Sweet Time Scan
  • Obras
  • Sobre Nós
  • Contato
  • Entre em Ação
Sign in Sign up
  • Obras
  • Sobre Nós
  • Contato
  • Entre em Ação
Sign in Sign up
Anterior
Próximo

I Met The Male Lead In Prison (Novel) - Cap. 20

  1. Home
  2. I Met The Male Lead In Prison (Novel)
  3. Cap. 20 - Capítulo 20
Anterior
Próximo

Capítulo 20:

 

O pobre Ricdorian está em pleno apogeu (1)

Ver o guarda puxar a corrente, me irritou muito. Ele não vê que Ricdorian está sendo asfixiado neste instante?

“Uau, entendo. É incrível.” Os prisioneiros que se aglomeravam exclamaram como se estivessem em um circo, sem se importar com a triste situação do jovem prisioneiro.

Que patético, fazer alguém sofrer para a sua própria alegria!

Enquanto eles estavam ocupados rindo, eu descobri que a corrente afrouxou um pouco, o que alivia o aperto no pescoço de Ricdorian… Eu não gostei do tratamento forçado que o guarda havia acabado de fazer. Eu sei que isso era uma prisão, mas ainda assim, tratar os prisioneiros com dureza é exorbitante.

“Se você puxar a corrente assim durante um súbito paroxismo¹, a magia do colar ocorrerá naturalmente…”

[N/t: ¹ Momento de maior intensidade de uma dor ou de um acesso.]

O guarda continuou dando explicações sem ser solicitado. Eu fiz uma careta.

Presumido!

“Aha”.

Não estou nem um pouco interessada e nem me importo com isso. Ele pode atuar o dia todo, eu não me importo, contanto que não esteja arrastando Ricdorian para isso.

O carcereiro que estava falando era um pouco jovem. Talvez a mesma idade que eu. Deve ser por isso que está amando toda a atenção que está recebendo.

Em um momento, vi Ricdorian enquanto o guarda ainda estava ocupado atraindo os outros prisioneiros com suas explicações, cujas bochechas coraram sutilmente.

Ricdorian estava olhando para o jardim, seus profundos olhos azuis fascinantes estavam cheios de inocência como um bebê recém-nascido que nunca tinha visto o céu ou a terra.

É realmente a primeira vez que você desfruta de tal experiência?

Olhando para ele, eu me senti tão tranquila – como se eu fosse uma mãe vendo seu filho perseguir uma borboleta em um parque. Eu levei um tempo olhando para ele com ternura, que agora gostava muito do ambiente.

“Ricdorian?”

Naquele momento, vi suas costas dobradas. Diferente do habitual, ele estremeceu brevemente. Era diferente da maneira como ele olhou para mim antes, assustado e acenando.

No entanto, pouco tempo depois, veio o rugido alto de uma fera familiar que vinha da boca de Ricdorian. Afastei-me rapidamente e olhei para ele, confusa.

O que está acontecendo? Por que ele tremia assim? Ele mudou sem nenhum aviso? A atmosfera era tão bizarra. Algo parecia estranho por algum motivo.

“Grrr”.

“É um paroxismo!”

“É um desacato! Pegue sua espada!”

Os guardas ergueram suas espadas calmamente, mas alguns não as tiraram, pois não queriam ferir os outros condenados, nem o selvagem prisioneiro mágico. Só vi incidentes como esse em filmes. Vê-lo pessoalmente não é realmente tão estranho, uma vez que todos são cavaleiros.

“O prisioneiro mágico ficou selvagem. Prepare tudo! Arthur!”

Anton Lee, um diretor sênior da cadeia, foi quem comandou. Logo, alguém lhe deu uma resposta rápida. Foi o guarda mais jovem que se gabou e explicou tudo sobre o colar mais cedo.

“Ative o colar!”

“Sim senhor! Ei, fique parado! Pare!” Arthur gritou quando ouviu o comandante e puxou firmemente a corrente ligada ao colar de Ricdorian.

“Huh, o que há de errado nisso?” Ele perguntou quando nada aconteceu.

Talvez eles não soubessem como acioná-lo. Mas, pouco tempo depois, senti os guardas ao meu redor em pânico.

Eu sei que o colar precisa ser ativado, mas também não sei como. Eu não posso ajudar em nada agora.

“Má sorte, a magia não funciona!”

“O quê?”

Outros entraram correndo, puxando a corrente e gritando palavras que eu não consigo entender, no entanto, eles eram incapazes de controlar a fera furiosa.

Enquanto isso, Ricdorian, que foi confrontado por outro guarda, balançou o braço, o que fez o guarda e a espada voarem para o lado em um instante… E então tudo ficou sangrento.

