I Met The Male Lead In Prison (Novel) - Cap. 35
Capítulo 35: Quem é você?
“A senhorita que resgatou o homem é a heroína.”
A heroína desse romance tinha cabelos escarlates brilhantes. E pelo que me lembro, Ricdorian sempre comparava sua beleza com a cor emitida por um pôr do sol, que era muito doce e bonito.
A relação entre o protagonista masculino e a protagonista feminina neste romance foi realmente uma combinação feita no céu. Bem, eu também li que Francia é realmente bonita.
Sendo libertada da maldição e vivendo feliz para sempre, é exatamente a mesma situação de Ricdorian.
Antes que eu percebesse, o quieto Ricdorian instantaneamente virou o rosto para mim. Afastei a cabeça dele para criar alguma distância entre nós, mas ele é tão grande que eu senti que empurrá-lo não o influenciaria. Ele pode parecer magro, mas seu corpo era tão firme e masculino. Eu sabia depois de tocá-lo.
“Pare de empurrar. Eu vou cair.”
Ele se sustentou com um braço e inclinou-se ligeiramente para a frente de acordo com sua força, tentando não cair. E então ele pegou minha mão e cheirou. Minhas mãos cheiram a biscoitos agora.
De repente, falei enquanto acariciava cuidadosamente seus cabelos como um fio de prata.
“Você sabe, eu tenho um irmão mais velho. Ele disse que está vindo e que me visitará na prisão em breve.”
Ricdorian, que estava esfregando a bochecha e varrendo os cabelos, levantou a cabeça levemente. Hoje, talvez eu não consiga ver seu lado racional. E me pergunto quando é o momento certo para que suas mudanças ocorram. Mas acho que seria muito difícil prever o tempo.
“Estou curiosa sobre o rosto do meu irmão. Por outro lado, acho que não importa se não somos parecidos.”
Ricdorian: “…”
Continuei falando, apesar de não ter recebido nenhuma resposta de Ricdorian.
“Meu irmão disse que viria me visitar, mas não ouvi muito desde a última carta que ele me enviou. Mesmo que ele tenha dito apenas uma vez, isso realmente me deixou muito mais curiosa sobre ele.”
Inclinei minha cabeça lentamente e sorri levemente para Ricdorian.
“Eu gostaria que você pudesse falar um pouco na linguagem humana.”
Eu gostaria de falar com você, mas como você é uma fera agora, acho que seria difícil. Certo?
“Faz muito tempo desde a primeira vez e minha vida se tornou um pouco chata”.
A prisão era mais regular do que eu imaginava, mas um pouco mais exigente que as regras relativas ao comportamento dos presos sejam obedecidas e observadas.
Logo, as mãos de Ricdorian, que ele usava para esfregar as bochechas e varrer o cabelo há um tempo, estavam agora reunidas no chão.
Hummm. Faz cinco meses desde que vim aqui. Isso faz muito tempo, né?
“Quando posso sair da prisão?”
Acariciei sua cabeça mais uma vez e me levantei do meu lugar.
“Até a próxima.“
Então eu lhe dei os biscoitos restantes e virei as costas.
Bang.
No último minuto, pensei que os biscoitos tivessem caído no chão, mas posso estar enganada. Não tem como ele quebrar ou mesmo sua comida cair no chão.
“Oppa” disse que viria, mas as notícias realmente me deixaram esperando por alguns dias. Não, não era inteiramente uma notícia. Não é a primeira vez que me deixam esperando.
Depois daquele dia, chegou uma carta novamente.
No entanto, não havia nenhuma mensagem escrita com relação ao que ele escreveu anteriormente sobre ele me visitar ou se preocupar comigo.
“Ele acabou de escrever isso sem realmente pretender fazer isso?”
Eu olhei para o céu azul e senti como se estivesse totalmente perdida. Era sutil dizer que era lamentável. Eu só queria ver a família de Iana uma vez.
Lentamente, voltei à minha primeira memória aqui na prisão. Se bem me lembro, quando abri meus olhos aqui, vi um teto branco. Eu acordei na enfermaria da prisão.
<Oh, você está acordada agora? Oh meu Deus! Seu coração parou de bater!>
Segundo o atendente da enfermaria, o coração de Iana parou de bater por um tempo. Além disso, ela disse que o corpo de Iana era geralmente muito fraco. Mas de alguma forma eu não peguei um resfriado desde que acordei.
De fato, depois que abri os olhos e ouvi sobre o coração de Iana parar de bater, tive um pensamento que me veio à mente como um puro instinto. A Iana original está morta. Foi um fato que aceitei naturalmente, como se alguém sussurrasse para mim.
Foi muito confuso.
Ter esse formulário desde o início me deixou desconfortável. Tive dificuldade em me adaptar a todas essas transições e irregularidades das ocorrências, mas acabei lidando com isso e me tornei eu mesma. Esta sou eu agora. Eu tenho que viver com esse fato.
É importante que as pessoas tomem a minha situação de ânimo leve.
Pensei em voltar para casa um dia se perdesse alguns parafusos.
Eu sabia que minha vida seria mais fácil depois que eu fosse liberada da prisão, mas estou começando a pensar que não. Não, eu não penso assim. Não depois de tudo o que aconteceu. Sinto que o problema me segue aonde quer que eu vá.
Suspiro.
Eu só quero descansar em algum lugar com um bom ar.
Logo, olhei calmamente para a bela paisagem que vi. Certo, não preciso pensar nisso agora. Vou me preocupar com o futuro quando chegar lá.
“Sem caminhada para Ricdorian hoje.”
Esta manhã, disseram-me que não tinha que vir e ajudá-los na caminhada de Ricdorian. Eles tinham uma nova coleira de restrição e tiveram que fazer alguns experimentos com ela.
Decidi ficar no jardim em vez da sala de estar por causa da complexidade dos meus pensamentos. Sentada no banco, exalei. De fato, respirar o ar no jardim era limpo e refrescante.
“Você está entediada?”
Voltei minha atenção para a pessoa com uma voz desconhecida, depois vi um homem sorrindo.
Quem é ele? É a primeira vez que o vejo. Sem perceber, olhei através do jardim. E viu mais prisioneiros vagando no jardim hoje do que o habitual.
“Hoje o jardim está aberto para os prisioneiros situados no lado leste de Kambrakam. Você não sabia disso, sabia?”
Ao contrário de mim, que tem um crime leve, havia mais pessoas pecadoras dentro de Kambrakam. Nossos crimes não são tão graves quanto as pessoas que cometeram assassinato, incêndio criminoso e traição.
Esses são considerados crimes pesados e nunca serão legalizados neste local.
Ao contrário das pessoas no meu andar, que vieram para cá em vez de seus familiares, eles são os “verdadeiros pecadores”. Eles são perigosos.
“Não seja muito cautelosa. Eu não sou um cara mau.”
“Bem, eu tenho certeza que todos os bandidos costumam dizer isso.”
*****