I Met The Male Lead In Prison (Novel) - Cap. 19
Capítulo 19:
Vou ser preso mais uma vez se fizermos algo inadequado? (2)
“Caminhar foi tão ruim assim?”
“Um passeio?” Ele sorriu um pouco, enxugando as lágrimas.
“Foi o que eu pedi ao guarda-chefe, que deixasse você caminhar um pouco…” Seus olhos, ainda cheios de lágrimas, me olharam confusos. Mas eu devolvi com um sorriso brilhante para aliviar o tremor de seus olhos azuis.
Eu não sou capaz de nada. Se eu tocar aquela algema no pescoço dele, ela não abrirá e o padrão de rosa não parará. Por isso me sinto aliviada. Enquanto isso, só posso apreciar sua beleza e ser sua ajuda.
Sim, é isso. Essa é a única coisa que posso fazer como personagem secundário.
“Que tal um ‘obrigado’?” Hesitei um pouco em dizer essas palavras.
Mas ele de repente se ajoelhou. Espere um minuto. Não, não ande assim! Você não é um animal! Eu queria falar para ele, mas…
“… Você?”
“Se você está perguntando se é verdade, então eu diria que sim. Mas você pode me perguntar usando palavras humanas, não apenas por meio do contato visual?”
“Fora… Fora.”
“Sim. Lado de fora. Foi legal?” Ele balançou a cabeça em resposta ao que eu havia perguntado a ele.
Observei orgulhosamente ele assentir. Sim, era isso que eu queria fazer. É um destino que passará de qualquer maneira. Também estou muito feliz por essa experiência. Não é uma situação em que todos saem ganhando?
De fato, a novela é mais curta que qualquer outra novela comumente lida. Portanto, a união sexual dos protagonistas se realizou imediatamente após ele ser libertado das correntes.
Todos sabemos que o amor é bom, mas eles poderiam ter desfrutado um pouco mais da pequena felicidade fazendo outras coisas. Mas o que você espera? Este é um romance classificado como +18, então os leitores poderiam esperar uma conjugação rápida. Isso é o que se supõe que deveria ser.
Igual à heroína, também vi Ricdorian em uma cela, mas foi porque eu havia lido esse romance e sabia sobre ele. Enquanto o encontro deles é trabalho do destino.
“Vamos caminhar juntos da próxima vez.” Falando nisso, senti que o que faríamos seria um passeio de cachorro. Talvez porque eu esteja olhando para ele ainda ajoelhado como um cachorro. Mas ainda assim, quero fazer isso.
Seu olhar trêmulo se acalmou e se virou para mim. A mera visão dele me fez suar.
Não muito tempo depois, ele umedeceu os lábios com a língua. Inconscientemente, meus olhos pousaram em seus lábios.
“Mas… Mestre, como você chama isso?”
“Eu? Uh-uh. Bem, vamos caminhar juntos… Mas… Mestre?”
“In-in-interessado!”
“Sua piada é tão tonta.” Eu ri. Por que ele me chamaria de mestre?
Fiquei intrigada quando vi que ele ainda não me soltava. Então olhei para a mão dele e cutuquei as costas dela.
“Quando você vai me deixar ir?” Sua mão ainda estava segurando a barra das minhas roupas.
É difícil interromper o aperto dele, ele é um mafioso, então fiz cócegas nas costas de sua mão com os dedos e logo a deslizei para baixo, me liberando.
“Oh, oh, eu não fiz nada.”
“Você é quem estava segurando minhas roupas assim!”
“Não, ha… ha… Sem mãos.”
“O quê? Então você é o único que tem permissão para tocar em qualquer coisa ou no que quiser?”
Quando toquei as pontas de seus dedos com as pontas dos meus dedos, Ricodorian ficou assustado.
“… Bem, não é isso.”
É fofo ficar provocando ele. Eu quero tentar tocar mais uma vez porque ele continua agindo como um gatinho ingênuo. Eu ri com esse pensamento, enquanto cobria minha boca.
“Injusto…” Porque eu ri dele, ele apenas virou a cabeça.
“Da próxima vez que você caminhar, não fuja.”
“Arff!”… Quando você se tornou um cachorro?