Demorou menos de um minuto para a maioria dos guardas estar no chão. Alguns deles eram cavaleiros de nível médio. E mesmo os melhores, mal conseguiam manter seu domínio contra um garoto de dezesseis anos.

“O prisioneiro mágico, não o deixe ir! Não o deixe se aproximar de nenhum preso. Ah!”

“Não!”

O truculento² Ricdorian estava tão ocupado com seu entorno que ninguém podia ignorar sua presença.

[N/t: ² Cruel, bárbaro.]

No momento em que decidi recuar, vi a corrente balançar na minha frente. Alternadamente, olhei para o mal-humorado Ricdorian e os guardas e rapidamente agarrei a corrente. E agora o quê? Esse é o meu momento agora?

Olhei inexpressivamente para as correntes tingidas de branco. Por que de repente mudou de cor? Fiquei pasma. Isso é normal?

Meus olhos se encontraram com os diferentes rostos atônitos e surpresos dos guardas e prisioneiros quando me viram segurar a corrente. O comandante dos guardas imediatamente gritou.

“É isso aí, Iana! Grite agora!”

“Eh, eh? Do que você está falando?”

“Qualquer coisa! Depressa!”

Ele disse antes de ser confrontado novamente por Ricdorian e logo cair no chão.

De repente, Ricdorian voltou seu olhar para mim.

Ele me viu agora? Isto é mau. Minhas defesas estão baixas. A imensidão da sede de sangue e luxúria que ele tinha eram diferentes. Não é comparável ao que eu percebi no porão. É mais do que isso! É imensamente perigoso!

Não sei o que o tornou tão violento. Havia uma história no livro sobre sua “agressividade”. Dizia-se que ele perdia suas memórias de ser um animal.

Ricdorian bateu o pé, de frente para mim.

“Qualquer coisa! Grite! Diga algo!”

Apesar dos gritos fervorosos do comandante, Ricdorian ainda correu para onde eu estava. Fechei meus olhos com força, pensando no que deveria dizer.

“Ah, ah, sente-se!”

O ambiente ficou em silêncio por alguns segundos… Está acabado? Abri os olhos, ainda embaçados, e olhei para a corrente. Virei meus olhos para Ricdorian e o vi sentado no chão. O que… o que é isso?

“Fique atenta! Continue gritando!”

O quê? E, assim como as palavras do guarda, Ricdorian se levantou de seu assento. Como se não estivesse incomodado com isso e não fosse influenciado por isso.

“Uh, agache-se!”

Estrondo!

“Role! Levante! Sente! Role de novo!

Ele se rende com todos os meus comandos.

Quando ele voltou a si após os gritos de êxtase, o ambiente devastado ficou quieto. O poço de terra já estava no chão, e as pessoas ao meu redor estavam me encarando com olhos pálidos, manifestando a emoção de medo e perplexidade.

E lentamente olhei para baixo por causa do constrangimento, em vez de olhar para eles.

Soluço… Soluço… Choro… Choro…

Eu lentamente afastei meu rosto, encarando o protagonista masculino, expondo sua barriga enquanto berrava… Que tipo de idiota é esse?

*****

Fuyu: Que capítulo foi esse minha gente, Iana adestradora kkkkk Tadinho do Ricdorian ~

Anterior
Próximo

Comments for chapter "Cap. 20"

MANGA DISCUSSION

YOU MAY ALSO LIKE

Espinhos-que-me-perfuram
Espinhos Que Me Perfuram
30 de julho de 2022
The-Emperors-Terminally-ill-Youngest-Daughter-is-Being-Taken-Care-Of
The Emperor’s Terminally-ill Youngest Daughter Is Being Taken Care Of (Novel)
22 de julho de 2022
Voce-se-equivocou-de-casa-Vilao
Você Se Equivocou de Casa, Vilão! (One-Shot)
29 de julho de 2022
Lucia
Lucia
22 de julho de 2022
Tags:
Novel
colegiala castigada por su mal comportamiento y le termina encantando mecum.porn sex-crazed grandma is being fucked by stepdaughter's skinny boyfriend filme erótico filme de romance drama completo dublado 2017 lançamento indiansexmovies.mobi japanese massage cute private with herbal oils and hot stone massage
  • Início
  • Política de Privacidade

© 2021 - 2022 Sweet Time Scan. Todos os Direitos Reservados.

Entrar

Conectar com:
Facebook Google Twitter Discord

Lost your password?

← Back to Sweet Time Scan

Sign Up

Register For This Site.

Conectar com:
Facebook Google Twitter Discord

Log in | Lost your password?

← Back to Sweet Time Scan

Lost your password?

Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.

← Back to Sweet Time Scan