de 2023
my-universe
My Universe
29 de julho de 2022
NTMY-Season2-capa
Nice To Meet You
5 de fevereiro de 2023
Tags:
Novel
colegiala castigada por su mal comportamiento y le termina encantando mecum.porn sex-crazed grandma is being fucked by stepdaughter's skinny boyfriend filme erótico filme de romance drama completo dublado 2017 lançamento indiansexmovies.mobi japanese massage cute private with herbal oils and hot stone massage
  • Início
  • Política de Privacidade

© 2021 - 2022 Sweet Time Scan. Todos os Direitos Reservados.

Entrar

Conectar com:
Facebook Google Twitter Discord

Lost your password?

← Back to Sweet Time Scan

Sign Up

Register For This Site.

Conectar com:
Facebook Google Twitter Discord

Log in | Lost your password?

← Back to Sweet Time Scan

Lost your password?

Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.

← Back to Sweet Time Scan