I Met The Male Lead In Prison (Novel) - Cap. 27
Capítulo 27: A Realização Súbita (2)
“Não é um bom lugar para morar com minha família.”
Eu joguei apenas no caso de ele me fornecer mais detalhes sobre eles.
“Isso é verdade. Eu não sabia que você estava prestando muita atenção à disputa das duas famílias agora.”
Demorou muito tempo para eu entender o que ele acabou de dizer. Meus olhos se arregalaram em um instante com a minha percepção repentina! Rapidamente cobri minha boca com a xícara de chá, engoli um caroço, escondendo desesperadamente minha expressão confusa e fingi tomar o chá.
Meus olhos rolaram em direção a Lenag e o vi sorrir de volta para mim. Agora, por que ele continua exibindo essa expressão? O que ele está tentando transmitir?
Oh meu Deus! Eu acho que estou passando por uma fibrilação atrial neste instante!
Tomei outro gole do chá que já havia esfriado, pensando que minhas suposições estavam absolutamente certas. Como ouvi de Baron, o atual império aristocrático foi dividido em dois, se não me engano.
É o arquiduque de Hel, Harnim, ao lado de Ricdorian e os vilões das Rosas Negras, Domulit.
Além disso, agora estou ciente disso… e Oh, meu Deus! Eu sou tão burra! Por que eu não percebi isso antes?!
Liguei os pontos e cheguei à conclusão de que….
A família da Iana deve ser cúmplice dos vilões dessa história!!! Além disso, Lenag conhece meu irmão e meu pai, então meu palpite deve estar certo!
Meu irmão, que eu pensava ser uma boa pessoa, deve estar trabalhando para o terrível vilão e inimigo jurado de Ricdorian!
Isso está tão desarrumado! No que eu me meti?!
“Iana, espero que você se divirta aqui, mas lembre-se de que sua segurança é a coisa mais importante aqui.”
Ele continua sorrindo tão maldosamente que eu senti que estava sendo esfaqueada até a morte.
Finalmente, quando percebi o significado do seu sorriso horrível, assenti, segurando firmemente a alça da xícara de chá.
Toda vez que aqueles olhos frios por trás dos óculos olhavam para baixo, eu revirava os olhos. Logo depois, deixei a xícara e limpei as palmas das mãos na calça.
“Sim…”
Isso é um sorriso que vai limpar todos os seus dentes? Não! Mas Iana, vamos parar de ficar nervosa agora. Antes, preciso pensar em uma solução para todas essas revelações repentinas!
“Gostaria de poder passar mais tempo com você, mas este não é o momento certo.
“Meu irmão pediu para você fazer isso também?” Eu perguntei a Lenag, que fingiu estar indiferente. Seus olhos dourados rolaram levemente em minha direção. A nitidez do olhar me deixou boquiaberta.
“Bem, talvez, mas agora eu tenho outras coisas importantes a fazer …”, disse Lenag.
“… apenas conversando com duas pessoas.” Ele adicionou.
Essa sala é igual às outras celas dentro da prisão, mas algo parece estranho. Foi quando ele inclinou minha cabeça, que eu pensei que ele era um homem educado.
“…Só dois. Então, você está pensando em …?
“…O que?”
Então quem mais está nesta sala? Inclinei minha cabeça em consulta.
Então Lenag, que ficou em silêncio por um tempo, logo me pegou olhando para ele em questão. E quando eu olhei para ele, ele varreu meu rosto sem nenhum traço de expressão. Então eu decidi desviar meu olhar.
Por que ele fez isso? Fiz algo de errado?
“… é melhor pararmos de falar agora.”
Agora mesmo?
Fiquei espantada com a expulsão repentina, mas não foi uma coisa ruim, então levantei-me com a orientação dele e me levei até a porta com uma expressão fria.
“Vou mandar o guarda guiá-la.”
“Ohhh … Ok.”
Ele apertou a maçaneta com firmeza.
Por que ele está segurando isso com tanta força? Poderia romper com a maneira como ele a agarra. Seus vasos sanguíneos são visíveis agora. Eu posso ver claramente.
A porta se abriu e naquele momento o vento soprou. Eu tenho visto de perto sua expressão por um momento. Por que, sob esses óculos, suas bochechas manifestam levemente vermelhidão?
“… ver você de novo.”
No entanto, eu estava cega pela porta que foi rapidamente fechada, então pensei que talvez estivesse apenas enganada pelos meus olhos. Não tem como ele corar!
