I Met The Male Lead In Prison (Novel) - Cap. 13
Capítulo 13:
Você também é o meu primeiro! (2)
Claro que não tenho intenções de sair da prisão. Eu não sou tão estúpida. Meu crime é leve e em pouco tempo eu seria capaz de sair daqui. Enquanto isso, tudo o que tenho a fazer é me divertir.
Agora, mesmo se eu flertar com o protagonista masculino, realmente não preciso me preocupar pela crescente afeição. Não demorará muito tempo para eu sair e, uma vez que eu me for, demorará muito mais para a heroína aparecer, portanto o protagonista masculino terá tempo suficiente para esquecer nossas interações.
Que pensamento brilhante, Iana.
Por enquanto, Ricdorian e eu teremos muito mais interações até que a heroína simpática e legal apareça. Quando esse momento chegar, ela será a única a cuidar de Ricdorian.
De qualquer forma, já que estou preocupada com a chuva, decidi parar de visitar Ricdorian.
Continuava chovendo e fiquei um pouco irritada com o Barão, que ficava me perguntando para onde eu ia. Bem, havia uma grande razão pela qual eu não o visitei, mas… Por agora, tenho que refletir sobre minhas ações e por que acabou sendo assim. Lembrei-me de sempre ter em mente que Ricdorian era um meio animal sob uma maldição, e ele era um animal descuidado em vez de um filhote de cachorro latindo. Por que eu o estava tratando como um filhote de cachorro fofo? Suspirei.
Foi um alívio poder deixar a cela dele naquele dia. Na verdade, eu nem sei quando tudo será resolvido. Se me lembro bem, no romance, ele rompeu as barras de ferro. Eu não deveria ter ignorado esse fato só porque ele ainda era adolescente.
Segurança primeiro. Mas, na verdade, a maior razão pela qual não posso visitá-lo é…
“Por que elas não estão vindo?”
Foi porque não havia mais nada que eu pudesse subornar para Hans. Inclinei a cabeça e fiquei pensando em minha mesa vazia. As cartas junto com os cigarros ou o álcool sempre chegavam em aproximadamente dois ou cinco dias. Mas não recebo nada há quase duas semanas. Normalmente, pelo menos três presentes estavam empilhados em minha mesa, mas hoje não havia presentes.
Eu não pedi as cartas em primeiro lugar, mas o que eu pensei que poderia ser útil para a minha estadia aqui dentro desta prisão foi rapidamente obtido.
Como resultado, perdi minha liberdade e apenas fiquei dentro da minha cela, pois não tinha nenhum objeto que pudesse usar para atrair Hans ou os outros guardas. De fato, a habitação de prisioneiros com crimes leves, como eu, era uma sala de tamanho comum. Havia uma cama, um tapete e uma mesa no quarto. Havia também uma pequena janela onde poderíamos ter vistas agradáveis, dependendo da localização. Salas como a minha são geralmente cinco vezes menores que as de uma sala nobre. Eu não morava em uma mansão, então não sabia se este lugar satisfaz aos outros prisioneiros.
De qualquer forma, uma carta do meu irmão sempre seria colocada na mesa ou embaixo das grades. Mas já faz um tempo desde que recebi uma delas… Por que não chegou nenhuma carta? Agora eles estão cansados dos meus pedidos?
Eu estava prestes a inclinar a cabeça para o outro lado para olhar para a janela, ainda pensando na minha mesa vazia quando de repente fui interrompida.
“Com o que você está preocupada, senhorita?”
“Oh, olá Barão.”
O homem que estava sentado no final da mesa era o Barão. Ele se sentou naturalmente à minha frente, esticando os braços.
Cruzei minhas pernas, mas como não usava um terno, pensei que não pareceria elegante e legal nessas roupas listradas.
“Parece que você está com um grande problema. O que é?”
“Oh. Você viu através de mim. Eu estava pensando sobre o que vamos ter esta noite.” Eu menti.
“Oh, eu posso resolver isso facilmente. Eles estão preparando um prato de peru que não é barato, mas também não é chique. Ugh, estou prestes a sentir falta do bife de cordeiro.”
O Barão disse que realmente queria comer um bife de alta classe. Como era tão divertido, eu o imitei e o provoquei um pouco.
“É engraçado como um prisioneiro fala de maneira sofisticada”.
De propósito, ele lentamente falou com elegância e sorriu.
O peru servido aqui tem um sabor incrível e não sei por que o acham barato. Às vezes é difícil acompanhar a mente dos prisioneiros aqui. Talvez seja porque eu não nasci com nenhuma nobreza em meus genes.
“O que mais você vai me dizer? Seria bom se você pudesse.”
“É um prazer ser um bom contador de histórias para a jovem. Bem, falar com você é mais um hobby. Oh, você ouviu falar do conde Andrea?”
O Barão tem uma ampla conexão dentro e fora da prisão. Eles dizem a criação de redes é a virtude básica dos aristocratas, mas olhando para o Barão, todos devem ter cuidado porque estão olhando para um vigarista. Talvez por isso, fiquei muito impressionada com as notícias e histórias que ele contou.
“Você se refere ao senhor que desmaiou de histeria? O guarda me contou. Estava no quarto ao lado.”
Entre os prisioneiros, havia alguns que não podiam admitir que cometeram um crime, e o conde é um deles.
“Eu acordei alguns dias atrás com um grito.”
Ele costumava gritar todas as noites dizendo que era inocente. Há pouco tempo, também fiquei surpresa ao ouvir um ruído alto e histérico.
“Sim. O histérico. Não era apenas uma coisa simples. O conde Andrea está morto.”
“Ei, você acha que um conde pode ser facilmente morto em uma noite?”
Isso é possível? Comi biscoitos, com os olhos bem abertos com a ideia de ele ter morrido tão facilmente.
Ah, comer biscoitos me lembrou algo que eu deveria esquecer… Eu não deveria ter comido biscoito hoje… Eu nunca mais deveria comer biscoitos a partir de agora. Bem, não é tão fácil esquecer um garoto lambendo minha mão.
“É claro que isso não poderia acontecer rapidamente, mas é isso que os Black Roses fazem.”
“Domulit?”
Por que eles vieram aqui?
“Não me diga… Você acha que eles fizeram isso?”
“Sim. Chaser Rube Domulit, o próximo Black Rose da família, fez uma grande cena.”
Oh, isso é possível porque eles são uma família ruim?
“Mas o problema que vai chocar você é que o conde Andrea era o braço direito do Arquiduque de Hel.”
“Oh meu Deus! A rosa vermelha?”
“Sim. Esse Hel!”
*****