I Met The Male Lead In Prison (Novel) - Cap. 33
Capítulo 33: Quando você vai deixar ir (2)
Mas a boa notícia é que eu não pensei muito sobre isso porque eu não era a verdadeira Iana em primeiro lugar.
“Hmm. Você está sendo legal comigo porque está arrependido?”
Então, meu irmão mais velho, que me manda muitas coisas, sente muito e fará coisas por mim. Aprecio os materiais que ele envia e estou usando-os bem, mas o que devo pensar?
De qualquer forma, como afirmado na carta, ele está preocupado comigo, certo? Fiquei confusa por um tempo, mas a letra elegante dele me distraiu dos meus pensamentos mais cedo.
Como ele é da família, talvez eu tenha algumas de suas características faciais. Então, em menos de um minuto, virei minha cabeça levemente e olhei no espelho.
Eu me pergunto como meu irmão se parece.
Coloquei minhas mãos na minha cintura e disse com orgulho…
“Se você se parece comigo, então, você é um cara bonito.” E sorri.
No espelho, tenho cabelo rosa claro. Uma impressão sombria também pode ser percebida nos meus olhos claros… Uma impressão muito leve… parece que isso é algo que eu herdei da família de vilões.
Grampos de cabelo de jade combinam muito bem com o meu cabelo. Devo ter herdado todos esses enfeites de cabelo da minha mãe. Ela era uma mulher quente? … Eu não tenho nenhuma ideia.
Além disso, meus cílios eram tão longos e abundantes que me sinto como um cervo. Eu podia ver meus olhos roxos pálidos. Era uma cor estranha com um pouco de vermelhidão.
Para ser sincera, acho que as ações e o comportamento dos guardas e companheiros de prisão que são legais comigo podem ser porque eu sou um pouco bonita.
Eu ri. Eu pareço convencida agora.
Mas eu pareço bonita, no entanto.
Isso significa apenas que meu irmão tem feições bonitas. Talvez meu irmão tenha uma cor de cabelo semelhante a mim. Irmãos, certo?
“Ok, mas eu nunca encontrei um homem com cabelo rosa. Isso seria surreal.”
E nenhum dos personagens principais do livro tem o mesmo cabelo rosa que eu. Lana me lembrou o fato de ela estar tão longe dos personagens principais deste romance.
Logo, abri a gaveta da mesa e coloquei a carta em cima das cartas empilhadas. Já havia muitas cartas bem organizadas no lado esquerdo. Embora a maioria delas seja papel em branco.
Eu zombei enquanto olhava para as cartas empilhadas e fechei a gaveta. Então eu deitei na minha cama e fechei os olhos.
“Ahh, aplicar remédios foi um trabalho muito cansativo.”
De repente, meus dedos ficaram coçando. Eu me perguntava por que isso estava acontecendo, mas eu estava cansada demais para pensar em qualquer coisa, então decidi dormir.
Alguns dias depois, a chuva que estava caindo forte parou por um tempo, e o céu ensolarado apareceu novamente.
O dia estava claro, mas passear no chão lamacento era um incômodo.
Este país está passando por uma estação chuvosa intermitente. E, portanto, a maioria dos nobres prisioneiros se aglomeram na sala de estar.
“Esta pode ser a última estação chuvosa deste ano.”
Como sempre, assenti enquanto ouvia Baron, que gosta de explicar e compartilhar vários boatos. Então olhei em volta e inclinei a cabeça.
É estranho que a atmosfera não fosse tão excitante. Não era como se eu estivesse entediada, é só que era mais barulhento hoje do que nos outros dias. Não estou falando dos prisioneiros do sexo masculino, mas do feminino.
“Haha sério? Você tem certeza?”
“Sim! Eu te disse!”
Um grupo de prisioneiras ocupava a área do sofá no lado direito da sala, conversando de maneira amigável. Algumas delas começaram a rir, o que foi claramente ouvido em toda a sala.
Não importa quão pacífica seja uma cela, ela sempre será uma área fechada. Barulhos altos ecoam facilmente.
Um lugar desolado, nada mais.
Há um tempo atrás, havia um prisioneiro que chorava sem parar por causa da tristeza que sentia ao ser trancado.
Por causa dele, a serenidade e a calma da sala se tornaram caóticas e barulhentas. Além disso, havia mais mulheres dentro da prisão que alegavam o crime de sua família do que aquelas que cometeram más ações.
Ao olhar em volta, vi Sally também conversando, mas ela era um tipo de prisioneiro que tem uma engenhosidade calma.
“Está uma bagunça hoje.”
Além disso, Sally está tendo uma conversa agradável com outra prisioneira, dona de uma cafeteria, com um leve rubor nas bochechas.
Fiquei imaginando o que estava acontecendo, mas decidi não me incomodar e me levantei do meu lugar, pois tenho outros planos para hoje.
Tudo o que fiz foi roubar um monte de biscoitos em cima da mesa e colocar no bolso. Os doces servidos na sala têm um sabor melhor do que os dados nas refeições. Esta foi a verdadeira razão pela qual eu vim aqui hoje.
Na verdade, eu disse que era um segredo, mas a maneira como Baron me questionou foi suficiente para fazer os guardas olharem para nós.
“Onde você vai?”
“Uma aventura emocionante?” Eu disse nervosamente.
Acenei para Baron e saí da sala às pressas.
Claro, eu estava indo para a cela de Ricdorian.
Guincho
Assim que cheguei à cela, eu a abri. Agora, eu estava acostumada com o som enferrujado da abertura da cela.
“Olá, Hans.”
Como sempre, cumprimentei Hans e entreguei-lhe os cigarros em troca da minha visita na cela de Ricdorian. Entrei e o cheiro não parecia mais de tirar o fôlego. Ainda é um pouco chato pensar que ele foi espancado até esse ponto, portanto, da próxima vez, pedirei ao meu irmão que forneça instruções detalhadas sobre os medicamentos.
“Arfff?”
“Oi” Eu disse e Ricdorian olhou para mim. Seu lado animal agora está me recebendo em sua cela.
“Arff!” Ele latiu para mim com entusiasmo.
Seus olhos redondos estavam cheios de alegria. Fiz uma pausa por um tempo e depois caminhei em direção a ele… hmmm, ele cresceu um pouco.
Era estranho, mas ele parecia maior do que antes. Não é muito, mas é uma diferença sutil.
Faz dois meses desde a última vez que o vi, e ele cresceu nesse curto período de tempo.
“Devo estar sonhando.”
Sentei-me na frente de Ricdorian. Fiz cócegas em seu queixo porque ele parecia estar esperando que eu fizesse isso, e então acariciei sua cabeça.
“Os lanches de hoje são biscoitos. Você gosta de biscoitos, certo?”
Quando tirei a embalagem, Ricdorian pegou o biscoito e o devorou como se não tivesse comido por um longo tempo. Por mais que comesse apressadamente ele comeu os biscoitos, alguns deles caíram no chão.
“Oh, espere um minuto!”
“Ao vê-lo olhando os restos no chão, eu rapidamente o agarrei pela cabeça … Não, espere um minuto. Pare!”
“Você não pode comer aqueles! Aqueles estão sujos!”
“Não não não!”
Ricdorian! Vamos proteger nossa dignidade como seres humanos!
*****