<No futuro, você pode fazer o que quiser aqui.>
Ao deixar o escritório de Lenag, franzi a testa, era porque sentia uma dor insuportável no coração. Eu estava tendo pensamentos complexos agora!
Uau! Eu não acredito nisso! Acabei de descobrir que sou subordinada de um vilão e isso não me deixou nem um pouco feliz! Tudo fazia sentido agora. E foi estranho perceber que Lenag, um personagem cruel, me usou.
Eu entendi. Dei as mãos ao meu irmão e Chaser, neste momento. Ambos. Lenag e Chaser. Parece que não sou diferente deles pela maneira como tratei o Ricdorian.
Ambos são vilões notáveis neste livro! Chaser, o principal vilão, e Lenag, que o auxilia, um vilão que tem um lado brutal desconhecido.
Se Chaser e Lenag estavam nisso agora, então esta cela é como a de Chaser. Então Lenag não ficaria satisfeito com o filho de Harnim, Ricdorian, que era o inimigo jurado de Chaser. Considerando como ele gostou da noção de tratar Ricdorian como um cachorro, minha má intuição deve estar certa.
Alguém pode ter se perguntado por que Ricdorian acabou nesta prisão, que é como o chassi de Chaser, e isso porque o arquiduque de Hel não conhecia a parceria entre os dois e deixou seu filho sob custódia de Kambrakam.
É claro que, como é Lenag, ele esconderia inequivocamente sua relação de cooperação com Chaser e insistiria na neutralidade como o que estava sendo apresentado no romance. Sem mencionar que não havia lugar melhor que pudesse impedi-lo do paroxismo*, exceto Kambrakam.
“Uau. Puta merda.”
De qualquer forma, se ele já caiu nas mãos de Chaser, a situação nunca será propícia para Ricdorian. Mas o que importa mais agora é o fato de que meu irmão e meu pai são uma família que Lenag sempre ouve e, além disso, sou uma das subordinadas do caçador de vilões.
É assustador! Mas foi melhor. Eu não sou uma pessoa que está diretamente ligada a eles. O objetivo de sair e viver em terras distantes ainda não saiu da minha mente. Eu ainda tenho uma chance.
Na verdade, Lenag abriu a porta logo após eu dar um passo e me agarrou imediatamente.
“Eu preciso ir a um lugar por um tempo, e se algo acontecer fale comigo através do guarda e eu definitivamente voltarei.”
Ele vai ficar fora de novo. E se algo acontecer comigo, ele voltará imediatamente. Mas acho que nenhum desastre ocorrerá aqui. Ainda assim, fiquei muito feliz em ouvi-lo, porque teremos uma chance menor de contato, pois não espero encontrá-lo.
“Se ao menos eu fosse libertada da prisão mais cedo.”
Relembrando a brisa rústica, dei um passeio até o porão onde ficava o Ricdorian.
“Está chovendo.”
Gotas de água rolando pela janela enquanto eu olhava para ela, que estava bem na minha frente enquanto eu caminhava pelo porão. Não pude ouvir seu murmúrio, porque ele murmurou tão baixo como se estivesse apenas falando sozinho. Logo, levantei minha voz para ele ouvir.
“Ei, hoje é difícil andar por aí por causa da chuva.”
“Sim? Sim. certo.”
Antes de ir, perguntei ao guarda que me orientou sobre a caminhada de Ricdorian, mas, como esperado, ele disse que andar sob essa chuva seria muito difícil.
“Você gostaria de ir para a sala de estar?”
“Bem, não.”
Eu balancei minha cabeça. Não fui à sala de estar porque pensei em ver Ricdorian por um tempo. Logo verifiquei meu bolso. Que eram sempre estufados, pois estavam cheios de lanches de emergência, e cada vez que se moviam, emitiam um som crepitante.
Ele disse que gosta de doces, mas eu me pergunto se ele gostaria desses. O bolso do guarda também estava cheio de lanches para Ricdorian.
“Você parece muito satisfeita.”
“Ah sim? Ah … pareço?”
Ao descer as escadas junto com o guarda, lembrando da cara tímida de Ricdorian, sorri. Ele tem um gosto engraçado e não natural. No entanto, depois de um tempo, cheguei à cela subterrânea e parei de andar sem poder entrar na cela .
“Senhor Hans?”
A atmosfera era estranha, mas não é que algo tenha mudado.
“Oh … estamos aqui, Iana.”
*****
paroxismo – momento de maior intensidade de uma dor