Eu ri dele absurdamente. Não sei se é intencional, mas tenho certeza de que ele se tornará um animal em um momento delicado.
Antes que eu percebesse, o rubor desapareceu de seu rosto. Eu olhei para seus olhos ferozes quando seu lado racional recuou após o pôr do sol.
Eu estreitei os olhos e olhei para ele.
“Você não ouve nada que não queira ouvir, é isso?”
“Ruff! Ruff, Ruff?” … Este jovem está falando bobagens apenas quando é conveniente. Aish!
Ei! Tentei latir com ele em um acesso de raiva, mas mudei de ideia e virei as costas.
***
O dia em que dei um passeio com Ricdorian chegou mais cedo do que eu pensava.
“Há quanto tempo, Iana.” O guarda me cumprimentou com alegria.
Para minha surpresa, não foi difícil andar com Ricdorian. Antes, eu estava preocupada de que pudesse ser um fardo para os guardas que cercavam o jovem e depois ser rejeitada e ignorada por eles, mas, inesperadamente, fui colocada junto com ele no centro.
Além disso, de tempos em tempos, os outros guardas que eu conhecia me cumprimentavam quando nos aproximávamos e a maioria deles eram aqueles que haviam recebido algo de mim. Meu sorriso capitalista estava me conquistando.
“Eu não tenho ido à lavanderia ultimamente. Eu sinto muito.”
“Você não se sente mal por mais nada, nem por mim?”
Depois de trocar algumas palavras com o guarda da lavanderia que me trouxe roupas novas, olhei para Ricdorian. O garoto estava esperando por mim, junto com os guardas ao seu redor, e desviou o rosto no momento em que nossos olhos se encontraram.
“Olá.”
Hmph. Por que ele está desviando os olhos?
Sempre que nossos olhos se encontravam, ele sempre desviava o olhar, girando a cabeça e olhando inexpressivamente para o outro lado. Mas eu sempre o pegava olhando para mim antes que ele desviasse o olhar.
Qual o problema com ele de novo? Ao pensar em algo assim, minha têmpora lateja.
“Você não se sente desconfortável com isso?”
Quando voltei para ele, perguntei-lhe imediatamente e bati nas algemas, que estavam apertadas contra seus pulsos.
“Eu… Eu não estou desconfortável…”
Depois de dizer isso, ele assentiu visivelmente, certificando-se de que eu pudesse ver. Mas em seu aceno, vi suas orelhas vermelhas espreitando por entre seus cabelos prateados.
Os prisioneiros em Kambrakam estavam tão ansiosos para descobrir a verdadeira identidade de Ricdorian após sua primeira aparição no exterior. Mas, depois de alguns dias de busca, parecia que ninguém conseguia reunir informações sobre ele. Isso apenas indica que a verdadeira identidade de Ricdorian deve ser uma informação confidencial. Além disso, os guardas só conheciam Ricdorian como prisioneiro de ‘crime mágico’.
Um prisioneiro de crime mágico era especificamente um prisioneiro envolvido em delitos graves contra a lei e que era classificado como um prisioneiro que frequentemente causava tumultos e explosões repentinas.
O número de pessoas que estavam assistindo ainda poderiam estar se perguntando sobre ele.
Por outro lado, percebi, ao entrar entre os guardas, que não era tão ameaçador quanto o havia visto de fora.
No entanto, caso o Ricdorian tenda a ser agressivo, espero que ninguém se machuque, especialmente aqueles que se aproximam de nós.
“Mas o que é isso no seu pescoço?” Inclinei a cabeça e olhei para o pescoço de Ricdorian, também me perguntando o que aquilo era.
Seu pescoço estava cheio de outro tipo de algema além daquelas que ele usava desde que nasceu. Parece mais um colar.
Logo, o guarda ao lado dele respondeu de volta.
“É um colar criado especialmente para criminosos mágicos. Ele é ativado sempre que o prisioneiro fica selvagem e violento. No entanto, é também uma ferramenta útil para impedir que eles fujam e escapem.”
Eu olhei mais claramente o colar. Ferro… É feito de ferro.
O guarda agarrou a corrente que ele estava segurando e Ricdorian grunhiu ao ser estrangulado: “É apenas uma coisa pequena, mas com um propósito muito grande”.
*****